Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Nunca diga que sua vida não vale nada. As vezes pode não valer pra você, mas vale muito para as pessoas que te ama.
Por muito tempo eu senti culpa por todas às vezes que fracassei em relacionamentos, eu me culpava pelos seus erros, pelos meus, e pelo erro do destino que foi nos juntar, eu me sentia tanta coisa, mas não me sentia amado e foi aí que percebi que o amor traz tudo, a cura, o desejo, a felicidade, você nunca me amou, eu nunca te amei, o amor é tudo menos dor.
Em tempo de pandemia, construa laços de solidariedade e fraternidade. Isso faz muito bem a nossa alma.
Perdemos muito tempo investindo no vazio, esperando retorno do que não volta, aguardando sorrisos de quem nem nos olha direito. É preciso focar no que é real, mesmo que não haja muito de verdadeiro nessas expectativas, esse pouco bastará.
Ainda há muito o que viver, aprender e lutar. Força! Persista e confie nos planos de Deus.
@keylak.holanda
BEIJO
E depois de muito tempo, nos beijamos de novo, depois de tanto tempo tentando resistir, nos beijamos de novo.
Ruim é quando algo bom acontece, mas não deveria ter acontecido.
Foi só um beijo, mais um beijo pra guardar na memória!
Eu me consumi por muito tempo, fui arrogante, fui uma pessoa má; eu descobri isso após uma reflexão de larga escala, eu me consumi no ódio, no rancor, na tristeza, no drama e na solidão.
Desvalorizamos muito os bens espirituais, como: amor, bondade, ética, respeito, honestidade... E supervalorizamos os bens materiais: dinheiro, imóveis, automóveis, tecnologia...
Logos
Penso neste pensar, que é a vida.
Depois de muito pensar, pensando,
Aqui estou eu a agir, vivendo.
Vivendo e nascer sempre ainda.
Mato o meu homem imperfeito,
criando ou deixando criar outro homem ,
em mim na devida e verdadeira ordem.
Até ter um homem com o devido jeito.
É preciso nascer todos os dias de novo,
Isto descobri eu em muito pensar e estudar.
Mas li num livro que está escrito no universo,
É o livro da verdade e da razão, o "logos"!
Que tudo, ele veio para a vida chamar,
tudo nele vive, em seus bons modos!
O ser humano é uma espécie muito interessante. Reclama da má qualidade do caráter e da falta de sinceridade do seu semelhante próximo, seja ele da família, colega
de trabalho, vizinho e até "amigo". Vive dizendo que cachorro é melhor que gente, bem como vive falando que está cercado de pessoas que fingem querer o seu bem de verdade. Que a hipocrisia impera na sociedade. Ressalta sempre que as pessoas estão cultivando falsos sentimentos entre si e que estão praticando muito o mal ao outro. As publicações nas redes sociais com mensagens que vão nesta direção não me deixam mentir. Porém, em especial na época de eleição, este mesmo ser humano vive brigando para defender político, porque acha que esse, sim, é sincero e quer o seu bem de verdade. Chega a exaltar os nomes dos seus preferidos como se fossem anjos na terra para protege-los dos demais nomes, que são os demônios.
Ah.... O ser humano. Que espécie interessante. Acho que ele acha que político não é humano.
Admiro muito as pessoas que sabem viver na adversidade do declínio, porque serão esses que mesmo envergando, mas não quebrando, serão os catapultados ao resultado.
Muito me agrada ouvir que uma empresa, seja ela pública ou privada, contrata pessoas sem qualquer experiência de trabalho. Não ter experiência não significa necessariamente que a pessoa não possui experiência alguma ou qualidade, a maior sala de aula é a “sala da vida”, ter experiência de vida e tão valioso quanto. Muitas das qualidades que uma empresa procura não se compra, se adquire. Por isso, algumas empresas estão contratando e capacitando seus colaboradores, isso demonstra o quando ela acredita na capacidade da pessoa evoluir. Qualidades como saber lidar com as emoções, ser humildade, ser proativo, ter responsabilidade, ser organizado, ser flexível, saber ouvir, ser assertivo, buscar conhecimento e saber compartilhar, são algumas das qualidades que uma boa empresa procura no funcionário.
Às vezes, aparentemente, a palavra AMOR soa muito precoce quando mencionada entre pessoas que se conhecem a pouco tempo.
Eu acredito que ir ao encontro de alguém com o desejo de fazer o outro sentir-se melhor, já é um sinal sensível da alma de quem ama.
Prefira que a duração do seu amor seja mais naturalidade, do que uma intensidade que não dure muito tempo.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
