Um Coração Generoso
Referências místicas para a sociedade e os seus programas para ajudar pode aquecer o coração dos ingênuos, mas o que isso realmente significa é colocar mais poder nas mãos de burocratas.
" ... Que os meus olhos nunca tenham pressa para apreciar o que é belo, nem meu coração deixe de amar o que é bom e que a esperança, sempre permaneça ... "
Penso o seguinte, os homens deveriam ter mais coragem de enfrentar nosso coração e encarar nossa reação do que subestimar nossa inteligência. Toda mulher sabe quando o espaço dela diminui, toda mulher entende o que é distanciamento, toda mulher decifra desculpas e mentiras. Portando seja mais sincero, mais realista , mais verdadeiro , por que nós mulheres temos o péssimo defeito de fazer de conta que esta tudo bem, mas temos uma virtude surpreendente de nos retirarmos quando o nosso coração não esta sendo percebido por alguém.
De repente me deu um aperto no coração,
Uma dor que não fere mas machuca,
Me consumiu nesse momento,
Me deu mais saudade!
Te amo...
Amo-te
Amo-te com o coração descompassado, boca seca e pernas trêmulas. Amo-te com borboletinhas no estômago, brilho no olhar, doação e plenitude. Amo-te do único jeito que se deve amar: com a loucura e o exagero inerente ao próprio amor.
Se o meu coração explicasse o que eu sinto por você não duvidarias,como é a minha boca que explica sempre guardas a dúvida dentro de você
Vontade própria
Sinto muito! Não quis te magoar. Mas o coração que hábita em mim, não é meu, pra que eu possa te dar. Ele tem vontade própria e não ouve a voz da razão. Eu te juro que tentei, convencer meu coração. Mas ele nem se quer, ouviu minha opinião. Você tem tudo aquilo que um homem quer. Tudo que eu sempre sonhei encontrar numa mulher. Sinto, sinto tanto, mas o que eu quero, nunca foi, o que ele quer!
...ando tão malandra que meu coração resolveu vestir um terno branco e um chapéu de lado só pra acompanhar meu gingado!
Aquele está firme em seu coração, tendo domínio sobre a sua vontade, e GUARDAR-SE, fará bem! 1ªCor7:37
O Lar é o coração do organismo social. Em casa começa nossa missão no mundo. Entre as paredes do templo familiar preparamo-nos para a vida com todos; seremos lá fora o prosseguimento daquilo que já somos na intimidade de nós mesmos.
ser solteiro é uma virtude........
Mas ter alguem no coracaõ é uma prioridade que muitos negam,e se negam a felecidade.........................
SEMPRE TEMOS MOTIVOS PARA SERMOS FELIZES ! ♥
Sempre tem um Coração acreditando,
Sempre tem um Coração amando. ♥
Tem sempre um novo dia, uma nova porta, uma nova chance, um novo momento.
E não tem nada mais gratificante que iniciar o dia em paz, com a consciência tranquila e o coração transbordando de alegria... "Obrigada Senhor por me permitir acordar, abrir meus olhos e contemplar o novo dia!" Priscilla Rodighiero
Achei que fosse fácil esquecer você,te arrancar do meu coração mais não é,e nem mesmo o tempo esta sendo meu amigo,porque cada segundo sem falar com você parece um ano,a cada minuto que passa meus pensamentos giram em torno de ti,a cada hora que passa mais a saudade aumenta,a cada dia que passa mais eu tenho que suportar que foi eu que quis assim.
- Relacionados
- Coração de Menina
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
