Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
"Eu não vivo de paixões,não me comunico,eu não posso amar,não tenho sentimentos,e muito menos romantismo ou qualquer porcaria destas,odeio dramas,e choros,declarações me dão nojo,dar as mãos,beijos na testa,idas ao cinema... Tenho nojo disto tudo,e eu deixei bem claro que eu estaria com você apenas para ter o prazer de te usar,se você tem sentimentos feridos? Não me importo! Que morra com eles feridos! Eu rio de você todos os dias por me amar,achando que pode curar meu coração,só existe um homem,mas você não,então continuarei rindo pobre tolo."
Mesmo que muitos digam não.... vá em frente..
Mesmo que muito
impeça.... insista.
Mesmo que a te mesmo
suas forças se acabe....
corra atrás....
Por que o tempo pode
até acabar.. mas os teus sonhos nunca...
E entenda que ...
A vida não é complicada
nos ser humanos é que complicamos tudo.
Ultimamente pensava muito na morte, se ela seria pacífica, se seria calma como dormir, ou se seria desesperadora. Pensava se a morte era só um lugar onde você flutuaria sem peso, sem pensamentos, sem sentimentos, sem lembranças. Cansou da frieza do próprio coração, do próprio sorriso forçado, cansou de ser apenas um figurante da própria vida. Os problemas começaram a não caber mais nos seus bolsos. Não aguentava mais sentir duas vezes o gosto das coisas. Não queria mais ver sangrar. Só queria sentir algo, queria sentir que ainda estava vivo, de alguma maneira. Não se importava mais com os olhos fechados de sua progenitora, ou o rosto sem expressão do seu herói. Queria sentir seu sangue fervendo, queria ver a cor da sua vida. As fortes dores diárias o faziam não sair da cama, sentia então a vida, a dor, as lágrimas que não cessavam. As vezes a tristeza se esconde atrás de um sorriso, mas isso não impede que ela destrua a alma. Algumas pessoas já estão mortas, apesar de estarem vivas. Ele só queria sentir a realidade mais uma vez, poder sentir algo verdadeiro em meio a tanta atuação. Mesmo que sua solução espelhasse sua dor, mesmo que pudesse ver seus olhos fundos e insônios refletindo ali. Fumava seu cigarro enquanto seu estômago gritava, braços escondidos para evitar olhares, você via um corpo, mas, de fato, ele não residia mais ali. Roupas largas e olhos sem cor são o resultado do seu descontentamento em não estar mais ali.
11 - Medo
(Pânico - fobia - síndrome)
Estômago
Chacra umbilical
Muito se fala de má digestão, gastrite nervosa, úlcera gástrica etc. O termo: doença psicossomática (mente e corpo) advém dos pensamentos doentios, somatizando o resto do corpo e, a primeira parte a ser atingida geralmente é o sistema digestivo, afetando os intestinos etc.
Chacra das emoções: Irritação, ódio, medo, enjoo, produzindo a formação de gases que provocam outros sintomas, até os cardíacos como as extrassístoles (alterações nos batimentos cardíacos) etc.
Muitas formas energéticas representam esse chacra, o fogo, a cor amarela, o cristal: citrino, o animal: carneiro etc.
O conhecimento das causas inibe seus efeitos, portanto, prestando atenção no descritivo, beneficia-se com a saúde físico mental.
Quando o estresse se apresentar, inspirar-expirar (suspiro relaxante) profundamente e avaliar os acontecimentos, buscando as causas para abafar seus efeitos.
Jbcampos
Não se preocupe se você não tem muito para oferecer a Deus, o seu coração é o suficiente... Dê seu coração a Ele e seja feliz ...
Tenho certeza que isso é o seu melhor...
Palavra de Hoje!
Que hoje o nosso dia seja abençoado e muito feliz...
Mesmo que haja lutas, Deus tem o poder pra te dar Vitórias..
Só é preciso Crer e confiar!
