Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Dói, né?
Estar tomando um banho quentinho, e a água do chuveiro acabar bem na hora em que se está todo ensaboado. 😭
Cebolinha: – Eu aqui, com um ploblemão, e você não tá nem aí?
Cascão: Sabe o que tem de bom nesse problema?
Cebolinha: O quê?
Cascão: Não é meu.
Deixar um amor ir embora por culpa da distância isso e para os fracos os fortes percorrem 3 mil kilometros pra vê apenas um sorriso !
Quero hoje me apaixonar, sorrir amarelo quando um frio em minha barriga me deixar sem graça diante de seu penetrante olhar.
vivo em busca de um amor
que para uns é passado
para outros é enganado
mas para mim é uma dor.
Vivo em busca de uma paixao
e vou seguindo o meu caminho
como fosse um passarinho
em busca de uma canção.
Assim vivo a vida
Nao uma vida sofrida
mas uma vida vivida.
Uma vida de esperança
com amor e segurança
com ar de uma criança.
Não adianta me segurar, vou te dizer adeus de qualquer jeito. Deixe-me ir agora, e quem sabe um dia volto, só não irei garantir que será para seus braços.
Quando o amor acaba a gente inventa mil maneiras pra voltar. A gente tenta arrumar um jeito pra o que tá desajeitado. Procura acerto pra o que não tem solução. Não tem como acertar a hora exata, mas morro de medo de um dia te ver saindo por aquela porta pra sempre. Perder você pra sempre seria me perder também. Nem imagino o tamanho do buraco aonde vou ter que me enfiar pra não chorar, não pensar, não querer, mas tem que ser profundo. Do tamanho que você é dentro de mim. Quando o seu amor acabar vou pedir arrego aos deuses, vou procurar uma vida em outro planeta, bem longe das minhas lembranças bonitas em sua casa. Tenho que aceitar que quando o amor acabar nada mais vai dar certo e toda a minha loucura vai parecer normal pra você.
"Desenhei um mapa, marcando os lugares por onde quero passar em minha vida. Quero conhecer o amor, visitar sempre a sabedoria e morar na felicidade. E, como último desejo, quero morrer na paz."
“Um sábio uma vez me disse: ‘se você não sabe sobre o que escrever, escreva sobre o que sente. Sempre há algum sentimento a ser escrito, e é a melhor terapia para a alma’. Não houve uma vez em que ele esteve errado…”
Nesta sociedade de compulsão, todo mundo carrega em si um campo de trabalho. Este campo de trabalho é definido pelo fato de que somos simultaneamente prisioneiros e guardas, vítimas e agressores. Exploramos a nós mesmos. Isso significa que a exploração é possível mesmo sem dominação.
Em um momento noturno literalmente, onde me encontro em certas dúvidas obscuras da minha vida, tento encontrar a luz, em meio a letras clareadas da tela do meu celular, fazendo assim das minhas incertezas, palavras!
Às vezes é necessário se auto-iludir. Sabe? Soltar um sorrisinho falso pra si mesma e dizer:
-Está tudo bem!.
Somos coisas que operam sob a ilusão de ter um eu-próprio, essa acreção de experiência sensorial, e fomos programados para pensar que somos alguém quando, na verdade, todos são ninguém.
Se um dia você foi tratado como opção, não se chateie. Pois, quando você for tratado com prioridade, este passado será apagado e a única opção será nunca mais lembrar do que passou e viver priorizando sempre quem lhe priorizou.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
