Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Aquele que quer continuamente “se elevar” deve contar ter vertigem um dia. O que é vertigem? Medo de cair? (...) Vertigem não é medo de cair, é outra coisa. É a voz do vazio debaixo de nós, que nos atrai e nos envolve, é o desejo da queda do qual logo nos defendemos aterrorizados.
Almoço de família é um troço que vai bem até aquele seu tio soltar aquele peido silencioso que faz seus olhos lacrimejarem.
Alguns animais necessitam participar de algum ciclo de sobrevivência, onde a morte de um, beneficia o outro.
E possui alguns homens que não precisam deste ciclo, mas são como estes animais.
Dói-me o coração
Perdi um amigo, mas não
Apaguei a memória do que tenho dele
Amizade é como um quebra-cabeças
Ao longo da vida vamos juntando as peças
Algumas mais difíceis de juntar
Mas estão lá todas se for um amigo verdadeiro
Ao fim de tudo todos temos um destino
Uns mais curtos outros mais compridos
Tudo que nasce morre um dia
Mas as virtudes, o respeito e os defeitos ficam sempre
Na nossa memória.
Se colocar na frente de um bala por uma pessoa amada não é um ato heróico e sim egoísta, você abre mão de seu sofrimento ao perdê-la apenas para causar sofrimento à ela por sua perda.
Um livro bem feito é um tapete mágico sobre o qual nós somos levados para um mundo onde não poderíamos entrar de outra forma.
Por um lado, eu acredito em fantasmas, mas eles são criados por nós. Nós nos assombramos, e às vezes somos tão bons nisso que perdemos a noção da realidade.
O amor é um sentimento que te consome
Te transforma completamente,
Passando a controlar sua mente,
Vira sua salvação mas também sua destruição,
Pode ser um fogo ardente mas também um sentimento inocente
- "Padre Fábio, queria que você fosse lá em casa fazer um exorcismo.
- Eu não. Cada um que expulse o Diabo que criou. O Diabo é seu. Somente você tem autoridade pra tirá-lo de ação."
Em você encontrei um porto seguro, o melhor de mim, a escolha, soube ter o diário de uma paixão, vivemos uma longa jornada e viveremos para ter um amor para recordar.
As vezes um vazio que exista em vc , mesmo que seja um bem pequeninho ele vai te fazer cê sentir pior ....
Acordei com vontade de agradecer
De saudar o sol
De dar bom dia pra um estranho na rua
De sorrir quando a brisa me tirasse uma mecha de cabelo do lugar.
Acordei feliz
Acordei lembrando que os dias são difíceis
Mas a noite é uma recompensa
Cada dia vivido ao seu lado me faz querer saltar
Dizer a toda gente, pois não caibo em mim
Pois ter você e alegria doce em meio ao amargo da vida
Obrigado por ser meu dono
De pensamento, corpo e coração
A cada dia tenho uma nova chance
Uma chance de te amar ainda mais.
Se um dia sua luz fraquejar, acenda uma vela e brinque com as sombras... Este é o caminho para a verdadeira felicidade!
Você só descobre que ama verdadeiramente alguém quando permite que esse alguém abra as asas para um grande voo.
No amor, deve haver o respeito pelo silêncio, que tantas vezes não é compreendido. Aprende-se, ainda, a liberdade sem injúrias.
Esse amor desprendido alcança a infinitude quando se entende que a alma é livre.
Tornamo-nos repletos de paz e contentamento ao descobrirmos a única verdade da vida: a de que somos passageiros.
Portanto, ao sair da vida de alguém, permita-se sair de forma clara, digna, deixando todos os pingos nos ''is'', todas as certezas, nenhuma sombra de dúvidas, nenhuma palavra para depois.
Entenda que quem está do outro lado espera sempre por uma resposta. É claro que, às vezes, não temos essas respostas, e, embora sejamos como um livro cheio de páginas, temos dúvidas que nos assolam.
Mas, aprendizes eternos, sabemos que o amor é mais, muito mais.
É paiol de luz que guarda no âmago da lembrança tudo de fraterno, sendo assim, transmuta-se. Engana-se aquele que em um raciocínio equivocado, reprime, repele tudo o que ficou atrás.
Jornadas são construídas entre erros e acertos, feridas e cicatrizes.
Há o céu, a plenitude de estar vivo e a gratidão por tudo o que nos cerca.
No fundo, no fundo... As histórias se repetirão, umas boas, outras felizes, tantas outras não tão felizes, mas ainda assim, serão histórias. Sabem por quê? Porque fomos feitos para o amor.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
