Um Coração Generoso
Quando eu canto o seu coração se abala
Pois eu sou porta-voz da incoerência
Desprezando seu gesto de clemência
Sei que meu pensamento lhe atrapalha
Cego o sol seu cavalo de batalha
E faço a lua brilhar no meio-dia
Tempestade eu transformo em calmaria
E dou um beijo no fio da navalha
Pra dançar e cair nas suas malhas
Gargalhando e sorrindo de agonia
Se acaso eu chorar não se espante
O meu riso e o meu choro não têm planos
Eu canto a dor, o amor, o desengano
E a tristeza infinita dos amantes
Don Quixote liberto de Cervantes
Descobri que os moinhos são reais
Entre feras, corujas e chacais
Viro pedra no meio do caminho
Viro rosa, vereda de espinhos
Incendeio esses tempos glaciais
Meu coração está apertado, queima pela dúvida do vem depois, meu estômago tem borboletas aflitas para que a hora voe, o ar se tornou grosso demais para me deixar respirar.
Eu queria
Eu queria nesse momento
estar ao seu lado e poder sentir seu coração
eu queria nesse momento
tocar sua alma com o fogo da minha paixão
eu queria nesse momento
tentar decifrar suas entrelinhas
eu queria nesse momento
poder tocar cada centimetro do seu corpo
eu queria nesse momento
poder desvendar a rota do seu coração
eu queria nesse momento
estar simplesmente ao seu lado
Pois so de saber de sua existencia em minha vida
ja me traz a alegria que preciso
pois descobri que mesmo distante de ti
nossas almas se tocam a todo momento
entao nesse momento so quero lhe dizer
O quanto AMO VC
Doces pequenas palavras feitas para o silêncio, não para serem faladas. Coração jovem para o amor, não para mágoas. Cabelos negros para dançar ao vento, não para velar a visão de um mundo frio.
O coração humano é como o estômago humano, não pode estar vazio, precisa de alimento sempre: são e generoso só as afeições lho podem dar; o ódio, a inveja e toda a outra paixão má é estímulo que só irrita mas não sustenta. Se a razão e a moral nos mandam abster destas paixões, se as quimeras filosóficas, ou outras, nos vedarem aquelas, que alimento dareis ao coração, que há de ele fazer? Gastar-se sobre si mesmo, consumir-se... Altera-se a vida, apressa-se a dissolução moral da existência, a saúde da alma é impossível.
O que pode viver assim, vive para fazer mal ou para não fazer nada.
Meu coração bate acelerado,sinto calafrios que me sufoca..
Sinto-me como uma adolescente apaixonada pela primeira vez..
O que você fez pra eu sentir-me assim?
Me abraça forte.
Não importa as consequencias apenas quero viver intensamente cada minuto,cada segundo como se não existisse o amanhã..
Queria eu poder para o tempo e ficar te olhando como uma boba,porque sei que o tempo passa e bem rápido..
Que sensação é essa?
É tão bom sentir-me assim.
Engraçado,só sinto isso quando estou com você.
Posso te pedir uma coisa?
Fica comigo e não deixa essa sensação ir embora.
SER FORTE...
Costurar um coração partido é ser forte,
Desfalecer e acordar é ser forte,
Suportar a dor é ser forte,
Suportar o desânimo é ser forte,
Andar em caminhos incertos é ser corajoso e forte,
Sentir medo e continuar a caminhada, é ser forte.
SER FORTE É REVESTIR-SE COM FORÇAS PARA NUNCA DESISTIR.
Para cada coração partido há uma metade.
Você deve manter sempre novas esperanças e credibilidade em um futuro melhor.
Se seu coração errou, pode ter certeza que foi tentando acertar.
Coração dos outros não é como "Terra de ninguém". Não se chega e toma posse, apenas porque nos parece agradável. É preciso conquistar para ter direito de se estabelecer em coração alheio. Nesse processo a sua ansiedade só atrapalha.
- 𝓥𝓪𝓵 -
Não aguento mais essa sua mania de quebrar. Quebrar minha cara, quebrar meu coração. Enfim, estou em pedaços
Boa tarde!
Uma tarde cheia de tudo que lhe faz bem.
Que as alegrias transbordem em seu coração e preencham sua vida de momentos incríveis.
Que haja luz divina em seus caminhos e pensamentos.
E que Deus lhe abençoe sempre e lhe dê muita sabedoria.
então seguirei meu coração, até o fim, pra saber se é amor
magoarei mesmo assim, mesmo sem querer, pra saber se é amor
eu estarei mais feliz mesmo morrendo de dor...
Encare a vida com um sorriso no rosto
Mesmo que seja amargo o gosto
Tenha sempre no coração uma esperança
Como os sonhos de uma criança...
Esteja sempre pronto para expor
Com todo possível amor
Sua verdadeira arte de sorrir
Para o mundo todo descobrir...
E o dia convidar para seu mundo clarear
Como uma onda de raios de sol
Que ilumina a alma de quem precisa
De uma luz para se encontrar...
Tente mais de uma vez, você pode garantir
Que a vida é muito mais do que temos adiante
Todos precisamos insistir
Na felicidade que nasce de um instante
E não obstante, está em algum lugar por vir
E por isso, temos que melhorar, nossa arte de sorrir...
Aqui jaz um coração que bateu na sua porta às 7 da manhã
Querendo sua atenção, pedindo a esmola de um simples amanhã
Faça uma criança, plante uma semente, escreva um livro e que ele ensine algo de bom
A vida é mais que um mero poema, ela é real
Eu prometera a mim mesmo
Não mais expor meu coração à tortura de amar e Depois sofrer.
Então passei a andar por aí a esmo,
Procurando uma razão para viver.
Foram noites de insônia ou mal dormidas
À espera de ver cicatrizar as feridas
Abertas pelo último amor que não deu certo.
Cheguei a pensar ter superado,
Meu coração estava blindado:
Amar, nunca mais!
Mas minha vida tornou-se um deserto.
Estava certo o poeta:
“Ninguém vive sem amor”.
A vida fica insossa,
Os olhos perdem o brilho,
A pele perde o viço,
E se começa a sofrer,
Mesmo não sentindo dor...
Então, que venha depois a sofrência
E daí? Eu quero Viver!
Mesmo que não seja amado
Vou amar até morrer!
Cuidar das flores do Nosso Jardim passou a ser meu fascínio depois que transformei meu coração em um condomínio.
- Relacionados
- Frases de Generosidade
- Poema de Generosidade
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
