Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 504174 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

⁠Elas eram mulheres sonhadoras. Mulheres muito perigosas.

Inserida por pensador

Quem vai embora de sua vida nunca quis ficar contigo, quem muito se ausenta de você, nunca fez questão de te considerar como amigo,⁠ quem já saiu da conversa não apagou as palavras que disse a quem as ouviu, quem mentiu na presença de alguém, nunca terá o respeito verdadeiro de quem sempre na vida é sincero. Muito se deixa a saber de quem vem e se vai do nosso viver, pouco se pode conhecer sobre a primeira impressão de quem de nós se achega.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Mudo pouco, o eu de hoje é quase o mesmo de 10 anos atrás, sempre que penso em mudar reflito muito, pois tenho em mente que se temos que mudar, que seja para melhor e não o contrário, se mudo é pouco e esse pouco é sempre para melhor, a vida é curta demais para regredirmos.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Na utopia da vida é muito fácil, perde o rumo e a direção.
É muito fácil ser destroçado pelas guerras, lutas em campos desconhecidos para muitos e difícil de permanecer de pé para nós.
Não espere a melhorar da escalada na subida da montanha.
Afinal o cumi do Monte não fica no meio da subida, mas é o ponto mais alto que si pode chegar!

Perde o foco não é apenas um privilégio de poucos, são muitos ao decorrer do caminho.
A questão aqui é: o que fazemos quando perdemos o foco?

A direção certa nem sempre é tão visível assim. As vezes precisamos limpar a nossa lente da vida e mapeamos o novo ponto de partida, para temos um diferente destino final.

Inserida por Cleisonsc17

⁠Ás vezes nos distanciamos pois acredito que somos jovens amantes muito imaturos os quais deviam se conhecer apenas daqui a alguns anos para que o amor desse completamente certo, pois sim, acredito que fomos feitos um para o outro, esta frase soa tão "clichê", mas se tratando de você nada é demais... Sei que esta distância que impomos entre nós não durará para sempre, a força do começo incessantemente nos trará de volta um para o outro assim como uma fênix, que por mais que morra está destinada a voltar a vida ressurgindo de suas próprias cinzas.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Sou muito despreocupado com opiniões alheias, tenho meus motivos. Ninguém paga por mim o que consumo ou dão conselhos quando necessito, muito menos me apoiam em algo que preciso decidir se será bom ou não, parte é que certamente não espalho os acontecimentos da minha vida como notícias em revistas, muitos pensam coisas incoerentes quando se referem a mim, mas porque eu daria atenção se o que realmente importa é o quão bem me conheço para afirmar que todas as opiniões alheias estão equivocadas? O importante é me amar e não depender de terceiros para que me sinta bem.
Seja feliz do seu modo sem atrasar ninguém, mas não permita também que te atrapalhem.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Escritores são pessoas muito carentes, eles criam situações ideais que talvez nunca tenham a oportunidade de vivenciar na pele.
A intensidade, liberdade e essência de cada ocasião irreal que poderia acontecer mas não passa de uma vontade irreal.
Alguns escrevem livros abordando histórias surpreendentes de uma vida ideal com clichês necessários ou até mundos completos construídos do 0 criando uma bolha imaginária inesperadamente boa para se viver em pensamentos.
Eles são deuses capazes de criar mundos por consequência da sua imaginação, são deuses criacionistas com objetivo de mostrar algo que poderia ser melhor ou mais fácil baseado nos seus problemas pessoais envolvendo também erros a sua volta.
A busca por um mundo ideal que influencia não só um momento como também gera esperança ao leitor a fim de que ele se desenvolva no mundo real a partir da leitura.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠O amor não é o que você fala, escreve ou promete, muito menos o que posta ou comenta. É apenas o que você faz.

⁠Na Natureza tudo é muito fácil. Só é necessário lutar, constantemente. Lutar para comer, lutar para não ser devorado, lutar para conseguir copular e lutar para conseguir e manter um território. Fácil e simples assim.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Nunca espere muito dos outros, pois assim nunca se magoará!!!

Inserida por FernandoZingra

⁠Nunca espere muito dos outros, pois assim, nunca se decepcionará!!!

Inserida por FernandoZingra

⁠A nossas presunçoes definem nossas atitudes, tenha muito cuidado com o que acha que sabe.

Inserida por CupesNazare

⁠Pode haver algo estranho no reino
isso foi há muito percebido
nem se precisou de algum treino
bastou ouvir o zum - zum do zumbido
Zumbido de vozes desafinadas
ásperas e em palavras mentirosas
sobre a vida de quem não sabe nada
e espalhou fatos com língua saburrosa
Prejudicou de alguém a imagem
e nem se sabe qual foi a razão
talvez confundiu a camaradagem
pensando ter conquistado um coração
Que gente feia e mal amada
vive à cata de fofocas, de enganos
e por detrás de história mal contada
inventa outras por debaixo dos panos

Inserida por neusamarilda

⁠Pensei, acreditei que havia encontrado,
mas foi perdendo-se no tempo,
muito mais que o pensamento,
percebi que não deveria acreditar no meu julgamento.
Se mostrou pouco atento,
isso demanda uma constatação.
Nas pequenas coisas que devemos buscar fundamento.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Ainda lembro do beijo
Meio apressado, meio ligeiro
porém muito gostoso.
Ah! Quem me dera, beijar de novo.. esse beijo
Doce, suave, meloso, quente
Eram meus lábios molhados
tocando nos teus e sentindo os afagos...
adrenalina à mil, desejo meu e seu.
E na euforia, no calor do corpo
da mão envolvida em seu cabelo
da pele roçando na outra
Só lembro da tua boca. Que diacho aconteceu?
Eita danado!
Que beijo arretado,
excitante, "malvado",
me levou à loucura.
Que só de lembrar, advinha?
Que boca.. Que toque...
Quero ter a sorte.. e de novo,
sentir sua boca na minha.

