Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Se és atingido por um acontecimento que és capaz de suportar naturalmente, não fiques contrariado com isso; mas na medida de tua capacidade natural, suporta-o.
Um encontro acontece quando há uma vontade unânime de todas as partes envolvidas em sintonizar um momento no tempo, no espaço e no coração, para dar e receber. Ás vezes, acolher, ás vezes, ser acolhido. Um encontro é um presente incomparável, pois não há nada mais valioso do que o tempo que alguém dedica a outro alguém. Um encontro é, além de reunião de corpos, uma junção de almas.
Cuide de sua Alma
assim, tanto quanto
um jardineiro
que rega suas flores
e nem percebe
que está chovendo;
como a mãe
que abraça o filho
que tem medo
de tempestade;
como pássaro que
alça voo,
mas não se perde
do ninho.
Cuide de sua Alma
para que ela seja fonte
de Luz e ilumine
seu caminho,
caso a escuridão se aproxime;
cuide de sua Alma dando-lhe asas,
pois se a vida lhe apresentar
um abismo,
você poderá voar!
19/11/2015
Vivo em um mundo
que é só meu
Onde mergulho fundo e
no meu eterno bem querer.
E nada que vier de fora ...
Vai tirar essa paz da minha alma agora .
Não quero um amor qualquer
Quero o seu !
Esse mesmo !
Que me faz ser menina
e ao mesmo tempo mulher .
Esse que me faz fechar os olhos
e tocar no céu do meu ser .
Que me protege e cala
a dor da desilusão
Esse que me apetece os sonhos e
me recolhe das dores do coração
Esse que me acaricia o desejo
e me adormece os sentidos .
Esse mesmo !
Que me faz encontrar com a minha
paz .
Há uma ideia de um Patrick Bateman, uma espécie de abstração, mas não existe um eu real, apenas uma entidade, algo ilusório, e embora eu possa esconder meu olhar frio e você possa apertar minha mão e sentir minha carne apertando a sua e talvez você possa até pensar que podemos comparar nossos estilos de vida, eu simplesmente não estou aqui.
Memória... É um bauzinho de guardar lembranças, que as vezes deixa escapar para o coração... E o corpo todo sente!!!
O melhor emprego para um petista
é numa Farmácia de Manipulação.
Sua vocação, pra isso, é inquestionável.
Talvez
não era depressão
Era só alguém que começou
desistindo de um dia de cada vez,
até que desistir de tudo de uma só vez...
As pessoas procuram ser sempre
melhores umas que as outras...
Mas esse é um grande erro, porque
para conquistar um espaço e o
mundo, basta que elas sejam
simples e humildes...
Vejam as árvores da floresta,
por maior que sejam,
elas sempre começam do chão
e é no chão que estão as
suas raizes.
E apesar das nossas diferenças, eu te completo, você me acrescenta, e pouco a pouco, nos tornamos um.
Relaxa e crê. O teu Deus sempre tem o melhor para você. E Ele jamais desamparará um dos seus pequeninos.
"Eu não sou aparência, sou essência e todo um sentir, e só quem me enxerga com os olhos do coração, um dia, quiçá, poderá me definir."
Mychele Magalhães Veloso
Quer um conselho para essa tarde de domingo?
Brinque, sorria, descanse, curta muito as próximas horas,
viva intensamente cada minuto, cada segundo,
porque o próximo domingo só daqui a sete dias!
Um novo dia acabou de nascer.. Em alguns lugares do mundo o Sol já está alto e vestiu o seu melhor raio para iluminar a vida daqueles que precisam, em outras parte do mundo a chuva vai molhando a terra e mesmo se o céu esta encoberto, tem um novo dia nos esperando. O mundo é engraçado, e Deus é perfeito, porque de uma parte temos a privamera cheia de cores, perfumes e vida da outra temos o Outono com a sua paisagem amarela, o clima ameno, dias cincentos e nuvolosos. Independente do lugar que você esteja, agradeça a Deus pelo dom da vida, abrir os olhos
a cada amanhecer e contemplar o novo dia, é uma dádiva, é uma benção que Deus generosamente nos concede. Pois que esse dia seja abençoado na sua vida, na minha e de todos, que Deus abençoe e alcance os corações daqueles que nos, não podemos alcançar, que todo aquele que é filho d' Ele tenha o privilégio de chegar ao final do dia orgulhoso de ter vencido mais essa etapa. Que seja prospero, frutifero e regado a muito paz. Bom Dia Caro (a) Amigo (a) Feliz quarta-feira e "simbora" viver esse dia... Amém? Se você concorda que vai ser uma quarta feira abençoada nas nossas vidas, diga amém.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
