Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 536004 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

“Sempre vi na mulher um ser mais evoluído do que o homem. Se observares verás que a diferença e colossal”

Cada vez que você não fala o que quer você Morre um pouco.

Se um Eu Te Amo resolvesse todas as suas mancadas e eu esquecesse seus vacilos, seria bom.

" Mentira, ódio, inveja, fofocas e etc; não são demônios, são ações de um coração sem a graça de Deus. Tem muito Adão culpando Eva e tem muita Eva culpando a serpente, mas pouca gente reconhecendo seus próprios erros."

ESPERANDO

A espera de um grande amor
Amor perfeito
Petrifica-se...

A espera de um milagre
Numa espera sem fé
Se morre...

A espera de se ser campeão
Sem esforço
Se é caroço no pário...

A esperar de se flutuar
Sem saber nadar
Se afogar...

Na espera de se voar
Sem ter asas
No chão se esborracha.

Na esperar de conquistar
O que se quer,
Espernear
Dar com muros no ar,
Batendo o pé com forças...
Só se atrai chineladas.

Não fique se humilhando por migalhas de atenção. Existe alguém por aí querendo te oferecer um verdadeiro banquete.

Não se importe com o que as pessoas pensam ao seu respeito, elas sempre enxergam apenas um reflexo distorcido do seu próprio eu.

Todos nós erramos um dia...

Enfrentar a idade avançada é como estar a bordo de um avião durante uma tempestade. Não há o que fazer. É impossível parar o avião, parar a tempestade ou parar o tempo. Portanto, o melhor é aceitar a situação e seguir em frente, com calma e sabedoria.

Fixar os olhos no espelho, é uma experiência psicodélica! Parece um portal, para atravessar no fundo da alma.

"A timidez na perspectiva psicológica analítica".
Este estudo teve como objetivo fazer uma revisão da literatura sobre a timidez na perspectiva da psicologia analítica. Nesse processo, constatou se que o tema e pouco explorado na literatura jungiana. Adotou-se como concepção de timidez a caracteristica da personalidade que e marcada pelo medo ou receio das situações sociais e dos outros, principalmente.
IBICT Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia.

"Embaraço,humilhação e transparência psíquica: o tímido e sua dependência do olhar".
Pretende discutir os impasses experimentados pelo sujeito caracterizado como tímido na sua relação com o olhar.
AGORA (RIO) Publicado em 2014/08

A beleza de um jardim está nas flores
e vocês mulheres são a beleza de um mundo cheio de cores.

O gosto da água só era liquido, as lagrimas só eram salgadas, Os beijos só era mais um de muitos. Você acaba não sentindo o sabor das coisas. Pensando que terá aquilo sempre. Mas até perder algo e notar que o gosto agora é diferente.

Ele me tirou do chão e pôs em mim lindas asas. Com sorriso perfeito, coração inocente e um olhar sedutor. Menina de sonhos, respirando toda positividade que o céu proporciona.Sente luz na alma e bondade no coração. Acredita na bondade do mundo, e que não precisa de asas para fazer algo bom. Que segue a sua intuição.

"Se você olhar para o mal e sorrir,
é um sinal de que ele está sendo refletido
em você, tome cuidado para não perder a
luz e ficar na escuridão."

Foi uma promessa
Não iria mais amar
O acaso me trouxe
Um novo momento
Voltei a acreditar
No amor...
No que nao posso ver
Mas tive medo
De novamente
ter meu coracao ferido
Tive alma machucada
E fugir foi a saída
Um dia você chegou
E delicadamente
Foi me curando
Me enchendo de paz
Quase te deixei partir ...
Por estar despedaçada
Voce me juntou ...
Tomou conta de mim
Tua luz foi tao forte
Acendeu meu sorriso
Escreveu em mim
O poema mais bonito
Me mostrou
O amor mais lindo
Que eu conheci
Meu doce anjo
Por você me ponho
a contar estrelas
Vejo meu mundo
Agora mais bonito
Eu te amo ...Seu amor
Me salvou de mim...

Amar sem ser correspondido é como jogar tênis sozinho: um dia você cansa de não ver a bola voltar.

Ser seletivo não é ruim. É um fenômeno que, depois de tanta maturidade e aprendizado ao nosso redor, irá conduzir a escola da vida. Quem estiver saindo, fechará por si só, a porta que eu mesmo abri.

[...] Você faz parte de um mistério que até hoje não consegui decifrar: O porquê as pessoas cruzam o nosso caminho, sabendo que não deveriam ali estar, e ao mesmo tempo ser tão parte de nós?
Ricardo F.

Uma das primeiras lições que um guerreiro aprende é correr , mas se enfrentar um adversário mais forte não havendo como evitar o confronto , lute não recue , mesmo que suas chances seja de uma em um milhão , afinal de contas uma chance é melhor que nenhuma