Inserida por mariopires

⁠A solidão é muito pior do que a tristeza, porque a solidão, por definição, não pode ser compartilhada.

Inserida por pensador

⁠Quando você observa dos bastidores por muito tempo, o show perde a graça.

Inserida por jefferson_barbosa

Apesar de serem muito necessárias, algumas palavras parecem ser muito
complicadas, e nem todos gostam de dize-las, jamais consegui saber o porquê...
Vamos tentar entender o porque dessa ojeriza...
Ósculos e amplexos,
Marcial

CERTAS PALAVRAS SÃO MUITO COMPLICADAS
Marcial Salaverry

Todos gostamos de falar. Sempre é gostoso conversar, bater um papinho descontraído, passar uma cantada em alguém, resolver um negócio. Enfim, existe um sem número de coisas que precisam ser faladas para serem resolvidas. Podem ser faladas de todas as maneiras possíveis, pois existem diversas maneiras de se “falar”, além do método mais conhecido, que é usando nossas cordas vocais. “Fala-se” através da escrita, ou através de gestos, “fala-se” também com o silêncio, já que muitas vezes um silêncio “fala” mais do que um grito. E é melhor compreendido.

Fala-se em paz, explode-se em guerra, pois nem sempre as palavras mais sábias são escutadas, ou entendidas. Através das palavras, conquistam-se amores, e perdem-se amores. Fecham-se negócios e perdem-se negócios. Pede-se e perde-se a paz.

Contudo, apesar da importância enorme que as palavras representam em nossa vida, existem umas quantas palavras que tem um significado enorme, mas que sempre são as mais difíceis de serem ditas, e essa dificuldade ocorre, muitas vezes, justamente para as pessoas que mais as precisam dizer.

As mais corriqueiras são as tradicionais “Por Favor”, “Com licença”, “Obrigado”... Por que será que muitas pessoas relutam tanto em dize-las? Não custam nada e sempre abrem as portas com mais facilidade. São autenticas chaves mestra. Existem aqueles que acham “humilhante” pedir “Por Favor”. Em sua idéia, dá impressão de estar mendigando uma obrigação, como por exemplo, pedir a um garçom que por favor lhe passe o cardápio. Ele está ali para isso, certo, mas tratado com cortesia, certamente atenderá melhor. Também é difícil de entender porque superiores hierárquicos evitam pedir “por favor” a seus subalternos... Por que será? Quanto ao “Obrigado”, então, nem falar. Sempre que somos atendidos por alguém, seja um gerente de Banco resolvendo um empréstimo, seja um ascensorista que nos conduz ao andar solicitado, seja o motorista que para no ponto, seja o faxineiro que faz a limpeza, não nos custa agradecer o serviço prestado. Um “Obrigado” não faz cair a ponta da língua.

Existem outras palavras “tabus”, que sempre nos custam dizer, entre elas, “Desculpe-me”, ou então “O erro foi meu”, e mais difícil ainda, “Perdoe-me”. Tais palavras fatídicas implicam no reconhecimento tácito de um erro, e ninguém gosta de admitir que errou. Sempre se procura “dar uma volta” na coisa, não aceitando ter errado. Tenta-se de toda a maneira encontrar uma justificativa para o que, em seu ponto de vista, é um mero “lapso”. Nunca um erro. E muitas vezes amizades são perdidas por causa disso, e mesmo empregos podem ser perdidos. Uma outra frase difícil de se ouvir, é: "Posso ajudar?" Evita-se, pois a pessoa pode aceitar a eventual ajuda, e isso vai dar trabalho, poderá nos tirar de nosso caminho. Mas, estaremos ajudando alguém, e que bem isso faz para nossa alma. Tenham certeza disso.

Tais atitudes, será que se devem a mera teimosia, ou a “erro de julgamento?” Quem não tem esse hábito, experimente começar, e então verá que não cai a língua não. Aliás, ela poderá ser muito necessária se a coisa progredir...

Por favor, peço licença para pedir perdão se por acaso eu errei em alguma coisa. Desculpem-me se isso aconteceu, porque eu amo vocês, e com um aperto sincero de mão, quero desejar que todos sejam muito felizes, e obrigado pela atenção. E mais ainda, peço licença para desejar a todos, UM LINDO DIA, esperando que esse dia possa ser repetido muitas e muitas vezes...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠'Acreditar fielmente que conseguiremos! Parece simples, mas é muito louco. Sabe por quê? Pois poucos acreditam que é possível.'

Inserida por AlexandreWeimer

"No Judiciário, não trabalhamos só com Leis, doutrina e jurisprudência, muito mais que isso, trabalhamos com egos..."

Inserida por jorge_henrique_elias