Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
O ideal é que se seja livre para fazer o que te faz bem e não ser escravo para fazer o que te faz mal.
A porta estreita!
Minha vida é incompleta... Parece que falta alguns caminhos à pavimentar; e entre eles, um grande abismo chamado tempo se coloca; do qual não é possível atravessar.
Me encontro no fim da jornada e sei que não irei resolver esta questão.
Espero que Deus tenha a resposta do outro lado da porta derradeira. A porta estreita!
Não leve a vida tão a sério, se nem às vezes ela te leva. Não precisa planejamento, você pode nascer até sem motivo e você pode morrer quando menos espera, por algo bobo. Somos instantes, resultantes de momentos, a vida não tá nem aí, pois ela nem se importa em te surpreender. Quando você menos espera vem o destino e te coloca em situações inimagináveis, podem ser positivas ou que você vai precisar de muita força pra lidar. O tempo passa e a vida não se importa se você vai ficar pra trás, ela não para pra te esperar. Ela não tá de brincadeira, mas ela é leve e deixa você facilmente se levar, ela só te dá uma chance, ela não se importa se você errou da primeira vez e quer começar de novo. Você pode recomeçar várias vezes na vida, mas não uma outra vida. Não se leve tão a sério, a vida também não te leva, ela só quer ver você uma vez se divertir, pois só se pode ir uma vez no carrossel da vida e às vezes você sai desse carrossel sem dar tchau e sem nem se despedir.
A trágica cômica realidade humana
Esses Momentos De Vida Louca,Vida Em Símbolos,Vida Em Cores Vividas,Vida Em Desencanto,Em Acalanto,Assim Como Um Cântico, Ser Ou Não Ser é a Vida.
O pior golpe não é aquele que sofremos dos outros, mas é aquele "travestido de dó" e que aplicamos em nós mesmos.
É difícil ser perfeito, mas o importante é estar disposto a fazer dar certo e conseguir ser o melhor que você pode ser.
Muitos vão desejar, os curiosos tentarão, os incomodados invejarão, mas poucos terão coragem de enfrentar o que é necessário para vencer.
Precisamos desenvolver uma espiritualidade em que, ao mesmo tempo que, nos lança na perplexidade da vida, nos ancora na paz do Cristo, uma espiritualidade que nos leva a agonia do mundo das dores, mas, também nos cura por meio das dores impostas pelo mundo.
A adolescência é uma fase de crise de identidade na qual a pessoa se encontra velho demais para ser um bebê e jovem demais para ser adulto.
As palavras mais importantes são as mais difíceis de se dizer e conseguir dizê-las é sinal de quê você já as aceita como verdade.
Para que cultivar sentimento que só vem ocupando espaço? compartilhe a vida com quem realmente quer estar ao seu lado.
Caminharas e verás
Caminharas e verás que há de notar pessoas sofrendo e outras extremamente felizes,
Caminharas e verás que ao seu caminhar, encontrar pessoas a se gabar, e outras a se humilhar,
Caminharas e verás que há de encontrar pessoas pelas quais lucram antes mesmo de acordar e outras que morrem sem se quer poder ter sentido o gosto de gastar,
Caminharas e verás que algumas pessoas fazem de qualquer coisa teu deus, e outras a dizer que não há se quer um deus,
Caminharas e verás que belas moças convidará tu a se deitar um pouco com elas, assim como verás alguns homens lá ja deitados.
Caminharas e verás que se sentirá cansado de tanto caminhar, por isso notará que há de haver alguns ja sentados,
Caminharas e verás que no início quem cujo chamavamos de grandes amigos, no percurso mais difícil virou teu maior inimigo,
Caminharas e verás que alguns estudantes estavam se matando de tanto estudar, enquanto uns morriam por tentar estudar,
Caminharas e verás que algumas gestantes se encontravam em completa harmonia com o presente recebido, enquanto outras gestantes criticavam o presente, julgando-o que aquilo seria uma desgraça na sua vida,
Caminharas e verás que algumas mulheres com a ajuda de alguns homens construíram grandes máquinas para a melhoria de suas vidas, enquanto outros casais construíram grandes máquinas para exterminar de vez toda sua raça,
Caminharas e verás alguns entes queridos se perder em seus caminhos,
Caminharas e verás que todos que pegaram atalhos se perderam no percurso do caminho desconhecido, já aqueles que seguiriam o próprio caminho há de se encontrar-te sempre consigo,
Caminharas e verás que se sentar um pouco poderá erguer novamente tuas forças para tomar sua caminhada novamente,
Sentará e verás outros tão cansados quanto você caminhando, eles também notaram você sentado em meio ao caminho deles,
Já sentado notará que ao ver todos caminhando, o seu maior pecado foi ter parado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado