Um Coração Generoso
O que faço com você coração?
Você me sufoca, me aperta,
me deixa um vazio que chega doer.
Tão simples seria se você me entendesse,
se caminhássemos pela vida nos mesmos passos...
parece que você não quer seguir o ritmo
tranquilo, meio calmo do meu viver,
você quer novas e novas emoções,
ou então quer ficar lá no passado
revivendo sonhos que se foram...
para que isso coração?
Sinto que você nunca me entenderá...
e talvez eu nunca venha a te entender
meu fiel companheiro de todos momentos.
Se eu pudesse eu te esvaziaria de sentimentos, e
te ensinaria a bater no compasso dos meus passos.
Desilusão do coração
Um amor só e passageiro
quando não é verdadeiro
Se não é verdadeiro
nunca se amou
Se nunca se amou
então nada passou.
Se nada passou então
nem sequer uma paixão
houve de ir em vão
Se nenhuma paixão foi em vão
apenas esse tal "amor"
foi um bobo truque do coração.
Nas horas de solidão, fecho os olhos só há escuridão.
Sofro com a falta no coração, falta de você minha paixão.
Ame de coração! Ótimo conselho, mas não se esqueça de não entregá - lo a ninguém, apenas alugue - o por momentos que você considera que valham a pena.
Um coração que mantem-se vivo apenas com dor e pancadas, um dia, cansará de bater, e quando este dia chegar, tudo oque um dia foi quente e doce, se tornará frio e amargo.
Trata seu coração, remove as impurezas, deixa-o livre para amar. Seja espontaneamente feliz, permita o inimaginável envolver seu eu. Faça a luz iluminar toda parte escura que exista em sua imensidão de pensamentos, ao infinito da sua mente, e a eternidade de seu coração.
E no silêncio do meu coração eu espero, não pela surpresas da vida, mas pelo belo que se vê no simples.
Quero bem longe as pessoas que carregam inveja e maldade no coração. Que nada e ninguém afete meu riso, minha alegria e meu caminhar!
Tenho uma coisa gostosa de, quando uma pessoa me decepciona, meu coração dói por três a quatro dias. Depois passa, como se nada tivesse acontecido.
Eu olho de lado
Querendo desfaça.
O coração pulsa forte
Apenas ao te olhar.
Não sei o que há
entre nos.
Mas esse nó
Não desata.
Queria te puxar pelo lado
Em seu rosto olhar.
E te abraçar, e te abraçar
Como ou que seja a última vez.
O coração do coração perguntou para o amor da paixão, por que fazes isso comigo?
O amor da paixão respondeu para o coração do coração, que a vida grita por um amor apaixonado, fugaz e quente, é só assim passando por mim, que você conhecerá o melhor de todos os amores, O amor do amor.
Senhor.
A tempestade que está no meu coração é ....
tão certo como o sol brilhar ao amanhecer.!
Tu estás sempre comigo para onde eu for...
não há motivo para desistir....
quanto maior é a luta,maior é a vitória.!
As águas vivas que inundam a minha alma são.....
Como as do mar,a invadir a areia da praia.!
Fonte de vida que nos nutre e sustenta....
és Tu senhor e faz transbordar os nossos corações.!
Quantas vezes as nossas lágrimas transformaram-se...
em lindas orações de louvar a Deus.!
Como Tu tão grande,podes amar....
alguém tão pequena como eu.!
Seja forte o bastante para admitir as suas falhas.........
e humilde o suficiente para reconhecer que Deus....
é tudo o que nós sempre precisamos.!
Você gosta de Alguem é se deixa levar , é sua primeira Atitude é dar seu coração em formato de caixa é tudo acontece em um milisegundo de depresos .
"O motivo de uma alegria, não dura para sempre em nossos lábios.
(Embora permaneça no coração)
Por isso, cada dia que passa, me proponho a ter um novo jeito de sorrir."
"A gente tenta, atenta, inventa, cai, quebra a cara e o coraçao, levanta, tenta de novo e de novo.
Tá! Mas no fundo sabemos até onde devemos insistir com algo/alguém."
Quando eu me distraí, ele me olhou, e meu coração sem entender bateu mais forte, um sorriso singelo surgiu e naquele momento minha vida o encontrou.
Conversamos bobagens, assuntos tolos, aqueles que você procura quando sente a necessidade de manter a pessoa atenta a você, por alguns minutos, conversamos.
Como se nada estivesse ocorrendo eu peguei minha cerveja e fui dançar, gastar toda energia e me distrair, e eu acabei me distraindo, contando todos os passos que ele dava e procurando o lugar e as pessoas que o olhar dele enxergava.
No relógio eram quatro e meia da manhã, a noite chegando ao fim e ele chegou mais perto, com ar sereno, me abraçou... e o relógio parou naquele momento, e só voltou a funcionar quando eu senti ele me soltando.
E eu pensei: "Ei! Volta aqui! Me abraça só mais um pouquinho?". Rí do meu pensamento e voltei à realidade, me dando conta que já eram mais de cinco da manhã.
Os dias passaram e sempre em algum momento do dia eu ficava pensando naquilo, lembrando daquele sentimento, e perguntava pra Deus se eu estava ficando louca.
Como pode um abraço me direcionar pro coração de uma pessoa? Ah, fala sério, eu devo estar perdendo a razão. Eu nem sou nada pra ele, foi só um abraço... abraço que você dá em qualquer pessoa... qualquer pessoa?? Não, não, mas meu coração não é qualquer pessoa, e ele abraçou meu coração.
Dúvidas, quase me enlouqueceram, mas eu esperei o dia certo e rezei, e sabia que se fosse pra ser, nada mudaria o destino.
E meus olhos reencontraram com o sorriso dele, eu, que nem o conheço, sabia o que os olhos dele diziam, mas não sabia o que ele queria dizer.
E enfim, ele vem e senta do meu lado, eu olho com uma cara de desespero e ele pergunta:
- O que foi?
- Ah, não chega perto de mim não!
- Nossa, por quê?
- Eu sei, eu sei que é você!
- Eu? Sou eu o quê?
- É você que vai partir meu coração!
Ele deu risada, e eu fiquei me sentindo meio louca por ter falado aquilo, fiquei imaginando ele me achando uma pessoa completamente sem noção, maluca, traumatizada, me arrependia e depois me desarrependia. Ele anotou meu telefone, e eu pensei: "Pediu por educação, porque eu sou louca, acho que o induzi a isso", e consumida nas incertezas eu dormi... por três horas e acordei me sentindo mais idiota por estar pensando tanto em alguém que eu não sei quem é, mas que meu coração dizia... É ELE!
Até que no dia seguinte ele me procurou e eu, mais uma vez agindo como adolescente insegura, pensei: "Que educação, fingiu que se importa", até que ele disse:
- Você estava errada sobre mim, mas ainda sim sou eu...
- Você? Você o quê?
- Sou eu quem vai cuidar do seu coração, claro, se você me quiser!
- Relacionados
- Pessoas Boas
- 83 frases de Deus cuida de mim para tranquilizar a alma
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
