Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Os covardes não poderão se esconder por muito tempo. Cedo ou tarde estarão sozinhos. Pois são órfãos de caráter.
Advento
Hoje amanheci domingueira
Primeiro não querendo acordar
Muito menos da cama levantar
Sem aquela pressa costumeira
Mas o sol insistiu em clarear
O jeito foi me levantar
Pegar o pão francês na porta
E o café da manhã preparar
Nem a luz foi preciso acender
Os pardais pedindo miolo de pão
Irresistível ficar sem agradecer
A claridade expandiu-se em meu coração
Um dia bonito convite para pensar
Céu todo azul - olhos de meu velho pai...[ ! ]
-Alô com o senhor está tudo bem ?
A diabetes está controlada?
Pela semana estaremos juntos viu!
Um bom Natal haveremos de passar...
melania
18/12/2016
Uns vivem com tão pouco ...Porque aprenderam que a vida e muito além de aparências .
Uma casa nunca está vazia quando o coração permanece nos que sofrem na humanidade .
Um mundo cheio de amor e esperança , tem sido o maior desafio da humanidade .
Muitos falam em amor ....Mas ao mesmo tempo espalham ódio e calamidade por ter o orgulho , maior do que a esperança .
Procure ser semente , mesmo que o solo seja árido .
D.A
By.
Autora : Gislene Pascutti
Bom dia, amigos e amigas! Vamos celebrar esse dia com muito amor e carinho por todos nós! Beijos e abraços fraternais.
Sucesso é:
Rir muito e com frequência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e que te querem bem, o afeto das crianças; merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza da natureza e respeitar todos os seres vivos. Encontrar o melhor de dentro de cada pessoa e respeitar cada pessoa como realmente elas são não querer mudar só para te agradar. Deixar o mundo um pouco melhor, dividindo o que você tem com os menos favorecidos. Seja padrinho de uma criança, fazendo sua vida ficar um pouco melhor e a tornando mais saudavél.Lembrar, que logo ali bem pertinho de você, existem pessoas que está necessitando de sua ajuda.Lembrar que quando você está dirigindo, você também é pedestre, e que não custa nada ser gentil, com aqueles que estão desprotegidos nas ruas e avenidas de sua cidade. Ser gentil com as pessoas que te serve com dedicação afinal ninguém é seu escravo. Lembrar que você não sabe nada, e que a vida é o maior livro que se pode ter para aprender, e que os mais velhos e experientes merecem todo respeito de sua parte.
Divida sempre sem reclamar.
Faça tudo isso, e você vai ver o que realmente é sucesso.
Quem está em paz com sua consciência não carece de bajulações, nem sofre de autopiedade, muito menos se entrega à comiseração.
Amizade é uma pedra bruta que a gente tem que lapidar com muito cuidado e respeito ou ela se vai em mil pedaços insignificantes
Você se acha muito especial mas não é,
pois todos tem a sua especial personalidade. Basta descobri-la, e satisfazer-se humildemente...
Feliz Natal! Hoje nasceu o Deus Menino que veio para salvar o mundo! Seja muito bem-vindo, Menino Jesus, em nossos corações! Amém.
"Sei que sei mais não sei!? "
Me vejo angustiado com muito conhecimento muitas opções de escolha quanto mais sei mais sei que não sei
Fico frustrado por que o que sei já sabião
E todos pensão que não sei mais sei mais do que os que não sabem
Sei que sei e isso me deixa feliz por que sei que sei pouco e sabendo pouco sei muito
O que achão que sabem posta o que outros sabem sem saber o que diz o que outros sabem
Eu já não!. posto o que eu sei. aprendido com que? não sei
Então persebo que criei o que sei de mim mesmo mais sei que o que sei só foi possivel
graças aos que sabião. abrir a minha mente pra ela saber sozinha
Hoje sei que o que sei não vale nada
Pra mim. mais valerão para os que sabem no futuro
E se no futuro os que sabem não saberem de mim não averá problema pois eu não saberei mais de nada
E quando penso que sei mais que já souberão
olho pro universo. é não sei nada...edione silva da paixão
Anjos chegando
Trazendo união, esperanças, prosperidade
Paz e muito amor....
Receba-os ele vieram do céu
Enfeitar e abençoar sua casa, su'alma e o seu coração.
Queridos amigos,
Penso muito nesta data que para os Cristãos significa o nascimento de Jesus. Não sou católico, mas entendo, respeito e confraternizo com os meus, mesmo sabendo que ninguém sabe ao certo o dia Ele nasceu. Tanto que uma amiga reforçou minha tese, me disse hoje, que na onde ela mora (Croacia) comemoram só em Janeiro.
Amigos, o importante de tudo isso, é somente a confraternização, o verdadeiro Espírito Natalino, que esse sentimento fraterno se repita, se faça presente em vossos corações por todos os dias da nossas vidas, de suas famílias e de todos que convivem convosco.
O momento é de reflexão, por isso, encontremos dentro de nós a Luz Divina, o amor incondicional, o amor que Jesus exemplificou, assim como, Chico Xavier, Buda, Gandhi, o Papa Francisco e tantos outros anônimos que lutam verdadeiramente pelo próximo.
E isso não importa a religião, filosofia, credo... pois Jesus, Maomé, Buda e outros não pregavam uma religião, mas pelo contrário, pregaram o AMOR.
É o momento do renascimento, do novo ser, de deixar habitar diariamente em nossos corações o perdão, a reconciliação, fraternidade, harmonia, a tolerância, humildade, paz e o amor, sempre amor.
Obrigado pela amizade e carinho de todos! Gratidão, muita gratidão!! Abraço fraterno.
Feliz Natal
Frase do dia 25/12/2016
Precisamos aprender muito ainda sobre a diferença entre livre arbítrio para desobediência humildade e teimosia.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
