Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 529744 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Como um anúncio do Céu
enviado por um anjo⁠,
veio ao meu encontro lembrar
que tudo pode ser um ganho
Até se decepcionar.

Inserida por jefferson_freitas_1

"Todos devem reservar um tempo em suas rotinas diárias para se exercitar. Manter-se fisicamente ativo é tão importante quando se alimentar. É essencial ao corpo e nossa anatomia evoluiu ao longo da formação da espécie para realizar movimento.⁠"

Inserida por addson

⁠Se a esperança for um sorriso...sorri!
Pois em qualquer tempo, mesmo em tempo de desgraça, tem de existir uma harmonia, só chorar e lamentar é chamar mais nostalgia. Ao olhar de quem te olha ainda há vida neste dia

Inserida por cristina_moita

⁠⁠Nem todo mundo tem as mesmas prioridades
Não julgue todos por um
Apenas fique atenta à quem está atento à você
Conquiste pelo que você é
Não pelo que você tem
ou pretende ter

Inserida por madson_sucarelly

⁠Tudo o que nasce um dia morre
Temos que colher com o amar,
Porque a água não pára corre
Neste rio que vai dar ao mar.

Inserida por cristina_moita

⁠Tenho em ti sempre um amigo,
Grato olhar na imensidão,
Neste mundo tão ambíguo
Onde a amizade é uma questão.

Inserida por cristina_moita

⁠Sabe, ter ideias e não ter ninguém para ouvir, é como falar sozinho. Um simples ato de pensar no escuro.

Inserida por Hats

⁠Visto-me de mar, visto-me de terra, sou um barco à deriva na imensidão sem vela.

Inserida por cristina_moita

⁠Tenho saudades desse tempo
Daquele em que tudo se podia,
O sonho era um catavento
Feito com a nossa poesia.

Inserida por cristina_moita

⁠Uma coisa tão pequena e ignoravel como um cascalho, pode possuir mais história que um livro. Se levarmos em conta o processo que ele  levou para chegar à esse nível.

Inserida por Hats

⁠Sou um girassol
Com pétalas de malmequer,
Quando me desnudo sou rosa,
Com perfume de mulher.

Inserida por cristina_moita

⁠uma vez um velho sábio me disse que o maior inimigo do homem é sua mente

Inserida por LealzimSTK

Não há maior satisfação que chegar em casa e relaxar, sentir o aconchego de um lar, doce lar! Mais café, por favor!

Inserida por jairomielnik

⁠Ainda que tenhas muito dinheiro, mesmo até o ouro do mundo inteiro, sem amor serás pior que um verme rasteiro. As riquezas ficam e você vai primeiro.

Inserida por Claudiokoda

⁠"Você prefere viver na paz como um Zé Ninguém e morrer de velhice? Ou apostar tudo pra ditar a história e nem chegar na casa dos 30."

Inserida por Nikaum777

⁠Pensamentos que correm em minha mente,
Silenciei-los por um instante,
Pois sabia que a resposta não estava em minha mente,
Ela estava à minha frente

Inserida por ThiagoSouzaMartins

Talvez não seja só uma questão de tempo pode ser sobre espaço. ⁠Desejo em Vênus mais um dia com você.

Inserida por EvertonLemosJr

⁠"Não há nada mais triste que um homem sem fé."

Inserida por darlan_torres_1

⁠Você...
Como não consigo descrever com precisão o que é imutável como você. Um privilegiado, ficar em silêncio por horas apreciando, admirando o que Deus criou em seu coração. Concedeu à honra de ficarmos perplexos, sem reação diante de tanta perfeição e simplicidade em tua presença.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠DEZEMBRO

Mês dos que são sinônimos de festa. Dos que são sinônimos de ambição. Dos que têm um coração grande demais para caber nas mãos. A exuberância luminosa nas ruas dividem a ribalta com os esperançosos, acenando pra mais um desfecho e prelúdio de um novo ano. A energia estival já anuncia: é tempo de auscultação. De ouvir a nossa voz interior. De abrir espaço para novas decisões. Dos laços que devemos reafirmar e presente que devemos aproveitar; nos livrando de qualquer passado e ansiedade do futuro. É tempo para alicerçar a gratidão pelos momentos vividos, das pessoas que chegaram e das feridas que fecharam. Dos sorrisos que fizeram dias melhores e dos desafios que nos fizeram mais fortes, e que apesar do pouco tempo, ainda é possível insistir mais um pouco na felicidade. De se olhar com mais cuidado, de procurar aquela pessoa, se jogar naquele projeto e desafogar aquela mágoa. Dezembro é o mês marcado pela transformação, e ele vem para exaltar a sua capacidade de se adaptar. De persistir. De sobreviver aos seus piores dias e continuar sendo uma pessoa melhor, e que a moral dessa história é que o mundo precisa de você.

Inserida por FelipeAzevedo942

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp