Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Mas fica em pensamentos todos os momentos que eu fantasiei, que um dia eu sonhei, mas é hora de acordar, parar de pensar e seguir seu perfume quando você passar...
Sonhos são: ao meu ver, perspectiva de vencedor. Afinal, quem sonha, ainda que tarde, um dia realiza. Pobre o homem que um dia imprudente deixa de sonhar, pois a este está reservada a mesmice da pobreza, enquanto que o sonhador, a ele está reservada a realeza.
Encantador é o fim de tarde, como um olhar expressivo, um sorriso espontâneo, um andar calmo e firme. Uma mente expansiva, cheia de sonhos e esperança. Encantador como a companhia mesmo na quietude, é o inesperado mesmo esperado.
EU AINDA NÂO SEI O QUE É O AMOR
AINDA não consegui experimentar um olhar diferente
NÂO posso cobrir essa brecha tão evidente
SEI que desejar não é uma forma de lutar
O QUE mais me incomoda é a fato de o tempo não parar
É um obstáculo para os que buscam algo diferente
O empecilho aos que carregam o nome alguem enraizado na mente
AMOR... O nome é amor. onde está? Não preciso saber se nada, para ti, irá significar.
Um dos melhores caminhos para a Sabedoria é ter ingenuidade de criança
e não se levar muito a sério.
Ninguém é de ninguém,cada um tem jeito diferente mas em matéria todos somos iguais,e só existe um Deus único e senhor de todos.
Sexta a noite , tudo é magia independente do seu estado de espírito, vai do doente ao hiperativo. Um bar, uma balada, ficar rodeado de pessoas desconhecidas misturado com o álcool da a falsa sensação de estar no lugar certo, por minutos. Uma hora depois a falta da minha imaturidade e ignorância clamava por ficar sozinho, voltar ao passado, ter aproveitado mais antes, saber que um dia tudo ia acabar. Bebia, bebia, bebia e não conseguia mais ficar bêbado.
O sorriso revela a essência de sua alma. Um coração sobrecarregado não transparece a aura que ilumina o rosto. Mas uma mente tranquila, acobertada pela paz, inundada pelo amor próprio e recheada de sensibilidade consegue transmitir uma luz que nem a mais densa escuridão poderia apagar! Se o coração alegre aformoseia o rosto, então, derrame coisas boas sobre ele.
Que bom que há versos nobres de um latim esmerado e que no casebre ao lado residam os verbos pobres...
Se um ao outro descobre qual parentesco de rimas, os dois vivem o mesmo clima com liames e convergências...
Curvar-se é uma reverência e não uma subestima...
Viver também é aprender o que se faz com um desejo que não depende só de um. Sublimá-lo não vai matá-lo. Dominá-lo não parece possível. O jeito então então é tentar pelo menos matar a expectativa sem se preocupar em evitá-lo no futuro, na hipotése de necessidade. Seria muito trabalhoso pensar nisso agora, e muita loucura antecipar um fato que talvez não aconteça. O jeito é se concentrar no agora e admitir que a realidade basta.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
