Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Teus olhos falam, mas não o bastante pra que eu entenda.Talvez porque fala rápido demais ou usa um idioma que não conheço
O primeiro indício de que um homem encontrou verdadeiramente Deus é quando ele deixa de julgar e condenar os outros.
Pequeno pássaro
Eu queria que fosse um pássaro,
pequeno pássaro,
cuja morada fosse a ausencia de barreiras
Que voasse livre pelo universo
em toda a sua imensidão.
Mas, isto é impossivel,
visto que está presa
na gaiola do meu coração.
É estranho, mas muitas vezes nos privamos de declarar um sentimento a pessoas que sempre estão ao nosso lado... Sei lá, talvez por acreditar que elas já saibam o quanto são importantes em nossa vida.
Não sei do amanhã nem até quando estarei viva. Por isso declaro hoje à você que sempre está ao meu lado:
EU TE AMO
Crescer dói! Quando se é adolescente, dói o corpo, os ossos, um crescimento físico. Quando começa a doer por dentro, é a maturidade que vem te angustiando.
Como eu estou confusa.
Vivo em um passado muito distante sentimentos presentes hem mim.
Mas em meio de tudo isso vem a vida que tenho hoje... O por que ???De não poder deixar de viver as coisas passadas...
Sempre fui Dona dos meus sentimentos senhora de mim mesma, decidia cujo minha razão apontava, mas agora não sou capaz de ser assim.
O que há em meio disso tudo que eu não sou capaz de desvendar, porque logo comigo que sempre acreditei no que é logico e consistente real hoje vivo assim hora aqui hora em outro lugar?
Devo ter errado muito neste passado tão distante para hoje me sentir tão presa assim, sei que o devo algo, mas não consegui ainda decifrar o que.
No meio desta confusão da minha alma meu lado racional e meu coração há tanto bem querer, tantas preocupações e um amor humano que nunca senti por outra pessoa...
Sempre fui muito amada não sinto falta de amor minha vida sempre foi regada de muito amor e bem querer ao lado das pessoas nas quais convivi.
Muita das vezes eu mesma pensava é muita bajulação a minha pessoa não preciso disso sou forte...
Mas como as pessoas sempre foram muito volta a mim eu me acostumei com isso tudo.
Sempre soube retribuir bons sentimentos mesmo que esse às vezes me sufocava, mas nunca soube retribuir da maneira certa, ou seja, da maneira que as pessoas esperavam e de fato mereciam.
Eu sempre estava a procura de novas sensações para preencher algo que eu não sabia o que era, mas que me faltava
E hoje vivo de sentimentos sem explicação...
Humana sempre, verdadeira e frontal mas tudo só estava bom quando as coisas iam a minha maneira quando eu podia conduzir a meu modo.
Gostaria de aprender a conduzir as coisas a meu modo desta vez e sou completamente incapaz.
Um novo dia, uma nova chance de ser feliz ! um novo dia pra amar, fazer o bem, sorrir, cantar, dançar...Viver !
De todas essas palavras
A que eu mais gosto, é você.
Me faz pensar em como eu,
Um dia pude entristecer.
De todas as lembranças
Eu só quero esquecer
De quando eu chorei,
Descontroladamente,
Por você.
B.
Disseram-me que a maior felicidade do mundo é ser amado então conclui que maior tristeza é ter um amor não correspondido.
O amor de verdade é meu sonho de consumo, trocaria fácil todos os dias tristes por um sorriso que alegra minhas tardes, que me encoraja nas manhãs duvidosas.
Que compartilha o que há de mais sincero: o amor.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
