Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 529700 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

O tempo é o senhor da razão

Ele mostra que a palavra mágica da vida está guardada no fundo de cada coração...
Como um enigma, para saber qual é esta palavra, será preciso conhecer o significado de outras, como a paciência, a esperança, o perdão a compreensão, espontaneidade, a coragem, a verdade, companheirismo a simplicidade e a razão que se perde no tempo pelas razões do coração. Depois de aprender o significado destas palavras, conheceras então aquela que lhe levará ao caminho pleno da felicidade.
O amor, que é como o sol que nasce para iluminar o seu dia ou como uma adorável estrela a iluminar a noite, sua alma e sua vida.

A vida pode estar no nível hard
Mas a minha mente tá no modo relax.

Abri mão


Deixei meu orgulho de lado muitas vezes por você.
Abri mão de muita coisa na vida só para estar ao seu lado.
Deixei meus amigos, Meus vícios.
Deixei meus hobbies, Para poder ficar ao seu lado,
E tentar viver com você e apenas para você.

Tentei de varias maneiras mesmo que algumas delas tenham
sido errantes, Pra te fazer a mulher mas feliz possível.
Jurei que tentei, Mas nunca consegui saber o que você realmente queria.
Muitas das vezes te chamei para conversar, E você como sempre dizia
que não era nada.
Tantas vezes tentei te entender, Entender as suas maneiras, Os seus jeitos,
Suas manias, Seus gostos.

Por muitas vezes tentei desistir.
Mas no final sempre estava ali ao seu lado.
Muitas vezes morri de amor por você.
Muitas vezes quase morri de ódio de você.
Por muitas vezes atendia o seu telefonema na madrugada.
Com aquela voz de choro, Apenas querendo um carinho.
Também muitas vezes atendia com você do outro lado da linha
brigando por coisas que muitas vezes eu não sabia.

Hoje você partiu, E ainda sinto aquela angustia no peito
de não saber o que você buscava, o que realmente você queria.
Ainda me pergunto o que te faz feliz, Pois nem todo amor que fui
capaz de te dar foi o suficiente para te tornar feliz.
Era tão raro teu sorriso, Era tão belo e difícil de se ver.
Mas era tão belo, Que a noite se tornava dia.
Sei que respostas nunca terei, Mas queria a chance de tentar mesmo assim
novamente te fazer sorrir.

a vida me ensinou a ser forte com as dificuldades que ela me apresenta

As coisas só dão certo
quando a gente acredita!
Quando abrimos os braços pra vida
Quando absorvemos boas energias
Quando sentimos a presença divina !
As coisas só fluem
Quando nos doamos em amor ao próximo
Quando somos simples na alma
Quando somos gratos pelo simples fato
de vivermos
As coisas só andam
Quando enfrentamos o que nos impede e
priorizamos o que nos eleve
Quando insistimos em desapegar do que
nos entristece
E caminhamos em busca da nossa paz e
do nosso sossego
As coisas só amanhecem
Quando insistimos em re(começos)!

Antes de pensar em reclamar do seu emprego, da sua vida ou de seus problemas, pense em quem está lutando pela vida e mesmo assim acorda com um sorriso no rosto. Encare cada novo dia como uma nova chance!

Oh vida miserável, daquele homem solitário. Leva os dias vivendo paixões não correspondidas. Faz locuras pelas mulheres, mas elas, não o ama, só se aproveitam, daquele pobre homem, de uma vida seca de amor.

"Você não precisa provar nada a ninguém,prove a si mesmo,prove que pode conquistar algo na vida, sem precisar que alguém acredite."

A ampulheta da vida.
O tempo...
As horas...
Deus para os ponteiros e cessa vida.
Viva! O quanto possa viver.
Lembre-se! És sementes de Deus
e ele detêm o direito de colher!

Na vida passamos por tribulações, ou momentos de calmaria. Mas, uma coisa tenho certeza: Deus está presente o tempo todo!

Previsão de horóscopo para todos os signos: sua vida vai mudar assim que deixar de ser besta.

Se você fosse uma música, seria a minha preferida e eu passaria a vida inteira sintonizado na sua frequência tocando a minha melhor versão.

Se você fosse uma música, eu seria um compositor, e incluiria minhas notas musicais na perfeição dessa sua melodia infinita.

Se você fosse uma música, aumentaria o som ao máximo até sentir o seu sussurro de desejo nos meus ouvidos e a vibração dos seus lábios tocando os meus.

Se você fosse uma música, aprenderia todos os instrumentos musicais só para poder te tocar de todas as formas.

Se você fosse uma música, dançaria ao seu ritmo todas as minhas noites de solidão e sentiria a saudade do seu carinho cada vez que ouvisse a sua voz.

Se você fosse uma música, ao invés do Cupido disparar flechas fazendo todos se apaixonarem, ele cantaria.

A vida é luta. Você pode ganhá-la com persistência ou a vida pode vencê-lo pela desistência.

Eu sou aquela mulher que aprendeu buscar na vida, a consciência de que tudo tem que ser batalhado, que o que vem de graça, ou ficará sem graça ou irá da mesma forma que veio. Quem batalha pelo que quer não aceita algo sem valor...

Não preciso divulgar minha vida amorosa em redes sociais. Prefiro evitar certos comentários falsos. Não preciso do seu. Felicidades nem do seu Parabéns. Isso eu mesmo faço com que aconteça. e Deus acrescenta ainda mais. CARINHO. AMOR E RESPEITO É o que eu preciso.

Obrigado Senhor,
Pela grandeza da vida, por poder abrir os olhos, pelo amor que transborda sobre mim, pela confiança de um novo dia e pela perfeição que há em sua presença no meu existir.......Obrigada meu Deus por mais um amanhecer....

Sinto que preciso correr. Talvez voar. Sinto os dias secos. O sol queima, a vida anda num ritmo mais lento, mais cadenciado. Quero contato, quero luz, água da fonte pra beber. Preciso respirar. Quero ouvir o som da minha própria voz.
Quero que a vida me escute:preciso falar..

Diálogo
- Ora, João, você a ama e vai deixar ela ir embora?
- Pedro, a vida é assim. Eu a amo, mas ela não sente mais nada por mim. O meu 'amar' é livre. Deixe ela ir...

As pessoas escondem seus maiores arrependimentos na vida.

(Patrick Jane)

The Mentalist
2ª temporada, episódio 10.

`Para Refletir!
Uma vida, aonde o dinheiro a compra e a prata tira o seu valor, não é
chamado de vida, mas sim de escravidão!
Uma vida, onde o amor é a sua necessidade, e Deus é o seu Senhor,
então isso será chamado, de Vida com Valor!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp