Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 503817 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

⁠É muito engraçado o quanto uma pessoa pode passar o dia inteiro na cabeça da gente e ela nem faz idéia disso.

Inserida por JoseMauroAlexandre

⁠Poucos amigos, muito estudo, muito trabalho, foco.
Tudo aquilo que me distrai, eu elimino.
Tudo aquilo que me julga, eu elimino.
Tudo aquilo que não me agrega, eu elimino.
Tudo aquilo que se coloca entre mim e meus objetivos eu elimino.
É assim que se chega ao sucesso.

Inserida por Muriloaurelio

⁠vida muito louca
uma hora eu me sinto lá em cima
e outra hora me sinto lá em baixo
não sei onde me encaixar
e onde eu devo estar
ou talvez eu tenha nascido apenas para falhar.

Inserida por lilnan17

⁠Eu mesmo quardo muito rancor por ela. Mas, fico muito irritado quando riem de quem está se esforçando.

Inserida por Yastato

⁠nós perdemos muito tempo procurando pólen em flores de mentira

Inserida por amandaklauck

⁠A força mental é a força motriz de todas as outras. Por isso, a sua saúde tem de ser muito bem preservada.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠a dor pode muito bem se transformar em superação, basta você crer e percevera.

Inserida por Isaiaspatrocinio

⁠Durante o processo de crescimento, você irá ter que fazer decisões muito difíceis por conta do seu objetivo. Amigos, parentes e paixões irão se afastar de você durante esse tempo. Porém, no decorrer da sua vida, você vai perceber quem realmente teve a paciência de te ver crescer e entendeu o seu objetivo de vida.

Inserida por GabrielFurtado

⁠Quem não sabe agradecer pelo pouco que tem, será ingrato pelo o muito que chegar.

Inserida por jorgeoliveira

Começou a semana!

Serão dias de muito empenho, de conquistas e de muitos clientes para atender.⁠

Inserida por luanabenatti

⁠Gados de Deus
Não são as pessoas, não são os símbolos e muito menos esculturas de gesso ou madeira, que te libertará de suas angústia e dores. Porque te ilude por tanto tempo de uma vida? Afasta o véu de sua estupidez!
O seu vazio abismal é causada por sua mediocridade e ignorância que persistente em se acomodar num salvador caricato, que só pode te oferecer um breve conforto analgésico e nada mais.
Migalhas profundamente viciantes para soluções nada satisfatório e fora do extraordinário, numa espera superada por placebo que só ensaia um insignificante conforto, mas que te acorrentam com pesadas malhas de falsa esperança.
Te empurram como gado de um lado para outro, para nenhum lugar, como nas velhas e sem sentidas procissões que caminham até as fracas pernas tropeçarem na sepultura, de um morto que não viveu, respirou, mas nada inspirou.

Inserida por Paulinopax

⁠Os Pais da Igreja Falam Hoje
É muito importante conhecermos a história da Igreja Primitiva e o seu legado para história. Infelizmente essa história ou foi esquecida ou está sendo revisionada por grupos com interesses obscuros. Portanto, queremos compartilhar numa serie de postagens simples, como era o pensamento da Igreja primitiva e seus lideres (Pais Apostólicos – Discípulos dos Apóstolos).
Orígenes (185-254). Foi um teólogo e filósofo Patrístico. É considerado um dos maiores eruditos da Igreja primitiva. Orígenes foi preso e torturado, o que lhe causou a morte, por volta de 253.
Resposta de Orígenes aos perseguidores romanos: Quando Deus dá permissão ao tentador para que nos persiga, então sofremos perseguição. Mas quando Ele quer nos livrar do sofrimento, mesmo cercados por pessoas que nos odeiam, sentimos uma paz revigorante. Confiamos na proteção daquele que disse: “Tende bom ânimo, pois eu venci o mundo”. E ele realmente venceu o mundo. Assim, o mundo só prevalece enquanto Ele assim o permite, pois Ele recebeu poder do Pai para vencer o mundo. É através da vitória dEle que temos coragem. Então, mesmo que Ele venha a desejar que soframos e lutemos por nossa fé, que seja feita a Sua vontade. Pois diremos aos nossos inimigos: “Posso todas as coisas em Jesus Cristo que me fortalece”.
Orígenes, Contra Celso, livro 8, capítulo 70.
Pense nisso é ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Olá,

Eu não costumo fazer isso, mas eu precisava desabafar. Eu sou uma mulher muito insegura com o meu corpo. Eu sempre me sinto desconfortável e inadequada, como se eu não estivesse à altura das expectativas da sociedade em relação ao que uma mulher deve ser.
Eu olho para outras garotas e me sinto inferior. Eu sinto que não tenho o corpo perfeito, não sou bonita o suficiente e não tenho a confiança necessária para me sentir confortável na minha própria pele. Eu tenho medo de usar roupas mais justas ou reveladoras, porque tenho vergonha do meu corpo.
Eu sei que a autoaceitação é importante e que eu deveria me amar do jeito que sou, mas é muito difícil. Eu me sinto tão presa em padrões irrealistas e inatingíveis de beleza que parece que nunca vou ser boa o suficiente.

Inserida por RuthMoreira

Não é de estranhar que o mar fique muito agitado
quando de ressaca...
Aliás, ninguém mantem o bom humor ao curtir uma ressaca brava...:))

A RESSACA DO MAR
Marcial Salaverry

A praia estava meio especial hoje,
com o mar de ressaca...
Sempre é apaixonante
apreciar a ressaca marinha...
Sabe-se lá o que o mar bebeu ontem,
mas ele estava bem agitado,
pela ressaca alterado,
ou talvez pela ação da lua ou do sol,
e com muita gente bronzeada...
Só sei que o mar estava de ressaca,
alterado, zangado...
Mas as estrelas devem acalmá-lo,
e o luar com seu ópio cor de prata,
certamente o acalmará,
e assim o deixará
todo engalanado,
buscando a Paz de Espírito
de que estava precisado...
O mar sempre nos encanta,
sua beleza, por vezes até nos espanta...
Passando a ressaca, ele vai se acalmar,
e poderemos enfim, nele mergulhar...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Você é arte!
Uma arte divina que há muito não se via.
Seus olhos são pintura...
Seu corpo, escultura...
Sua voz é melodia...

Inserida por Ysantos

⁠O ser humano tem muito que aprender, muitas vezes quem menos tem é o que mais nos surpreende.

Inserida por Zakia

⁠A maior vingança não deve estar nas palavras que voce pode desfechar contra alguém e muito menos nas suas atitudes, a maior vingança deve está no teu olhar de misericórdia a quem te fez mal.

Inserida por Colicigno

⁠Doenças são coisas terríveis que podem acabar com vidas e superá-las é muito complicado. Mas mesmo diante das dificuldades, nunca desista da vida.

Inserida por GabrielDeor

Nem no aumentativo, e muito menos no diminutivo: conquista é conquista e ponto.

Inserida por gledstonguetao

⁠'Era uma vez ,em uma Terra há muito transformada em cinzas uma jovem princesa que amava seu reino ''.



De: Aelin Em: Reino de Cinzas TOG Trone of Glasses

Inserida por ae-lin