Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Estar entre amigos, é muito agradável.
Amigos ajuntam se em muitas ocasiões.
Para comemorar o nascimento de uma criança.
Para comemorar aniversário dos amigos.
Quando as meninas fazem quinze anos.
Quando ficam noivas
Amigos ajuntam se para fazer uma festa quando seus amigos casam.
Que ótimo ter amigos de verdade!
Que maravilha, quando amigos fazem festa e nos convidam!
Ainda hei de listar todos os amigos verdadeiros.
Verei um dia, face a face, todos os amigos juntos.
Há pessoas que parecem amigos.
Uns disfarçam e quase se tornam amigos.
Amigos, conseguem até saber a data de seu aniversário.
Sabem quando estão bem, e quando não estão bem.
Em um grupo de pessoas amigas, todos se misturam.
Fazem festas, riem, gargalham e ficam felizes.
Como é maravilhoso contar com pessoas amigas.
Quem sabe voce é daquelas pessoas que sabem contar as qualidades de um amigo.
É sempre bom contar com você!
Naquele dia, reuniram muitas pessoas, todas bem alinhadas, maquiadas e muito bonitas.
Havia ali naquele grupo centenas pessoas, gente de níveis sociais diversificados. mulheres bonitas, mulheres novas e inteligentes e encantadoras.
Gente chic, é o que não faltava naquele espaço.
Havia ali uma jovem senhora muito bonita, casada com um jóvem tambem de aparência exuberante. Formavam um perfeito casal.Ela, professora de música, filha de empresário, muito simpática e bonita.
Junto a esse casal, estavam funcionários públicos e outros profissionais de áreas diversas.
Podiam se perceber o grau da amizade entre as pessoas sentadas naquela mesa. aquelas pessoas riam e conversavam ao mesmo tempo, pareciam muito felizes.
Aquela pessoas reuniam se ali, para festejar o casamento de uma amiga, que casara pela segunda vez.Seus filhos, tanto do noivo, quanto da noiva, estavam muito belos.
Servida a alimentação, depois de confraternizarem e se regozijarem, abraçaram os anfitriões, os noivos em questão realizaram uma sessão de fotos e todos foram para suas casas, já no inicio do dia seguinte.
Festas deveriam ser assim! Cheias de pessoas do bem, amigos carismáticos, simpáticos e cheios de muita alegria.
Um dia as pessoas ainda se darão conta da nescessidade de uma grande amizade.
Vivam e deixam viver a grandeza que dentro de voce existe.
Um brinde a amizade!
Na parei para te ouvir e me deixe pelo momento,estou arrependido e quero muito uma chance, sô posso te pedir perdao.
De uma forma muito astuta
a mentira nunca falha:
hoje atinge a quem a escuta,
amanhã, a quem a espalha…
José Ouverney
"As vezes a vida é dura, mas na verdade eu tenho muito mais coisas para agradecer do que para lamentar.Obrigado Meu Deus por mais este Natal e pelas pessoas de bem que distantes ou não estão em meu coração".Samuel Sanches
O raciocínio expressa a razão da mente, o sentimento a razão do coração, quem muito pensa está propenso a ser frio, e quem muito ama está voltado a confiar no impalpável. Pense e ame essa é uma combinação perfeita.
Sorria para o amor
no momento em que ele sorrir para você,
pois se demorares muito
pode ser que ao sorrir para ele,
o amor já esteja sorrindo para outra pessoa,
e restará a você se conformar
ou chorar...
Eu acho que to te perdendo, talvez seja isso mesmo, não posso fazer muito.
Ainda não havia pensado que seria tão insuportável e doloroso, mais é, e fere, não consigo mais nem está acordado, dormindo tinha pesadelos que agora parecem mais fácil estão lá, eu te amo muito, mais se tiver de ir não posso fazer muito se não aceitar e viver com uma faca no coração a todo instante cortando e me mutilando por dentro.
Acho que preciso ser apático, enfim. Amo-te . Mas...
Sempre vai existir o mas....
Acontece que o 'tchau' de todas as sextas feira cortam mais que uma espada de dois gumes muito bem afiada...
A saudade bate à porta ainda antes de você passar pelo portão e da janela posso ver você sumir.
Quão bom seria se as sextas fossem terças e se as terças não tivessem fim!
Torça muito prá que a minha mágoa não seja o combustível prá te substituir. Estatisticamente, o carro anda!
desejos, por muitos que tenhas nao é suposto se realizarem por magia, esforço, por muito que tenhas, na significa que te dê certezas no final...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
