Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 535941 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Melhor viver uma vida de solidão do que uma vida de ilusão

Conecte-se e se curta.

Monólogo Moderno

Tenho prioridades,a primeira é meu próprio
E Quando se trata de falar sobre o mundo facilmente,tenho desequilíbrio,me destroço

Olhe bem,eu não falo absurdos,vivemos em uma época de pessoas mortas,momentos virtuais e o amor é só moeda de troca.

Por vezes;quando eu digo que te amo,eu amo o personagem que criei de você,já que é difícil enxergar,vê as pessoas diverdade ou quem venham a ser

E o maior absurdo é a tal liberdade

Que talves seja está preso,a tudo
Liberdade,na realidade é ser estrondo em um mundo de surdos.

E no fundo sabemos que ninguém vai poder nos ajudar se nós não quisermos...
Mas ainda assim a presença de algumas pessoas nos é importante, por mais que saibamos que estão ali para fazer número ou grau... Ainda assim nos são importantes!
Precisamos ouvir, precisamos falar, escrever ou de alguma forma transmitir o que estamos sentindo, seja através de palavras soltas ou através de uma bela sinfonia, tudo não passa de uma mensagem e mesmo que neguemos ainda assim queremos que esse alguém a quem destinamos a mensagem a leia se importe e saiba que é pra ela ou para ele... Isso nos acalma, nos ajuda a aliviar a tensão...
Não existe ninguém capaz de entender o que se passa dentro de nós...
Nem ninguém capaz de resolver nossos problemas...
Estamos sozinhos para fazer valer as decisões, mas isso não significa que estejamos sozinhos para tomá-las, há alguém que não vemos que sempre estará ao nosso lado nos apontando o melhor caminho... Deus, ele, sim, nos conhece a ponto de nos ouvir e entender, por que esse Deus sabemos que é uma força que temos dentro de nós, a força que nos faz levantar todos os dias e ver a imensidão do céu azul... A força que nos faz acreditar que criaturas terrestres são muito mais que átomos e moléculas insignificantes, a força que nos faz ir além de conceitos científicos para a explicação da vida, basta olhar em volta e ver o que se tem nas mãos... Ganhamos as pedras, mas precisamos aprender a molda-las a nosso favor para que o caminho não se torne tão doloroso... Seja o mestre da sua vida e não se chateie por não ter os peixes, mas comemore todos os dias por ter uma vara de pesca e força de vontade!

Viver e ser feliz a cada dia a cada momento! Sentir Deus em cada segundo tocando a sensibilidade do nosso coração!

Tenho alma de Rocky Balboa, a vida bate, o amor bate, a profissão bate, mas quando eu me levanto... eu nocauteio o adversário!

Política não é apenas política. Política são nossos valores tomando vida e tornando-se princípios.

Na culinária da vida exclua alguns temperos, como os ramos da vaidade, a pitada de orgulho e a colher do ego, que ao serem adicionados à sua receita, certamente provocarão uma grande indigestão a sua alma

Faça acontecer, faça valer, faça brilhar.
Nada vem sem motivo, nada te dará coragem se você não buscar o mínimo em você. Tenha fé, busque, acredite e ouça os sábios. Eles são sábios por ter experiência de vida, e não por adivinharem o futuro. Você é poderoso, basta acreditar em suas próprias convicções, levante a cabeça, siga em frente, se cair olhe para o lado, deixe que te estendam a mão para se levantar, afinal de contas, a humildade é nada mais que a porta para o sucesso, só os mais humildes vencem, sem medo de ser derrubados. Siga, viva, aprenda e lembre de que em tudo tem uma lição. Basta você saber aproveitar e entender o que ela te ensina... Sou apenas uma mulher com sentimentos e personalidade forte? E você, já parou pra pensar quem você é?

De mim por mim, para nós...

Quando a nossa vida está pautada em confiar em Deus e a nossa meta é vencer as barreiras, o que se levanta e vem contra não pode nos vencer, porque o cuidado d'Ele e a justiça já chegou na frente de tudo.

• ೋ ✿ • Vista-se hoje de alegrias e otimismo , abuse da estampa da felicidade e sinta a alegria fluir . Que a delicadeza do carinho toque com doçura a sua alma e faça vibrar emoções lindas em seu coração! • ೋ ✿ •

longo é o caminho do ensino por meio de teorias; breve e eficaz por meio de exemplos.

O amor se multiplica nos roubos. Porque cada segundo pode ser o seu último. A adrenalina faz você viver a vida ao máximo. Você não quer deixar nada para depois.

A vida é feita de mudanças e temos que aprender a lidar com elas se quisermos evoluir, caso contrario iremos nos perder e não conseguiremos sair do lugar.

Berber achando que vai esquecer os problemas é o mesmo que arrumar mais alguns.

Algo de errado não está certo.

Indiferença



Ainda que a vida diga não, que o mundo seja
indiferente,que as pessoas se ausentem,que a
solidão se torne visita habitual e que o
cansaço vença a esperança,ainda assim a vida
se faz sentir enquanto o coração acalentar
na alma a sensibilidade que a permita sonhar.

NOS PERCALÇOS DA VIDA

Quando tudo parecia perdido, eu me encontrei,
Nos seus braços, me amparei,
Quanto mais eu te abracei, mais me encontrei,
Quanto mais eu te amei, mais realizado fiquei!

Um belo dia, por percalços da vida me afastei,
Coisa boba não sei,
Tão triste fiquei,
Na esperança eu sei,
Que um dia te terei.

E um dia, eu sei,
Que meu casamento restaurarei,
Os percalços vencerei.

E a plenitude do amor terei,
Pois, com você viverei,
Pois, eternamente te amarei.

É Natal. O badalar dos sinos ressoa misturados aos sons dos corações que tocam em uníssono. É chegada a mais bela data de todos os anos. A mais pura e singela beleza emoldurada pelo brilho do amor que paira sobre nós. Época que todos se dão as mãos e elevam o olhar numa única direção, à estrela guia esperança. E, neste dia tão especial que o Verbo Amor se fez Carne entre nós que possamos antes de qualquer coisa agradecer a Deus, ao nosso Papai Noel Maior pelo presente chamado Vida. Afinal que data melhor pra se fazer isso senão no dia que se celebra a vinda, o nascimento do menino Jesus? É com o olhar de quem ama e de quem espera o melhor que vida pode oferecer (porque a Vida é assim além de ser Flor da existência que nos foi concedida com muito amor, como maior e mais belo Presente, ela própria nos presenteia a cada passo, a cada descoberta. A vida é presente constante) que meus desejos tremulam ao vento pedindo a Deus que o Espírito Natalino, essa íntima relação entre todas as almas humanas iluminadas pela Luz Divina, perdure não só nas noites de Natal, mas durante os 365 dias do Ano. Que a Vida se refaça e se renove em cada um levando embora todas as dores (mágoas, rancores, tristezas e angústias). Que as energias positivas somadas e irradiadas neste dia deem um colorido maior aos dias que virão. Que o fogo do Amor aqueça e envolva a todos com ternura e afeto. Que sejamos mais entrega e doação. Que a semente da Flor de Amor plantada hoje floresça e que a alegria, a bondade, a harmonia, a fraternidade e a paz se façam sempre presente. Amém!

A vida é cousa tão séria, os seus problemas são tão graves, que a ninguém assiste o direito de rir. Quem ri é estúpido — de momento, pelo menos. A alegria é a forma comunicativa da estupidez.

(Aforismos e afins)