Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Independente de tudo, eu não posso esquecer ela, eu amo ela, e vou lutar, posso parar um pouco, mais voltarei mais forte.
Uma imperatriz tem diversos anéis,mas cada um para uma ocasião diferente,visto que são todos valiosos.
Não importa o que aconteceu ontem, o importante é o que vai acontecer hoje. Um bom dia abençoado para todos nós!
Flor:
Ela era a flor mais bela!
Porém um jardineiro a destratou, tão triste ficou , que suas pétalas ao chão o vento derrubou.
Mas com sua teimosia enraizada continuou.
Só que ela, não era mais a mesma, se tornou tão forte, um pouco irônica talvez, mas não deixou de ser flor.
Só que dali em diante passou a escolher quem merecia a flor, quem merecia o campo inteiro e quem não merecia nada.
"Tão forte ela cresceu, dentro dela algo renasceu.
Primavera o ano inteiro dentro do coração dela aconteceu."
#Autora #texto #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 18/09/2018 às 15:45
Antes de amar ela como amor, amei ela como amiga, então amizade em primeiro, prefiro perder um amor, do quê uma amizade como a dela.
Os sentimentos se tornam cada dia mais plásticos
Em um tempo onde tudo é instantâneo e momentâneo
Dificilmente os corações serão reciclados
Se um filósofo não é um homem, ele é tudo menos um filósofo, ele é, acima de tudo, um pedante, isto é, uma imitação de homem.
Tudo que temos é um instante derrepente você acorda e vê que tudo é um sopro.
As vezes brigamos por coisas banais e muitas das vezes fazemos questão de tantas coisas.
E vida passa num piscar de olhos por isso ame hoje,
se importe hoje amanhã não saberemos se irá dar tempo.
Não faça a curva muito aberta você não sabe quem poderá atingir.
A vida é uma via de mão dupla cuidado para não bater em quem vem em outra mão.
Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você.
___ Mari Diniz@
19/09/2018
Não existe mentira, pois, acaba ela se tornando uma verdade quando se dita, por um mentiroso...Mas existe verdade quando uma mentira é contada
Me angustia o coração medir palavras para falar com quaisquer pessoa de um modo que não magoe e não receber isso em troca.
"Faço dos meus braços, folhas de um caderno abandonado, marcando às vezes em que minha dor falou mais alto que a promessa de não me ferir."
Nós estamos apenas vagando
Pela escuridão
Procurando um coração
Que não está indo embora
Sem nenhuma razão
Nós estamos apenas procurando pelo
Verdadeiro amor
Sabemos que não é fácil de encontrar
Não importa o quanto rezemos
Pode ser algo que simplesmente
Não poderemos ter
Podemos até nos machucar ainda mais
Na próxima vez
Mas continuaremos a procurar
Nós éramos destinados a nos conhecer
Mas não éramos destinados a ficar juntos
Eu não quero que me separar
Não quero que acabe
Não quero largar você
Não me deixe ir
Não quero que termine
Mas adeus...
Não precisamos ser salvos ainda
Estamos procurando pelo verdadeiro amor
Por isso continuamos a viver
E eu acredito que há um outro mundo
Um outro mundo para nós
Um mundo melhor
E eu vou estar esperando por você lá
Srta.Spínola desafiada?
Então, vamos ao amor...
Segundo o dicionário Amor é um sentimento que há entre duas pessoas com o mesmo interesse físico e afetivo. Não, Amor é saber respeitar os interesses do outro, é se doar sem medida, cuidar, comprometê-se c a vida do outro, querer está sempre junto mas respeitando o espaço do outro, aceitar as diferenças, é opinar não mandar, é querer o bem, fazer o bem ao outro sem custo. Amar não é renunciar a tudo, mas simplesmente aceitar, trazer o outro pra tua realidade ao mesmo tempo que ti permites viver a realidade do outro, respeitando seus gostos e costumes cabendo - o apenas OPINAR. É estar em sintonia a qualquer distância, é habitar e deixar ser habitado pelo outro, viver cada dia como se fosse o último, ser amigo leal em todos os momentos, é transformar qualquer situação hostil em lugar de tranquilidade , não desejar outra carne, é permitir , não se deixar levar pelas ilusões do mundo terreno, é encantar -se a cada amanhecer com qual for a feição q o outro tenha acordado, é partilhar as alegrias e tristezas, o sorriso e o choro, as angústias e o triunfo da vida. Amar, não provido do destino, mas do conhecimento não abstrato, não se romper, seja quais forem as barreiras que sejam enfretadas juntamente, quebrando os obstaculos q o caminho impõe, algo ou alguém amado é completamente insubstituível. Amar está diretamente e indiretamente ligado a respeito, compromisso, compreensão , direito.
Memórias da Sta.Spínola ao querido Harry.
A uma gaiola na parede,
dentro dela, um pássaro.
Esse pássaro, amante da música,
não aceitava outras músicas
que não fosse sua.
E vive cantando do amanhecer ao entardecer,
sem cessar e sem cansar.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
