Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 541596 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Amigos nem sempre trazem flores, mas estão sempre ao seu lado quando você precisa plantar um jardim.

Venha e me torne teu poema mais inquieto ou nada mais...
Sou inteiro porque um dia fui tua metade.

O vazio.
O grito.
Meu vazio!
Meu silêncio!
Silêncio? Onde? Aqui?
Meus pensamentos não param um segundo!
Tentando sentir...
Tentando Escrever dentro de mim para que eu nunca esqueça.
Sinto!
Penso!
Vejo!
Insisto!
Implico!
Me critico!
Lotado?
Agora está vazio.
Meio amargo.
Meio quente.
Tudo que é meio é o inteiro daquele instante!
Quero ser metade para poder pensar inteiro!
Eu quero!
Eu olho!
Nem sempre enxergo, mas sempre toco!
Toque.
Toque o violão, a mão, a contra mão; Toque o alto, o baixo, o seco...
Toque o molhado; veja a chuva, sinta a chuva, lave o riso com as gotas da imaginação.
É apenas sensação!
É a cor, o preto, o branco, a caneta, o papel, o lápis, a borracha... Apague se encontrar o que te faz sentir!
Faça se puder!
Tente apagar o que te fez sentir!
Nunca!
Ninguém nunca fez!
Uma vez sentido; Visão, paladar, olfato, tato e audição.
Uma vez sentir...
Uma vez senti!
Apenas sinta!
É tudo sensação!
A estrada espera que você se sinta.
Tente se sentir inteiro quando ninguém nunca te fez metade!

O TEMPO E AS CIRCUNSTÂNCIAS

Um tempo longe muda muita coisa. Depois de um bom tempo distante de quem se ama, percebe-se que algumas circunstâncias mudam. Alguns valores tambem sofrem alteração, geralmente os mais relevantes. Por mais que muita coisa mude, tem sempre algo que fica. Algo que nem o tempo e a distância consegue desfazer. Algo que o esquecimento não consegue esquecer. É bom não pensar que o destino às vezes te traiu. Alguém que ele afastou de você, foi alguém tão especial que um dia ele te apresentou. Pense somente que ele não colaborou, mas que ainda pode colaborar. Se há saudade, é porque tudo que ficou e não foi esquecido, valeu à pena. As coisas têm que ser assim, um dia agente chega, e no outro vai embora. E o que mais importa não é quem e quantos passaram pela sua vida, mas sim como passaram, e o que deixaram. Não se joga os sonhos de lado por causa de uma frustração. Nem se deixa de querer bem, a quem agente ama. Por mais que as circunstâncias mudem, o tempo corra, e o destino afaste, um verdadeiro sentimento sempre existirá em algum lugar no tempo.

Tudo que um homem pode fazer, o outro também pode.

O corpo pede um drink
pode ser martini
Na manhã que chega
estranha e solitária
sou mulher também
Mas , ontem à noite,
o corpo pediu
um toque de língua,
nos gelos
que estavam
perdidos no copo

A inveja é um sentimento que destrói o coração do ser humano

A Caridade é um Dom que Deus nos dá, para ser o nosso espelho da alma a janela para o bem e a porta para a esperança.

A mágoa em um coração, é o prenuncio de uma semente mais
maligna que existe,o ódio. E o ódio germinado precisa
do alimento que é a vingança.Lembre-se quem alimenta uma
vingança não conhece, nem acredita na justiça. Moral, só
os tolos não procurão conhecer os efeitos do amor. Vivem
sem esperança, não acreditão em um amanhã, não pensão
para agir, agem para pensar.

Um novo dia vai chegar
Trazendo novos sonhos e esperanças
Que nele você possa recomeçar
Sem esquecer que tb é criança

Quando um amigo esquece de por uma foto sua no album do orkut dele , nao significa que ele te esqueceu .

Estudar é abrir o caminho para um futuro melhor.

Em um simples olhar descobrimos um verdadeiro amor.

­E um dia nós enxergamos...que as pessoas que vivem próximas de nós são nossos verdadeiros amores, que são eles que independente do dia e da hora vão estar sempre ao nosso lado e nos acolher. O tempo passa, e nós vamos aprendendo a dar o verdadeiro valor nas coisas e nas pessoas. Vemos que tudo pode acontecer, mas que temos que manter sempre os pés no chão, pensando no que fazemos e à quem estamos machucando. Felicidade é conseqüência de sinceridade e honestidade, por isso seja honesto e sincero com as pessoas, pra que ganhe tudo de bom, e em dobro! não transforme pequenos problemas em grandes pesadelos, sorria. não esqueça de quem te faz bem, leve no coração suas histórias, e enfrente o mundo com a cara e a coragem. não faça muitos planos, não viva de ilusão, nunca se sabe o dia de amanhã. viva feliz, e com amor no coração, e você vai ter todas as chances de ser muito feliz nessa vida! :)

Quando DEUS um anjo te enviar.

É porque DEUS quer que ele de ti cuide e jamais te esqueça.

Não o rejeite, porque se um dia desse anjo você precisar.

Talvez DEUS já o tenha enviado para outra pessoa que o mereça.

“O mundo dá voltas...
e a cada volta se vai um desejo,
e a cada desejo uma esperança de um sonho realizado.”

O verdadeiro amor é um sentimento único, completo, capaz de percorrer os mais longos caminhos e buscar dentro de si forças para vencer todos os obstáculos que o impedem de alcançar a felicidade

O artista é um ser especial. É alguém que possui uma sensibilidade a flor da pele, que se transforma a cada instante, que não se inibe, e que se dá. O artista é aquele que sabe aproveitar a vida e o mundo, que não tem medo de arriscar, que sabe sempre oque falar. O artista é aquele curioso, inteligente e desorganizado. é aquele que aprende com o mundo, que se conhece mais a cada dia. é aquele que se comunica, que é louco por natureza. Ser artista é se entregar a vida, é ter sede de liberdade e fome de viver. É alegria a toda hora. É saber ser leve e ser pesado, ser alegre e ser triste, sorrir e chorar, sem medo, de um mundo cruel, de sentimentos egoístas e injustiças. O artista luta, o artista escreve o sofrer, o artista canta a alegria, o artista pinta com a alma, e morre para ser imortal.

Loteria: um imposto sobre as pessoas que são ruins em matemática.

eu sei a sensação de odiar a si mesmo. mais não podemos fazer isso, se um dia planejamos ser felizes"