Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
pilantragem, traição
entre o dinheiro e um oitão
nada vale a sua oração
Caim matou Abel
Judas traiu Jesus
a traição
deixou mais um mano na fila do SUS
Eu te encontrei.
Um dia eu te encontrei, e me perguntei o porquê não tinha te encontrado antes, como não tinha te visto nos detalhes da minha vida, na maneira de cuidar de mim, como não te ver quando eu olhando para o céu, como não te ver quando olho para a natureza, em tudo eu te vejo, e mesmo de olhos fechados eu te vejo, acredite em mim ele está aqui, e em todo lugar o Senhor está e sei que quando eu ''morrer'' eu vou te ver novamente te amo Jesus. Deus está aqui, aleluia tão certo como o ar que eu respiro...
SEJA FELIZ, MAS NÃO À CUSTA DA TRISTEZA
"Festa, fogos, ânimos exaltados. Gente morrendo por um motivo sem importância.
Gente matando pelo mesmo motivo. Não achamos que não deva existir a alegria pelo pouco. A felicidade está mesmo em coisas pequenas, desde que não se torne obsessão.
Fazemos gosto quando muitas pessoas ficam felizes, mas deixamos de apreciar quando se morre ou se mata pra ser feliz.
Uma felicidade passageira, que pode trazer tristezas por uma vida inteira.
Prestemos atenção ao valor dado às coisas e aos acontecimentos.
Tudo é aceitável quando é sadio. Sabemos que o resultado de tanta euforia pode acabar em tragédia, assim como poderemos confirmar, logo que o Sol aponte, pelos noticiários. Só nos resta pedir cautela e moderação, assim como tudo na vida.
Ser feliz é um direito de todos, mas não a custa de tristeza de alguém. Vamos cuidar para que tudo saia como deveria ser e que nossas atitudes não desagradem o mestre.
Mantenhamos o equilíbrio para não ter de reparar o erro eternamente. Tudo é simples de ser compreendido e seria mais fácil se em tudo houvesse bom senso.
Oramos e esperamos que o bem prevaleça. Confiamos em vocês e nos homens, ou não estaríamos ainda tentando levar bons sentimentos a todos que caminham pela terra.
Que o Cristo sirva de exemplo e que tudo saia com perfeição. Um abraço fraterno”.
Assinado: Irmão Carlos
Data : 04 de julho de 2012
Local : Casa da Prece - Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.
Deus me deu um sentimento novo
Deus me fez, me fez nascer de novo
Colocou um novo coração
Completamente novo
As decepções não são motivos para rejeitar o amor. Muito pelo contrário, elas são a prova de que sempre é hora de recomeçar.
O amor é como flor, deve ser regado e cuidado todos os dias, quem muito se ausenta de seu jardim, quando volta nao encontra mais suas cores, seu cheiro, mas apenas os restos e a lembrança do que um dia foi lindo.
Na média, vivemos muito bem: pior do que no ano passado, mas definitivamente melhor do que no ano que vem.
Hoje penso como é a vida, muito mais fácil ficar sentada esperando q as coisas aconteçam, que tudo caia do céu. É fácil culpar a Deus, ou outras pessoas porque sua vida não é do jeito que você sonhava, fácil querer um amor perfeito, um amigo sempre presente, uma família sempre compreensiva.
Difícil é levantar da cadeira, ou da cama pela manhã e correr atrás daquilo que é importante para você, difícil é aceitar que todas as pessoas tem defeitos, que o amor é construído aos poucos, que cada um tentando melhorar a cada dia, cada um tentando fazer o outro feliz, mas sem passar por cima dos seus próprios valores.
Difícil descobrir que melhores amigos não nascem da noite para o dia(...). Difícil aprender que família é o bem mais precioso que se tem na vida(...).
Hoje eu descobri que amamos cada pessoa de uma forma diferente, que novas pessoas aparecem, por novas pessoas nos apaixonamos, por novas pessoas sofremos e choramos de amor, mas hoje eu sei que antes de amar qualquer pessoa tenho que me amar.
hoje vi o significado da amizade
vou contar minha historia
hoje vi uma amiga q n via a muito tempo
mas vi q ela mudou
me tratou de forma fria
como se n me conhece-se
eu me senti mal
lembrei dos momentos q eu estava com ela
vi q tudo mudou
eu n era mais sua amiga
como eu era antes
fiquei triste
porque eu a considerava muito
eu não sei
se isso e amizade
mas pra mim foi
lembrei
de quando eu ela e outra amiga saiamos juntas
e diziamos
a nossa amizade vai ser pra sempre .....
e vi q tudo mudou
so sei
q nada sera o mesmo
mas foi bom enquanto durou q minhas duas amigas sejam felizes como eu estou tentando ser
Desejo a vc:
q seja muito feliz.
q encontre a mulher dos seus sonhos.
q continue sendo o homem maravilhos q é.
q seus caminhos sejam sempre floridos e perfumados.
q tenha tdo q almeja.
q sua vida seja um sucesso.
Qto a mim, desejo:
aprender a amar vc de outra forma e
qdo te olhar, só te ver como amigo.
Temos de aprender a confiar em nossa capacidade de enfrentar a dor. Podemos suportar muito mais do que pensamos. A experiência humana é testemunho disto. Tudo que temos a fazer é aprender a não ter medo da dor! Aperte os dentes e deixe doer. Não tente escapar mas não se deixe abater. Não vai durar para sempre. Um dia, a dor terá ido embora e você continuará a ser o que era.
“Princesa sem príncipe não existe, e conto de fadas sem final feliz muito menos, então deduzi que o encanto não acabou, ele nunca existiu, e é tolice acreditar nisso tudo”
"Eu sei q eh coisa nova muito recente ,mas naum preocupa-se por que ,se estas confusa alguma coisa tem...o tempo eh o amigo do saber ,mas ao msmo tempo o inimigo da solidao...
Quando estou perto de vc,me lembro q a vida tem muito mais valor do que eu imaginava. Nao pq estou vivendo e sim pq estou amando.
"Existe a necessidade absoluta de se sentir desejado e neste círculo do desejo é muito raro que dois desejos se encontrem e se correspondam o que é uma das grandes tragédias do ser humano."
"Aprendi que não devemos falar nada quando
estamos tristes, q o muito falar é virtude dos
tolos. Minhas batalhas tenho que resolver de
joelhos e muitas vezes o silêncio é coisa de
sábios."
Admito, tenho defeitos, poucas qualidades e muito orgulho, sou ambicioso o q faz sempre querer o melhor pra mim, o difícil é acertar todas as escolhas. Quando cometo um erro sempre aparece uma segunda chance,uma nova oportunidade de fazer o novo, não deixo passar, so cometo o mesmo erro, desperdiço, esse é um DEFEITO, e depois que perco eu pago, sem deixar minha cabeça baixar, por que sou ORGULHOSO. Procuro caminhar rumo a algo melhor, sou AMBICIOSO!
Se me encontrar com algo pior com menor valor moral me avise, estarei regredindo e não progredindo. Me sinto sempre perdido sem rumo, sem saber se corro ou se ando só sei que não devo parar, e como já dizia Cazuza “O tempo não para”.
Sei q devo prosseguir, com meus defeitos, poucas qualidades e muito orgulho.
Uma garota liga e pergunta: "Morrer dói muito?". "Bem, querida", digo a ela, "sim, mas dói muito mais continuar vivendo".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão