Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Metas do Dia
Superar os problemas, saltar as muralhas, vencer o dia e ser feliz independente de qualquer contexto. Se Deus me deu a chance de viver mais um dia, é porque Ele me ama e me quer sorrindo! (Priscilla Rodighiero)
O sonho quando é bom não precisa está dormindo, sonhar é ter a certeza que a esperança esta viva e que devemos viver intensamente, quero está em uma ilha com você contando as estrelas e quando estivermos quase no fim retornaremos ao começo, por que quero acreditar que recomeçar é o caminho que vai nos levar a felicidade.
ninguem se importa pra que parar se tudo q vc conhece e faz e falso seus sorrisos sao so para esconder as lagrimas de uma vida sem esperança
Uma "diaba, e uma "anja",assim é todo mulher, a gente se apaixona por éla, e seja o que "Deus quizér"
A questão não é viver uma vida morna ou cheia de aventuras. A questão é viver de verdade e fazer o que quer que seja - Com o coração!!!!!
"Hoje é aqueles dias que já não importa se é inverno ou verão, se faz chuva ou sol. Pois só o que sinto são calafrios, só o que vejo é um breu. Todos concordam que foi penas um sonho. Mas se eu sonhei porque não consigo acordar? Vejo meu olhos abertos mas eles se recusam a ver o fim e a contemplar a a ruína de um amor. Meu corpo reage retoricamente a este fato. Me vejo encurralada entre a espada e o precipício, meu maior desejo é criar asas e vencer. Voar até você e salvar a nos dois de uma vida sem sentido. Mas talvez nem você saiba que precise ser salvo. Perco-me neste devaneio. Hoje sou a menina perdida neste palco da vida. Você era a peça chave, mas as cortinas se fecharam antes do publico ver o grande ato. Nosso tempo acabou e eu realmente sinto muito, mas não quero acordar."
As coisas que eu não conheço e que não sei,
me faz eu mudar mais de ideias e de atitudes
do que as que eu conheço.
você pode até achar q não
você pode até sorrir de quem te fala
você pode até dizer que é loucura
mas loucura de verdade é continuar na ignorância e não querer saber da verdade porque segundo a sua consciência à sua consciência é a mas absoluta verdade e já não tem mas espaço para absorver mas nada porque sua consciência está cheia de tolices.
ACORDA!!!
Quem se sente superior porque pertence (ou deseja) a elite econômica tende a ter raiva d q defendem pobres porque isso mostra que todos são iguais.
''Nunca olhe para traz pois
deveríamos esquecer do passado
e preservar o presente,
para que o nosso presente
seja sempre constantes de
grandes felicidades''.
TER ALGUÉM NA SUA VIDA NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ ESTÁ ACOMPANHADO E FELIZ.
AS VEZES O "SOZINHO" TEM COMPANHIA
Nunca pensei que poderia gostar tanto de alguém como eu gostei. Se pudesse descrever o sentimento "amor", não haveria como descrever isso, pois é algo que vai além do meu conhecimento, algo tão complexo que não só te faz bem mas como te transforma e aos poucos o convívio com aquele que amamos, passa a ser inevitável, o amor de alguma forma nos deixa cego,e aos poucos passa a ser um vicio, uma droga não injetável que com o tempo toma todo o seu ser. Cara como eu amei, como eu vivi os melhores dias da minha vida, como eu ri, como eu chorei, como eu era feliz só pelo fato de ter alguém do meu lado, como eu gostava do silencio acompanhado, como eu gostava das noites não dormidas e dos minutos infinitos vividos a dois. Cara como eu amei. Mas logo eu que sempre amei tanto, um dia me vejo só. E de repente tudo acaba, FIM! Me vejo flutuando em um mar de lagrimas e de lembranças. POR QUE POR QUE POR QUE? tantas perguntas sem respostas. O tempo vem se passando rápido de mais e eu vejo o amor passar por mim todos os dias de alguma forma diferente, em um olhar, um suspiro e ate mesmo um beijo, porém eu me cerquei, me imunizei, flutuar em um poço vazio por meses as vezes te faz ver o quanto o mundo pode ser frio. Só quero dizer que por hora, eu estou bem assim como estou, no momento tenho um relacionamento sério comigo mesmo e meu insuportável ego, mas isso não quer dizer que congelei o meu coração pra sempre, ao contrario, o congelei-o para que ele não sofra mais como sofremos antes, pois a pior dor que existe é perder alguém que amamos e esse meu coração aqui já não aguenta uma segunda vez! O ser humano as vezes não tem noção das promessas que fazem, os "Eu te amo" jogados ao vento como se fossem meras palavras. Como o amor, um sentimento tão lindo pode fazer de você uma pessoa sem amor?
Será mesmo que eles acham ser patriotas porque estão torcendo pra seleção Brasileira de futebol ?
Quero ver para onde vão os patriotas depois da copa !
O mundo muda com o seu exemplo...
não com a sua opinião...
mostre o que você é de verdade ,não o que querem que você seja.
Era só uma página em branco, digo era, porque a essa altura do campeonato já não é mais. Repara só que podemos nos comparar a uma página em branco. Antes mesmo de se descrever como branca, ela já mudou, e a cada parágrafo que vive já mudou mais uma vez. É assim desde o nascimento. A gente nasce sem muita informação, sem manual, sem instrução, sem definição. Mas basta encontrar uma oportunidade e o conceito começa a existir.
~ Que chova felicidade, e q eu me afogue em cada gota. Que haja tempestade, somente de coisas boas.
#Amém
"Onde?"
Onde queres que eu vá,
Não é aonde eu vou.
Onde quer q'eu esteja,
Não é onde eu estou.
Onde queres que eu ando,
Não é onde andei.
Me guia em todos meus planos,
Mesmo sabendo que errei.
Não sei mais o que faço,
Onde vou te achar?
Eu me rastejo, me amargo,
Onde eu vou parar?
Me ajuda e me levanta,
Toca em meu coração.
Eu me arrependo dos planos,
Que me levam pro chão...
E hoje sei...
Sei sem Você eu não vivo.
Como não percebi o sentido?
Que meu lugar é o Senhor?
De onde vem todo esse amor?
Jesus... Preciso de Ti, eu Te imploro.
Toca em mim, pois eu choro.
Me leva pra perto de Ti, pra onde possa te sentir!
Me pega agora nos braços,
Teu colo eu quero morar.
Da onde não vou sair,
Pois sei que é meu lugar.
Jesus, me guia e conduz
Meus passos mais uma vez.
Não deixe que eu me abale.
Quero viver para os Três.
Eu clamo, imploro a Ti,
Por onde devo voltar.
Quero morrer paro o mundo,
Pra renascer e Te amar!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
