Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 491410 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

O homem que criou a ideia de Deus foi um génio.

Um asno será sempre um asno, mesmo se o cobrires de ouro.

O mundo criado não passa de um simples parêntesis na eternidade.

Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando o resto do mundo sai.

Desconhecido

Nota: Acredita-se que o pensamento seja inspirado no trecho de um discurso do reverendo C. R. Durrant em 1924. A citação costuma ser atribuída a Walter Winchell, mas ele apenas ajudou a popularizá-la.

...Mais

No mundo governa um czar impiedoso: fome é o seu nome.

Cristão. Alguém que acredita que o Novo Testamento seja um livro inspirado por Deus, admiravelmente adaptado às necessidades espirituais do seu próximo.

As pessoas importantes fazem sempre mal em se divertir à custa dos inferiores. A troça é um jogo, e o jogo pressupõe a igualdade.

Quando era jovem, descobri que nove de cada dez coisas que eu fazia eram um fracasso. Eu não queria ser um fracasso. Então, passei a trabalhar dez vezes mais.

Jake: Pensava que você tinha um encontro esta noite?
Charlie: Não era um encontro. Uma experiência de encontro.
Megan: Qual é a diferença?
Charlie: Cerca de R$1500.

São poucos os políticos que sabem fazer política. Mas, quando um intelectual tenta entrar nesse meio, então é o fim do mundo.

Há quem creia ser um grande escritor porque todos o lêem; e há quem creia ser um grande escritor porque ninguém o lê.

Preso na cascata
um instante:
o verão

Não importunes um homem cuja amizade prezas, pois o mendigares dele te desacreditaria no seu conceito.

de manhã: mia, mia, mia
só depois de comer,
mia um bom dia

A verdadeira história de um ser não está naquilo que fez, mas naquilo que pretendeu fazer.

A arte de um autor está em rasurar.

Aquele que cavalga um tigre tem receio de o desmontar.

Nunca um desejo lhe é dado sem que também lhe seja dado o poder de realizá-lo. Entretanto, você pode ter que se esforçar por ele.

Os momentos de crise suscitam um redobrar de vida nos homens.

Todo o cumprimento é uma sujeição. Obriga a um cumprimento maior.