Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 536158 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Quando falamos bem de alguém para um invejoso, logo se ver em sua expressão o levantar de uma das sobrancelhas e o biquinho, e em seguida, o erguer de um dos ombros levemente! Amarga inveja.

Ela e ele foram encontros e desencontros.

Um nó cego envolviam e não os prenderam.

Apaixonados ambos seguiram separados.

Ocorreram mudanças em todos os sentidos.

Estava escrito um encontro certo do destino.

O passado que virou presente pelo caminho.

Marcados na história que revivem na lembrança.

O primeiro contato foi o encontro mais certo.

Idênticos no modo de agir, pensar e de falar.

Entre idas e vindas a saudade se rendiam.

Foram cercados pelo desejo que os atraíam.

Entre ela e ele tinha algo que não acreditavam.

Agosto da teimosia e separados pelo costume.

Sob o efeito da adrenalina e entregues ao risco.

Os momentos incertos foram conscientes.

Feitos pelo querer e cobertos de prazer.

Basta apenas uma fagulha para o fogo acender.

O ser humano é capaz de realizar qualquer coisa, mas antes de começar, ele precisa dedicar um tempo pra se convencer disso. Colocar toda a sua energia, força e emoção para proteger os seus sonhos das armadilhas emocionais.

O corpo perfeito

A sociedade impõe um corpo que se diz perfeito , com curvas perfeitas, peitos grandes, bundas grandes , cintura fina e barriga seca ....mas e o que é real ?
É ter as linhas de estrias perfeitas no seu corpo,ter constelações de celulite , ter pele flácida e uma barriguinha .Eu me sinto feliz assim e não vou esconder meus detalhes que só me fazem mais mulher e me deixam mais bonita por me amar do jeito que sou , eu sou assim.
Ame cada parte do seu corpo, suas imperfeições são parte da sua história, são partes das lutas de sua vida, te fazem a pessoa linda que você é

Qualquer um que tenha vivido perdeu alguém.

A verdade é o ponto de vista de cada um.

Agraciados somos;
pelos raios de sol que nos visitam logo nas primeiras horas.
Há sempre um frescor no amanhecer, onde as delicadezas acordam florindo os sonhos, convidam a alma um caminhar risonho,
desprendido e belo de sentir.
Então abracemos o dia na sua figura única, com traje de festa, pois não se repetirá.
Brindemos a vida que desperta linda exclusivamente para o nosso admirar!
24-03-19

Trouxe flores e um coração feliz,
sereno, cheinho de amor.
Retribuo carinho aos que me iluminam,
Devolvo luz e gratidão,
aos que abraçam minha alma com a doçura da sua alegria e fazem festa no meu coração!
23-03-19

"Agir no presente é possibilitar um futuro de prosperidade".

A um só Deus e um só mediador, Jesus homem. É o que está escrito. Meu Deus não é meu Deus... Meu Deus é Deus dá humanidade, pois todos são obras de suas mãos. A questão crucial não é um deus diferente do outro, mas sim o único Deus que foi encarnado em Cristo, pois Ele mesmo disse, quem me vê, vê o Pai. Eu e o Pai somos um.

O pecado do povo é acreditar que um homem no poder os ama e que cuidará deles. O castigo é o fardo que o opressor amado coloca nas costas do povo.

Estamos vivendo em um momento crucial na história da humanidade. Nossas ações ecoam pelo universo nos acusando de corruptos...

╰⊱♥⊱╮ღTer uma amizade verdadeira
Nos ajuda a superar momentos ruins
É como um milagre que abençoa os dias
Que alegra o coração
Enche a vida de emoção
Uma amizade verdadeira
Significa mais que palavras
É acreditar que existe algo bom no mundo
ivα rσdrigυєs❤

Deus é um passado sem ancestral.

Se um pedaço da lua for o preço para ganhar um beijo teu...

Trarei a lua inteira para ti...

A corrupção é um câncer maligno. Ela é a mãe de toda miséria humana; pois ataca devastadoramente todas as áreas da sociedade, maciçamente, em efeito dominó e portanto tem que ser combatida.

ÁS vezes é interessante pensar qual carro você é, uma BMW ou um celta, qual imagem você passa?

Em busca dos meus sonhos vou voando, mas não em um avião daqueles supersônicos. Ah, não... Quero quebrar minhas barreiras voando como uma borboleta, leve, solta, às vezes parando e sentindo o perfume das flores raras que encontro no caminho. Outras vezes, sentindo o néctar amargo de uma flor proibida. Mas o meu voo é leve, posso dizer que é mais agradável do que sofrido, mais colorido do que apagado, mais gentil do que deselegante, mais amoroso do que rancoroso. Um voo vagaroso e cheio de descobertas de sonhos possíveis.

Te amo...de corpo, alma e coração. Quando penso em você, logo um sorriso ilumina meu rosto. Impossível não ser grata a Deus,por ter reservado essa linda surpresa em minha vida. Realmente sem amor eu nada seria ,acho essa afirmação da palavra do Senhor tão profunda,de tanta sabedoria. Sabe...? São tantas coisas lindas que gostaria de viver ao seu lado ,o tempo corre e eu tenho pressa para te amar da minha maneira. Mas,ficaria feliz se aceitasse um convite meu,um convite para sentir esse amor de uma forma diferente. Para começar, desejo correr pelos campos e colher madressilvas, lírios ,brincar de bem me quer,mal me quer com você ,quero muito que sinta o aroma desse amor em cada passo que dermos. Creio que admirando as coisas de Deus, sentindo seu hálito fresco soprando nossos cabelos ,ouvindo os pássaros cantando, seguindo os vôos das borboletas, será um episódio inesquecível,você pedirá ao tempo que pare ,para desfrutar melhor desse instante. Descobrirá que amar é muito mais que abraços, beijos, fará uma retrospectiva de tudo que viveu até aqui e terá a certeza que é amado de forma plena e profunda,sem maldade oculta,sem dúvidas ou pesos. Saberá que eu,do meu jeito meio fora dos padrões ditos normais…”Te amo... de corpo,alma e coração”. e Direitos autorais reservados Ada Fronzzi

Seja um jovem homem maduro, pois tem muitos jovens que se consideram homens feitos, mas agem como um bando de crianças.