Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Às vezes, se preocupar com algo é muito pior do que a coisa real com a qual você está se preocupando. Então, no fundo, de que adianta se preocupar?
Não somente duas cabeças
pensam melhor que uma,
como também é muito comum,
dois corpos se amarem juntos
muito melhor que um.
Eu queria muito esquecer tudo...
Queria nunca mais sofrer ..nem lembrar mais de vc.. queria apagar da memoria , da alma ..do meu coração...mas ainda não consegui..é mais forte que eu... vc foi intenso...foi um vulcão em chamas ...foi uma paixão ardente, avassaladora ... meu corpo ainda queima..ainda chama por vc ...fecho meus olhos e te vejo .te sinto aqui ... queria esquecer tudo..queria apagar vc de mim ..mas tá difícil..amar vc ainda é meu castigo ... meu martírio.. não aprendi a te esquecer ...
Ser família...
É muito mais do que curtir suas fotos
Nas rede sociais
E acompanhar seus status no WhatsApp
É está presente,
Mesmo que distante.
É importar-se,
É ligar ou mandar mensagens,
É perguntar se você está bem.
São coisas tão comuns,
Que com o tempo
Deixamos de praticar
E quando percebemos,
Não passamos de meros estranhos
Portando o mesmo sangue
E usando o mesmo sobrenome.
O ser humano é muito individualista-vingativo.
A mesma pessoa que estendeu a mão para que você tenha uma vida mais tranquila.
Esta mesma pessoa não conformando com seu sucesso ele acaba te prejudicando por não conformar com seu sucesso.
Esta pessoa não sossega enquanto não conseguir te prejudicar.
Isto é o ser humano.
A vingança o ódio à inveja são as característica da maioria do ser humano.
Recebemos INGRATIDÃO de quem tanto ajudamos.
Isto é muito triste.
Estamos vivendo uma era onde maioria das pessoas só pensa em tirar proveito. Interesse pessoal em primeiro lugar.
Meta de vida. Se dar bem sem sacrifício.
O conhecimento secular não ameniza, muito menos resolve as dores da alma e consequentemente do espírito, pelo contrário, coloca o homem em confronto consigo mesmo, com o outro e com o transcendente.
"A eterna aprendiz
Eu sou uma mulher a quem o tempo muito ensinou e como eterna aprendiz ainda está me ensinando.
A vida me ensinou que o passado deve ser deixado para trás, que o futuro já está traçado e que temos que viver somente o presente.
A vida me ensinou a ter uma autoestima elevada, a me valorizar, a estar cercada de pessoas que tenham o mesmo ideal, que me valorizem e que me respeitem plenamente.
Aprendi que existem lições na vida que devemos aceitar como ensinamentos e como pequenos aprendizes que somos.
Que nada, nenhuma situação ou ninguém pode mudar os planos de vida, os planos de Deus.
Aprendi que não existem derrotas, mas desvios para caminhos melhores, de grandes vitórias e surpreendentes.
Que a família é tudo para mim.
Entendi que amigos são um bálsamo na nossa vida e que estarão presentes em todas as horas quando são verdadeiros.
Aprendi a amar a vida, não deixá-la transcorrer em vão, a não desistir da luta, a ser determinada, a ser guerreira, corajosa, destemida, ousada, arrojada, forte, a crer que tudo posso Naquele que me fortalece, a crer na solidariedade humana, a ter uma fé inabalável em Nosso Senhor Jesus Cristo e a crer na proteção maternal de Maria, nos Anjos e em meu Anjo Protetor, no meu maravilhoso e poderoso Anjo da Guarda.
O tempo me ensinou...
A vida me ensinou...
Quero aprender mais...
Sou uma eterna aprendiz...
Eu sou assim!!!
Amo e aceito com muita garra os desafios!!!
Sou feliz!!!
Amo ser assim!!!
Vou ser sempre assim!!!".
"Pedale
Faz muitos anos que eu pilotava uma bicicleta, mas estava muito lenta. Decidi passar o comando para Jesus Cristo e fui para a garupa. Paramos para eu deixar as bagagens pesadas. E os passeios ficaram maravilhosos, surpreendentes, encantadores e repletos de emoções. O mundo passou a ser de brilho e super colorido. Voamos para criações de histórias de vida!!! Por isso sempre digo a Ele: "Pedale, pedale, e me leve para onde quiser.". A vida com Jesus Cristo fica mais doce, leve e suave. Run Jesus, My Sweet Lord, Run.".
Amar é muito diferente de estar em uma relação..
Se você precisar se diminuir...acredite não é amor.
Querido futuro namorado,
Não sei por onde você tem andado
Mas saiba que há muito, espero te encontrar
Te procurando em cada esquina e em cada olhar
Mas você ainda deve estar um pouco perdido
E é por isso que vim a te fazer um pedido
Não quero que você seja perfeito
Pois quero amá-lo do seu jeito
Mas, preciso te avisar
Que antes de você chegar…
Muitos sapos decepcionaram esse coração
Matando minha esperança, me deixando sem chão
Então, não se assuste se eu demorar a acreditar
Que alguém realmente é capaz de me amar
Sabe, perdi a fé no amor
E que o mundo realmente pode ter cor
E também aprendi que não devo confiar
A não ser que você venha a me provar
Que merece a minha confiança…
Sabe, não há nada pior que perder a esperança…
Mas espero que com a sua chegada
Eu posso finalmente descobrir como é ser amada
Um grande beijo…
Da garota que você…
Ainda não deve conhecer…
Princesa Diamante
Dói muito não te abraçar...
Tenho febre em
ver seu sorriso...
Estou completamente infectada por seu amor.
Você é minha doença sem cura.
não me arrependo
de nada que vivi.
aprendi com o amor que se for
amor não dói.
Sinto muito querido.
Grata amor.
O Homem Inexperiente Vive Pouco e Acha que Sabe Muito.
O Homem Experiente Vive Muito e Acha que Sabe Pouco.
Se consegue sentir muito magoado por alguém, que bom! Tem pessoas que não sentem mágoas por ninguém e vivem sendo maltratadas. Todos sentimentos tem um propósito e a mágoa é uma defesa para se afastar. Deixe-a bem guardada, pois toda vez que lembrar... Sinta mágoa... Sinta raiva... Sinta ódio... Mas se afaste de quem não te faz bem.
É especialmente perturbador perceber que mesmo pessoas muito inteligentes são capazes de renunciar voluntária e conscientemente aos fatos e à lógica quando estes enfraquecem suas crenças ideológicas e políticas.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
