Um Coração Generoso

Cerca de 79618 frases e pensamentos: Um Coração Generoso

Podem arrancar-te tudo na vida mas ninguém, terá a capacidade de apagar a luz da tua alma, a força do teu coração.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Sua beleza é o que floresce no seu interior, seu maior tesouro...a essência que brota do seu coração.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Quando a imagem reflete o que há no coração
E a alma se despe de todo orgulho e vaidade,
Ela há muito esconde segredos jamais revelados pelos fortes,
Mas que vêm à tona, à medida que as lutas se acirram.
E mesmo sabendo que ele está lá,
Não conseguimos ver o fim.
O deserto não é meu lugar,
Mas passando por ele foi que descobri,
Quem eu realmente sou.

Inserida por eduardo_gusmao_1

Se uma laranja podre apodrece as demais; assim também um coração puro purificará outros corações.

Inserida por PaduaDias

Lágrimas são palavras
Que os olhos escrevem
Ditadas pelo coração...

Inserida por JanainnaFanderuff

"Ao emitir sua luz, que ela seja forte, viva, brilhante, luminosa, fulgente ao ponto de cintilar o coração."

Inserida por E1i31

Esse meu silêncio acaba sempre sendo o disfarce para meu coração que as vezes sofre até sem motivo.

Inserida por Evertonlemos

É no coração
que estão as raízes
que absorvem sentimentos,
fazendo desabrochar
o encantamento
à flor da pele.

Inserida por pirafraseando

Posso não ser perfeito, mais tenho um bom coração!

Inserida por rafael_santos_11

"Quais os tipos de afetos e gestos que envolvem o teu ser e circunda o teu coração?

Inserida por E1i31

Um intruso grita
dentro de mim, oiço-o no coração

Inserida por dia_marti

O sol em mim

Mesmo que haja saudades
Mesmo que lágrimas tentem me sufocar
Mesmo que meu coração tenha sangrado
Mesmo que minh'alma grite como tu sabes
O sol ainda brilha dentro de mim.

Inserida por barbaramelosiqueira

Sacrifico meu coração quando não permito que o toquem. Mas faço isso apenas para evitar maiores feridas enquanto as abertas não se fecham!

Inserida por AllysonGrimbow

Onde pulsa um coração, Allegro ficarás.

Inserida por twohands

O time joga, a bola rola sem parar, o coração em transe, espera a rede balançar .
Só que calma há que se ter, esporte é sempre emoção, vamos ficar na torcida, sem estressar o coração.

Inserida por neusamarilda

Nem dez anos de terapia com psicóloga vai salvar o quanto tu fodeu com minha mente e meu coração.

Inserida por ingridribeiro

Rasguei mágoas e rancores em pedacinhos irregulares e disformes ... Deus juntou e fez uma mandala e a colocou pendurada nas nuvens do céu e toda vez que o coração fica apertado a mandala começa a balançar...E a reflexão se instala e a mandala para...

Inserida por Lulena

Ilusão
Tuas palavras.
Nossos planos e sonhos.
Fizeram festa no meu coração.
Nem bem comecei a sonhar…Um segundo depois,
Vi tudo estilhaçado no chão.
Na verdade, tudo não passou de ilusão. Acreditei.
Você não.

Inserida por iolandabrazao

A PALAVRA DESISTIR DEVE SER SEMPRE SUBSTITUÍDA PELA PALAVRA RESISTIR POIS SÓ ASSIM A VIDA FAZ MAIS SENTIDO.

Inserida por nellanjo

Coração leve e a vida em luz
.
Venho aqui falar sobre alguns e importantes ‘sempres’ da minha vida, mesmo que eles tenham ido embora; mas não por mim.

Sempre acreditei na amizade, ainda que tenha visto muitos partirem, seja por motivos fúteis ou não, por necessidade, vontade ou destino.

Mas os que ficaram, os que comigo estão, são aqueles que me têm apreço, que souberam entender os meus erros e vibram com os meus acertos, até hoje.

Sempre confiei nas pessoas, apesar das traições e decepções; não generalizo. Jamais me culpo por abrir o meu coração e demonstrar os meus sentimentos.

Fraqueza? Ingenuidade? Não creio nisso! Apenas é uma maneira de andar com o coração leve e a vida em luz.

Sempre tenho fé, ainda que as tempestades tentem dissipá-la. Há um ser superior que comanda tudo em mim e molda os meus caminhos e a minha vida, conquanto me conceda o livre-arbítrio.

Sempre acreditei no amor, e é dele que vem o que mais bonito eu tenha. Porque todas as formas de amar são legítimas e todas as formas de amor é fazer da quimera um paraíso real, existente dentro da gente.

E se o amor não está comigo, eu estou sempre com ele. É assim que eu sigo a minha estrada na companhia dos meus ‘sempres’, todos eles, mesmo que eles se vão de mim; mas não por mim.

Inserida por GilBuena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp