Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Já apanhei tanto dessa vida. Que para me proteger virei um metal frio, literalmente um escudo forjado do aço.
O amor é uma viagem longa e no fim só temos duas escolhas ou ele acaba em um mundo bom, ou no inferno. E durante a noite, quando estou deitado, não consigo parar de pensar em como você me olhava sob a luz das estrelas. Eu sangrei por um ano.
Um poema é um convite para uma viagem. Assim como na vida, viajamos para ver novas paisagens.
- Dor, traição, desespero, ser apontada com um dedo, mendigar e solidão.Um sentimento parecido a uma doença, que te faz lutar contra a dor até finalmente morrer... Assim é o Amor.
Um dia,você aprende que não precisa de muito para viver,nem precisa de todos.
Você aprende a viver com o essencial para a sua vida e aprende a deixar que só as pessoas certas ocupem lugares e façam moradia dentro do seu coração...
O diário de uma ilusão
A vida é um tanto complexa, todos os dias fazemos as mesmas coisas seja para trabalhar, se divertir ou até mesmo descansar, tudo é igual.
A depressão vem na maior parte das vezes desse ciclo.
Adoecer, morrer e saudade não deveria nos trazer dor, mas traz.
A fé é algo inexplicável, só de imaginar que você acredita em algo em que nunca viu, isso é no mínimo bizarro.
Quando vamos dormir sabemos da certeza do que o amanhã nos reserva e preferimos acreditar que não sabemos, será que não sabemos mesmo? claro que sabemos pois a vida é um ciclo.
Os meus pensamentos na maior parte do dia são assim bem aleatórios e perturbados, as vezes crio vidas em que nunca irei ter, mas é uma distração que acalenta meu coração e minha mente.
Você deve está lendo e pensando: essa pessoa é bem louca, mas quem não é ?!
Outra possibilidade é que você também concorda com toda essa babozeira, eu poderia citar mais possibilidades, mas não é produtivo.
O importante mesmo é que hoje é sábado e eu já trabalhei, estou bem insatisfeita com algumas coisas...Mas nada nessa vida precisa fazer sentido ou precisa?
CONTINUE A JORNADA
Tenho um ticket só de ida na mochila, é hora de embarcar em uma jornada rumo ao desconhecido. Um sonho de ainda ser feliz e uma esperança no bolso, que restou da última desilusão. É hora de deixar para trás a dor e seguir em frente, sem permitir que ela volte a pegar carona.
É hora de ir de encontro ao horizonte, enfrentar as tempestades, pisar na lama e dançar no meio da estrada. É hora de abrir as asas e voar, tocar o céu, ver o mundo lá do alto. O meu destino já está aí e de mãos dadas, descemos juntos, sem pensar em um desfecho, somente na próxima parada.
Essa jornada será cheia de desafios e incertezas, mas essa é a beleza dela. É hora de deixar de lado as preocupações com o futuro e viver o presente. É hora de se permitir seguir seus sonhos e desejos, sem medo do que o futuro pode trazer.
Este é um ticket só de ida, mas não é o fim da jornada, é o início de uma nova vida. Então, se você também tem um ticket só de ida na mochila, embarque nessa aventura e siga seu coração. O mundo está esperando por você.
No palco da vida, cada cenário é a história de um aprendizado adquirido através das ilusões. Mas vamos lá, sorria! Você está sendo filmado!
"PALAVRAS DE UM CARRO ANTIGO"
Pois é, hoje somos velhos guerreiros, que um dia fomos desejo de consumo por ser 0 km. Ainda assim, por alguns somos desejados, pois nos acham raros, bonitos, clássicos, etc...
Nós somos capazes de formar grandes amizades e até mesmo famílias, pois nossos consumidores são pessoas diferenciadas.
Nós antigos, conseguimos fazer pessoas acordarem cedo em uma manhã de domingo, para se reunir e bater um papo, seja em uma praça, parque ou até mesmo na rua, trazendo conhecimento, história e formando mais amizades, pois quem tem um antigo nunca estará só.
Para você, carro novo, desejo boa jornada nos kms da sua vida e que um dia assim como eu, você possa estar aqui, comigo, reunindo famílias e trazendo junto histórias que marcaram sua trajetória.
A você, meu dono, agradeço imensamente o carinho que tem por mim, perdoe minhas quebras, pois não sou jovem, mas farei o possível para que os passeios de domingo sejam os melhores possíveis.
Juntos ainda teremos muitas histórias pra contar.
Obrigado por tudo!
Ass:
Seu eterno companheiro de lata!
"A vida é um presente, e cada dia é uma oportunidade para ser grato. Aprecie o que você tem e dê valor ao que você tem."
"A vida é um desafio, e cada desafio é uma oportunidade para crescer. Aceite os desafios e cresça com eles."
Não haverá um Ano Novo se continuarmos repetindo os erros dos anos passados. O novo ano é mais uma oportunidade em nossas vidas, então, não podemos desperdiçá-la.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
