Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 508615 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

⁠Quem faz o certo tem um poder muito grande de assimilação.

Inserida por danmelga

⁠A pessoa que é muito solta, precisa se prender um pouco, e a pessoa que é muito presa, precisa se soltar.

Inserida por danmelga

Você consegue lidar com a perda de um amor, mas é muito mais difícil lidar com a perda de um costume.

Inserida por danmelga

⁠Independentemente de você sentir que possui um lar, acima de tudo é muito bom ter uma casa.

Inserida por danmelga

⁠Não há possibilidade de uma pessoa se tornar um Vidya Yogi se ela come e demasia ou se come muito pouco, se dorme em demasia ou se não dorme o suficiente. A regulação harmoniosa do corpo (dieta e sono) conduz ao equilíbrio e à consciência Yogi.

Inserida por Kenu

E muito louvável você agradecer o que te favorece ao invés de ser um ingrato. Ingrato não reconhece muito quem está ao seu redor e muito mais ao seu derredor.

Inserida por rbitencourts87

"Dê um zoom pra vida não espere muito faça logo corra e supere."

Inserida por rbitencourts87

Por muitas vezes as pessoas calam a razão e dão lugar a hipocrisia,isso é um erro constante de muitos e muitos que se acham incapaz de serem verdadeiros!

Inserida por DeboraCPiovesan

Muito mais que a música, um relacionamento carece de uma letra consistente para sustentá-lo.

Inserida por AbigailAquino

⁠Eu acho muito bonito quem escreve, quem tenta pôr em um texto tudo que sente, li uma vez que quem escreve se expõe, o que não deixa de ser verdade. Ao escrever, colocamos a alma em um texto. Vi pessoas começarem a escrever depois de certa idade, como eu, por paixão. E acho que todo mundo deveria escrever, independente de estilo, regras gramaticais ou qualquer outro aspecto. Escrever com a alma. Fabrício Carpinejar diz que escrever cura. Inclusive ele está com um projeto sobre isso atualmente, como admiradora do seu lindo trabalho eu não poderia não mencioná-lo aqui. Mas sabe o que é feio e antiético? Não só fingir que escreve, mas se apropriar de textos alheios. Assinar textos alheios ou postar em sua página sem o autor, e pior, juntando dois ou três textos de autores, sem dar a autoria. Além de bloquear a autora quando ela lhe procura e manda mensagem. Isso mostra uma má fé terrível. Gente, na era digital que vivemos só compra um plágio desse quem quer.
E nenhuma fraude vai muito longe. Já vimos vários exemplos da vida real.
Toda mentira um dia vira vergonha, li em algum lugar. Desejo paz e luz para todos. E que toda justiça seja feita. E será...
Espero que este texto chegue na página que me bloqueou, Amor Sentimento e Reflexão, e sua dona, Sandra. Como eu lhe disse em mensagem antes de você me bloquear, desejo para você sabedoria no caminho do bem. ❤

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Deus é perfeito em tudo, não adianta afrontar um filho de Deus muito menos você querer acelerar o processo, ele sabe a hora e o lugar certo, para tudo acontecer!

"A alegria que eu te darei, ninguém poderá tirar"

Joao I6:22

Inserida por Gilalves12

Aprendi há tempos que um parâmetro infalível para avaliação de qualquer tese é muito mais simples do que se pensa: basta colocar toda reserva do mundo quando apresentada por um dos defensores do verde ou por qualquer combatente do vermelho e vice-versa.

Inserida por bodstein

⁠⁠Houve um tempo em que acreditei que viver muito era o melhor que poderíamos receber da vida. Hoje sei que irá depender do quanto se consegue ser feliz nela, ou então pode não ir além de uma maldição.

Inserida por bodstein

⁠Se a humanidade realmente possui um criador, como acredita a maioria, ele sem dúvida não foi muito justo ao moldar a inteligência humana. Daí a razão pela qual você consegue ser tão burro quanto possa, mas não tão inteligente quanto queira.

Inserida por bodstein

É muito ruim "sonhar" quando se está em um pesadelo

Inserida por Nathiel

Um abraço transmite muito mais palavras do que a boca conseguiria dizer.

Inserida por TinhoAires

⁠Mais um lado do cubo mágico formado! Uma lição muito importante que chega para abrir novos caminhos. Afinal, se é errando que se aprende, aquele que cometeu poucos erros, não tem nada pra ensinar.

Inserida por moloki

⁠Não espere muito de um mundo perdido no universo. Que possamos fazer uma nova oportunidade dia após dia com a Bênção do Senhor do Tempo e da Vida.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Na vida, para se atingir um objetivo muito difícil é preciso ter: paciência, união, persistência e determinação.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Quem fala muito da vida dos outros é um covarde que não tem coragem de assumir e reparar as próprias falhas.

Inserida por carlosandre1978