Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 537128 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cada um escolhe como estragar
a sua vida,e a sua terapia,então
o fiscal da vida alheia,fica na sua,
e vá viver a sua vidinha quase perfeita. ⁠

Inserida por Amanditapoetha

⁠Podemos tentar ensinar. Mas nunca será como as experiências pessoais, ensinam cada um. Nunca será como a vida ensina.

Inserida por dougdc

⁠לילה טוב
LAILA TOV – BOA NOITE

Uma boa noite
é um paraíso
do sono completo.
A natureza que
conecta você a vida...

Inserida por FrancisPerot

⁠Não há um sentido prévio definido para a vida, cabe a cada um de nós está decisão, e isso, que vai definir nossa história.

Inserida por Colicigno

⁠O que você é por trás da tela, esse verdadeiramente é você, às vezes nem isso.
Conhecer é um eterno aprendizado.

Inserida por CintiaRosa

A vida é um fluxo contínuo de momentos, desafios e aprendizados. Muitas vezes, somos levados pelas circunstâncias, pelas incertezas ou pelas dores que cruzam o nosso caminho. No entanto, é nas profundezas dessas experiências que reside o verdadeiro poder de transformação. Escolher vibrar positivo não é negar as dificuldades, mas encontrar a força para transcendê-las.

Tudo no universo é energia, e aquilo que pensamos, sentimos e fazemos emite vibrações que ecoam dentro e fora de nós. Quando escolhemos olhar para a vida com gratidão, mesmo nos dias mais escuros, começamos a sintonizar com frequências mais elevadas. Cada gesto de bondade, cada pensamento de esperança, cada ato de coragem cria uma onda de positividade que reverbera e transforma a nossa realidade.

Vibrar constante e positivamente exige presença. É estar atento ao que pensamos, ao que falamos, ao que nutrimos em nossa mente e coração. A constância não vem de uma vida isenta de desafios, mas do compromisso de, diariamente, buscar o equilíbrio. É compreender que as quedas são parte da jornada, mas levantar-se com amor e propósito é o que nos fortalece.

Que possamos, a cada amanhecer, escolher ser luz em meio ao caos. Que encontremos na simplicidade — no sorriso de alguém, no brilho de uma estrela, no vento que nos toca — a lembrança de que a vida é um milagre. E que, ao vibrarmos positivo, sejamos não apenas transformados, mas também instrumentos de transformação para o mundo ao nosso redor.

Afinal, a vida é um convite constante para sermos melhores, e a vibração que emanamos hoje é a semente do amanhã que queremos colher.

Inserida por MarceloViana

⁠Somos máquinas programadas para buscar sentido em um universo que não se importa. Talvez a maior piada cósmica seja essa: procuramos significado onde só há caos, e chamamos isso de viver. A paz talvez não seja entender o absurdo, mas abraçá-lo. Afinal, a vida nunca prometeu fazer sentido — fomos nós que inventamos essa promessa.

Inserida por Locatelli_fausto

⁠A insatisfação com a vida é como um vício: quanto mais tentamos preenchê-la, mais sentimos o vazio. Vivemos em busca de algo que nos complete, mas talvez o erro esteja em acreditar que precisamos ser completos. Talvez a vida seja só isso: um eterno inacabado.

Inserida por Locatelli_fausto

⁠A insatisfação não é um defeito, é um sintoma de quem enxerga demais. Os que estão confortáveis com a vida geralmente não a questionam. Insatisfação é o preço que pagamos por não aceitar as mentiras que contamos a nós mesmos.

Inserida por Locatelli_fausto

⁠A vida tem um senso de humor sádico: espera até você estar no limite para oferecer um fiapo de esperança. Não porque se importa, mas porque sabe que é assim que você continua dançando no ritmo que ela dita, sempre exausto, mas nunca completamente quebrado.

Inserida por Locatelli_fausto

⁠Quando estamos prestes a ceder, a vida joga algo no caminho, quase como um lembrete sutil: ‘Você ainda está aqui.’ Pode ser um momento de paz, uma conexão inesperada ou simplesmente o desejo de ver o que vem depois. Talvez não haja grande propósito, mas há momentos que valem a espera.

Inserida por Locatelli_fausto

⁠A vida é uma tapeçaria de momentos desconexos, onde buscamos significado em um universo indiferente. Cada dia é uma página em branco, onde tentamos escrever nossa história, mesmo sabendo que o livro eventualmente se fechará. Entre risos e lágrimas, construímos castelos de areia que o vento da realidade logo desfaz. E, no entanto, é nesse efêmero que encontramos a beleza da existência: a capacidade de criar, mesmo sabendo que tudo é transitório.

Inserida por Locatelli_fausto

⁠A vida é um palco onde todos atuam, mas ninguém conhece o roteiro. Nosso papel é improvisado, e as falas são ditadas pelo acaso. Tentamos encontrar sentido em um enredo sem trama, onde o final é incerto e o aplauso, efêmero. E, ainda assim, continuamos a atuar, talvez porque, no fundo, o espetáculo seja a única coisa que realmente possuímos.

Inserida por Locatelli_fausto

⁠A vida é um livro onde as páginas são viradas antes que possamos lê-las completamente. Cada capítulo é uma surpresa, cada parágrafo, uma revelação. Tentamos entender a trama, mas o enredo é complexo e os personagens, multifacetados. E, ainda assim, é nessa narrativa que encontramos o sentido da existência: a história que estamos escrevendo, mesmo sem saber o final.

Inserida por Locatelli_fausto

⁠Cada um com seus pés, e cada mente com o destino em seu caminho, por isso a vida é tão complexa e bonita.

Inserida por Joaoboscodonordeste

⁠Ano Novo

Comemorar a virada do ano é ter a chance de um recomeço.
É refletir os erros do passado para buscar os acertos.
É dar aquele abraço que foi adiado.
É dizer o te amo que ficou embargado.
É ficar feliz pela alegria do outro.
É dar apoio sem pensar em retorno.
É virar a página e escrever um novo capítulo da vida, com humildade, dedicação e disciplina.
É compreender que apesar de todos os desafios, tristezas e medos, tudo fica mais fácil quando estamos com a nossa família.

Feliz 2025!

Inserida por TATISISA

⁠Há sempre um dia em que nos fartamos até de nós próprios, dos que sempre julgámos amar e proteger, até da própria vida!

Haverá sempre um dia em que nós estaremos em lugares onde nunca julgaríamos estar....e, também e algures no tempo, haverá algum dia em que estamos sós e não por nosso cansaço mas sim porque os outros se cansam de nós.

Não falem tanto de barriga cheia pois quando a barriga porventura estiver vazia, lhes irão certamente faltar as palavras.

Nada é para sempre...

Inserida por CMLC

Você é perfeita, mas de um jeito caótico⁠.

The Vincit ( Klaus).

Inserida por JACKSONVINCIT

⁠"A vida é um constante movimento repleta de transições, renovações e transformações."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Às vezes eu pego pensando em como a vida é cheia de altos e baixos, né? Um dia você tá rindo, achando que tá tudo certo, e no outro tá meio perdido, tentando entender o que tá sentindo.

É engraçado como as coisas mexem com a gente. Um abraço pode curar, uma palavra pode machucar, e a saudade... ah, a saudade tem o dom de apertar o coração de um jeito que só quem sente entende.

Mas acho que é isso que deixa tudo tão real. A vida não é sobre ter tudo sob controle, é sobre sentir, mesmo que doa, mesmo que confunda. No fim, cada sentimento vira parte da nossa história, e isso é o que importa.

Inserida por SarahLima12