Não faltou carinho. Não faltou amor. Você e eu sabemos muito bem disso. Foi de verdade. Foi intenso. Foi especial. Com você vivi momentos que levarei sempre comigo. O nosso primeiro beijo. Nós dois deitados no sofá da sala. Aquele nascer do sol. Aquele sorriso que me fazia flutuar. Todas as vezes que você me segurou quando o meu mundo ameaçava desabar. Isso tudo não se apaga. Você faz e sempre fará parte do meu álbum de lembranças. Deus sabe o quanto eu queria que desse certo. O quanto eu me dediquei. O quanto fiz de tudo para que nunca mais saíssemos um da vida do outro. Por tantas vezes eu engoli o meu orgulho. Por tantas vezes eu dormi chorando e tive que acordar sorrindo. E eu via que você se esforçava também. Do seu jeito meio torto, mas se esforçava. Até que me dei conta que estávamos nos matando pouco a pouco. Quando percebi que os nossos momentos de tristeza começaram a superar os de alegria. Chegamos a um ponto em que o nosso relacionamento era um misto de quase tudo, menos amor. Uma combinação de sentimento de posse, comodismo, insegurança e ciúmes. E nós queríamos acreditar que aquele monte de cinzas ainda era uma bela fogueira. Não era. Foi um dia. Um das mais belas que já vi. Quente e brilhosa. Mas, apagou. Acabou. É tão difícil aceitar quando um sentimento termina. A verdade é que eu cansei de sentir solidão a dois. Cansei de me prender a algo que não existia mais. E você se cansou também. Eu disse que iria partir e você não fez força alguma para evitar. Já não tínhamos mais essa força. Era como se estivéssemos algemados um ao outro, com as chaves dentro dos próprios bolsos. Por muito tempo eu alimentei raiva. Por muito tempo quis fingir tinha algo errado.
Hoje assumo a minha parcela de culpa. Mas, quer saber? A vida tem dessas coisas. Todos os relacionamentos, de uma forma ou de outra, chegam ao fim. Talvez, se você tiver sorte, um deles pode durar por um longo tempo, mas acabará também. Não há nada nessa estrada que não seja transitório. Hoje, eu não quero você de volta. Não quero outro amor igual ao nosso. Eu quero viver algo novo. Novas pessoas, novos lugares, um recomeço. Um relacionamento é um contrato de risco que pode ser quebrado, a qualquer momento, por qualquer uma das partes. A saudade fica como multa pelo rompimento. Ainda bem que chegamos a um acordo. Desejo que você seja tão feliz quanto já me fez ser um dia.
Seria muito bom falar menos sobre amor e fazer mais. O mundo grita por socorro e alguns colocam o fone e seguem .
Mas bom mesmo seria se os homens dessem as mãos numa corrente de paz vivenciando o amor enquanto á vida.
Pra vida toda é muito pouco. Não esperei tanto pra te encontrar, pra te perder assim. Eu quero por toda eternidade. Temos que fazer nosso amor valer à pena.
Sua luz é muito grande para desistir de seus sonhos, vá, não se arrependa,pois estarei sempre te esperando . Com você q aprendi o lado bom da vida, sem você . Quer dizer nem quero me imaginar sem você, te amo e te amo!!
Tudo retorna a nós na mesma medida, algum dia...
O coração cheio de rancor fere muito mais a nós
mesmos que o alvo de nosso sentimento escuro.
Melhor dizer o que tiver que ser dito, não se omitir
em assuntos que exijam uma atitude franca e,
confiar no "senhor tempo" que se encarregará de
aclarar dúvidas e mostrar verdades.
Clair de Lune(Cika Parolin)
O chá de boldo as vezes esta muito amargo, mas só ele é capaz de curar minha azia... depois do amargo sempre chega o alívio.
Só podemos chamar de LAR,
o lugar em
que nos sentimos
muito bem...
Lar é aconchego,
é acolhimento,
é Ninho!
E se no meio do caminho achar espinhos, piso.
Piso forte, e se a dor machucar muito,
Rio e choro.
Porque o encontro de risos e lágrimas
É como rio naufragando no mar!
Frase do dia : Não sou juiz para julgar, político para governar muito menos Deus para perdoar. Sou só eu lutando para sobreviver em uma sociedade corrupta e um mundo cheio de atrocidades.
Como é curioso saber que o simples fato de viver gera muito ponto de
interrogação. Observamos que:
Para contar uma bela história, antes ela deve ser escrita letra por letra. Pois, a cada mil anos os segundos seguem a sua ordem dentro do tempo...
Podemos ver a beleza do ipê e a magnificiência do pinheiro que tiveram o seu início na simplicidade das suas sementes. Incrível é saber que apenas sete notas musicais deram vida a "AVE MARIA" de Bach, e a "ALELUIA" de Hendel. Até o brilhantismo de Einsten foi calouro durante a sua fase fetal. Sem esquecer da ternura e da fragilidade do grande menino que também estagiaram no ventre!!!
Construir o mundo através de pequenos gestos, essa é a intenção. Uma pequena parcela já é o suficiente. Podemos chamar essa parcela de "EU".
Os segundos seguem a sua ordem, nem sempre é rápido e indolor, mas vale a pena fazer acontecer!
Fica ai um provérbio popular:
"NOS MENORES FRASCOS SE GUARDAM AS MELHORES FRAGÂNCIAS..."
Quer saber se realmente tens amadurecido?... isso é muito simples!... verifique se tem vivido de realidade e sofrido por ilusões!.... se assim for, não estar distante do normal e tao pouco tao verde que não percebe seu protagonismo no mundo!!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
