Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 509299 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

MUNDO

Já ouvi falar muitas coisas a respeito do mundo, mais nada parecido com o que dizia meu tio avô:
- Que o mundo é um penico nós o que estamos dentro, e o céu a tampa.
Será?

Inserida por Marryas

Já comecei a perceber coisas que, não sei, só eu vejo.
Só minhas coisas não parecem fluir. Só meu celular que não toca, só minhas cartas não chegam, só as minhas lembranças morrem.
É como se tudo em que estou envolvida não funcionasse, não gerasse uma flor, uma arvore. Mas sim uma pedra, uma pedra que não pode ser talhada. Que é tão frágil para servir como faca ou roda e tão forte, dura para ser lapidada. Imprestável.
Somente meu cabelo que arma, apenas minhas unhas quebram, somente minhas sandálias arrebentam... apenas meus pés se queimam sobre um travesseiro de plumas.
Sinto meus músculos se contraindo contra eles próprios e meus ossos rangem, apenas meu corpo sente o frio de 29°C.

Inserida por MoniquePaixao

Fui longe ao olhar meu umbigo.
Me revisitando.
E agora...
Grandes amigos.

Inserida por josepaulorama

Como foi bom encontrar Aquiles e derrubá-lo do meu calcanhar.

Viver aquém de minha sombra, sem chamá-la de Própria.

É um prazer poder entrar na minha estranha órbita.

É bom ser o pequeno planeta que orbita em volta de ti...meu grande satélite.

Inserida por josepaulorama

Voce reaviva meu ódio e me faz sofrer toda vez que eu te vejo sorrindo laciva para outro homem

Inserida por ranely

Cortei laços com meu EU interior, mas só por alguns segundos, ele anda teimoso, me dizendo verdades e mais verdades, e nem sempre isso me agrada...

Inserida por LuhBarbosa

Mesmo se a escuridão chegar, meu sol jamais deixará de brilhar.

Inserida por felipealmeidap

Eu não sou fria, e nem desinteressada apenas tenho medo de entregar o meu coração e sofrer de novo.

Inserida por deboraverneque

Toda a minha palidez,toda a minha dor, todo meu amor, tudo sempre intenso, raro, rápido ou longo, mas sempre muito intenso!

Inserida por LuhBarbosa

Luz
Resplandecente luz vejo brilhar na escuridão do meu viver, essa luz invade-me transforma o meu ser. Tudo se faz novo! Descortina-se diante de mim um novo horizonte, não há hesitação apenas certeza que há em mim nova natureza! Havida por tê-la cada vez mais perto busco essa luz incessantemente: Jesus que tua luz seja o farol a guiar meus passos para todo o sempre.

Inserida por NAZARE1964

Faço meu próprio mundo paralelo, crio coisas que meu pensamento indaga a séculos mentais. Mas decência e moralidade não são as minhas virtudes. Justiça, é o que todos querem, perdão é o que todos precisam. Amor é o que supre a falta de confiança no mundo, queremos alguém para saciar a vontade de ser um humano melhor e mais itinerante, todos devem amar, Deus diz numa passagem bíblica.

Inserida por JonataPinto

Vou te esperar até quando meu coração permitir.
Mas logo te aviso: O PRAZO DE VALIDADE DELE ESTÁ ACABANDO!

Inserida por NinahAlves

Seja você quem for...
Onde estiver...
Não demore para chegar, pois preciso de você.
Meu príncipe encantado imperfeito!

Inserida por NinahAlves

Vou naufragar no meu próprio eu para ver se consigo emergir e me reencontrar.

Inserida por NinahAlves

O que eu quero e o gosto da sua boca misturado com meu gosto

Inserida por tata81

Ouvir sua voz... e saber que podes me ouvir nesse momento gera paz em meu coração me da força de continuar... por que sei que me ouves em minhas fraquezas e me exorta a ser o que sou por aquilo que Tu és... sou grato.

Inserida por KhalebBueno

Junto com as lágrimas ofuscando meus olhos, meus cabelos esvoaçados pelo vento, encobriam meu rosto brando.

Inserida por AriadneG

Aquela brisa serena, que se chocava contra meu rosto e lentamente me levava uma gota de lágrima.

Inserida por AriadneG

Eu não sou Jesus
Mas nem você é, meu amigo.

Inserida por carol490

Meu teto é o céu
e minha casa não tem
Paredes...
Meu chão é todos os lugares
E se eu não vou até
algum lugar do mundo
O mundo me leva
até algum lugar...

Inserida por Chir