Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 525639 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Monogamia

Bom mesmo é acordar todos os dias com
o mesmo homem e não com um desconhecido

Hoje estamos a perigo
Hoje estamos separados, divididos
Mas um dia, um dia, nós seremos a maioria

Se desarma um pouco, e deixa eu ver o que você tem por dentro. Para só assim eu ter a certeza de que eu não me apaixonei apenas pelo que você aparenta ser mas sim pelo que de verdade você é.

Um filme de Terror pode provocar medo se vc for sensivel,
Mas se for um ser Ironico e malvado , sera como cocegas e provocando Sorrisos maleficos .

NAS ASAS DA BORBOLETA

Sou no mundo um passante, andarilho dardejante
Olhos ávidos, deslumbrados de beleza...
Sou no mundo borboleta, nem lagarta nem casulo
Não rastejo na miséria, não me escondo na riqueza

Do mundo não quero a tristeza... o medo a insegurança
Quero a alegria das cores, a liberdade da esperança,
No mundo, eu não serei apontado por ser mal educado
E não tratar com cuidado a casa que me acolheu

E quando chegar o fim do vôo da borboleta
Ficarei nas cores e nos sorrisos
Deixarei o mundo mais colorido nas asas da borboleta!

Carta a minha Vovó....
É mais uma noite cai após dias de chuvas fazendo de mim um prisioneiro em cativeiro.
Pensamentos passam em minha cabeça coisa que nem consigo decifrar, saudade que ainda machuca já faz anos e você não está aqui.
Ah, saudades de nossas conversas, nossas brincadeiras e ainda sinto você perto de mim. Ah, sei que vou te encontrar algum dia, mas quando eu não sei por aqui você está fazendo falta para mim...
Você que foi a minha companhia nas horas difíceis que passei sempre me protegendo sem medo algum de encarar os meus problemas e loucuras que já fiz.
Cadê você minha amiga... estou precisando de você por aqui... mas Deus quis você junto a ele para alegrar o céu com sua alegria... mas não esquece que por aqui você faz falta.
Descanse ao lado de Deus... minha querida vovó... TE AMO!

De que vale uma espada nas mãos de um covarde?

Não tenho só um rostinho bonito,tenho um corpo perfeito.
Não sou tímida,apenas não me abro com qualquer um.
Não sou apenas linda, sou a mulher dos seus sonhos
Não sou simplesmente educada,sou superior a quem acha que é melhor que eu.
Não chamo atenção eu sou o centro das atenções
Se tenho tudo o que eu quero é por que faço por merecer e luto pra ter.
Se você acha que conquistando o mesmo espaço que eu,está me humilhando ou me pondo pra baixo enganou-se pois sempre estou muitos passos mais na frente q você.
palavras não me fazem mais perder o chão...
Eu sou o que eu penso que sou e eu sou feliz e perfeita e tenho capacidade sufuciente pra te fazer feliz...

-É verdade que você tem medo de amar?
(Não. É que eu amo de um modo totalmente diferente e intenso, sabe? Eu tenho meu próprio jeito tosco de amar; E não é disso que eu tenho medo. Tenho medo da rejeição. De me entregar demais, de me doar demais e for tudo por água abaixo.
Tenho medo de desejar e não poder ter, ou de provar, me viciar e amanhã perder.. Tenho medo da dor que tudo isso pode causar.
Não! Não quero esses pensamentos me atormentando, entende?)
- Não é isso.. É só que.. Só acho que não rolou ainda..

Sempre que você fala eu sinto um toque de superficialidade.

O indivíduo que recebe o diagnóstico de Personalidade Antissocial apresenta um quadro semelhante. Ele é capaz de sentir as emoções primárias (raiva, medo, tristeza), entretanto não sente algumas emoções secundárias, como culpa, vergonha, compaixão e outras. No caso dos indivíduos com esse diagnóstico (Transtorno da Personalidade Antissocial) seu problema fundamental localiza-se no córtex frontal, mais precisamente córtex orbitofrontal e medial, ou seja, região executiva, necessária para o aparecimento das emoções secundárias.

Não quero um amor platônico, apenas te ter ao meu lado seria de uma felicidade incomensurável!

Ela passa horas e mais horas trancada no banheiro e com um gilete faz cortes pelo corpo todo.. Sente vontade de chora mas as lágrimas não caem, ela não sente mais nenhuma dor, e só um vazio que domina seu corpo cada dia mais e a mata aos poucos. Ela tenta ser forte, mas sabe que sozinha não vai consegui.

Um tonis,um porre e um novo amor.

Qualquer tentativa de relação não passa de um grito de desespero do ego em busca de aceitação social.

"Ter a confiança de que amanhã será diferente, será tudo mais bonito. Um sol mais amarelo, um céu mais azul, um sorriso mais real."

O ator é aquele que se entrega de corpo e alma a um outro eu.

Preciso de um remo para guiar meu coração na direção correta!

Bom dia para você herói e heroína que acaba de sobreviver a mais um dia

A despedida é um momento que ocorre no presente, onde lembramos o passado e não queremos saber como será o futuro

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp