Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Sou muito divertida quando estou feliz.
Sou muito chata quando estou lúcida.
Sou muito lúcida quando silencio.
Imagine algo que você deseja demais. Algo que te fará muito feliz... Imaginou? Então faça disso o único e real propósito da sua vida.
Vai entender!
Uns fazem nada e as coisas vem, enquanto outros fazem muito e nada acontece. Daí o que não faz nada decide fazer e vem o dobro e o infeliz que fazia muito, faz o dobro fica pior do que já estava.
Beije outras bocas, beije muito mesmo, aproveite os elogios, deleite-se em cada momento, aproveite a voz, transe com gosto. Só lembre-se que o egoísmo e o medo são as suas maiores fraquezas e que foi isso que te afastou de mim, não foi nada além disso.
Algumas verdades minhas você nunca vai saber.
Mas a gente não precisa dizer muito quando se tem uma vida de oportunidades para demonstrar.
Simples assim. Eu não preciso dizer, você só precisa sentir.
Tem muito tempo aquele que não o perde.
Fim do mundo
De todos os fins de mundo que já participei, este é o mais comentado. Vai ser muito bom. Contudo, tenho certeza que o próximo será ainda melhor.
Acho que o mundo atual não é muito diferente do paraíso de Adão e Eva, afinal, pra mim só existe você e eu.
tudo, sem
tudo inicia bem
tudo muito zen
tudo se articula
tudo parece loucura
tudo para alguém
tudo muito bem
tudo inicia zen
tudo sofre agora
tudo em toda hora
tudo sem ninguém
tudo bem
tudo zen
tudo para alguém
tudo sem ninguém
Temos muito que #aprender com essa vida #mermao! #Sabedoria, #discernimento,#comportamento, #respeito pelo próximo, #amor no #coração meu irmão, saber levar o que é bom junto com quem te quer bem, #RESPEITO, #PALAVRA... TEMOS QUE TER... #CRESCER, e #AJUDAR alguém a CRESCER TAMBÉM. #evolução!!! UM #MUNDO MELHOR SERÁ SE TODOS #AMAR e #ENSINAR... "TEMOS MUITO QUE APRENDER COM ESSA #VIDA #MERMAO". #BrunoOlhares #pensador #ideia #papoRETO #pensamentos #mundoMELH
Depois de Muito tempo, aquela
vontade, reaparece e logo voltamos
a práticar os mesmos actos.... Isto é normal
D.Luz!!!!
Para ser feliz não precisa muito, só precisa ter você e algo para se acreditar, oque move as pessoas é a fé de acreditar em alguma coisa, então nunca deixe de acreditar.
opção
feliz pelo que sou
contento-me com o que tenho
conquistei com muito empenho
e dedicar eu vou
rabisco de uma história
limito-me ao aceitar os riscos teus
sem ao menos vivenciar os meus
desejos da memória
está em pauta
relações e nossas particularidades
contentar-me com as realidades
que me farás falta
coração inquieto
angústia-me o longe e incerto
desejá-la sempre por perto
farás-me completo
pergunto-me agora
seguir o que foi-me traçado
lutar e mesmo cansado
alegrar-me na aurora
opção aceitar
a imposta regrada condição
não desistir e só seguir o coração
de me deleitar
Não Irei desistir
só persistir
pois, preceitos vivi
preciso assim
vencer em mim
“Reikiano, seja gentil, receba sempre muito bem os seus hóspedes. Ser hóspede não é fácil, mas é uma condição necessária para quem viaja. E quando na condição de hóspede, busque dar sempre o mínimo de trabalho possível.”
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
