Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Loki: Chega todos vocês estão abaixo de mim, eu sou um deus, criatura ridícula, e eu não vou ser intimidado por um...
Hulk: SOCOS, SOCOS, SOCOS
Tu pensas que amas muitas vezes...
Engano, puro engano,
esse é um estranho milagre do coração humano
que custei a entender,
e que ainda não compreendes talvez:
- Toda vez que se ama
é a primeira vez...
"Como é que você reconhece um canalha? Um canalha despreza o conhecimento e não abdica do direito de ter opiniões."
Sou o que sou. Serei o que serei. Sou um verbo! Sou viva, dinâmica, sempre ativa e em movimento. Sou um ser-verbo.
Chegou um novo dia!
Abençoada seja sua sexta-feira, que Deus te livre do perigo, e de tudo aquilo que não te faz bem.
Que o seu coração seja cheio de amor e a sua mente completa de sabedoria vinda de Deus.
Deus te ilumine!
Bom dia!
“No meio de todos os mistérios que nos cercam, nada é mais certo que estarmos na presença de uma energia infinita e eterna, da qual todas as coisas procedem.”
Crescer é algo muito rápido. Um dia você usa fraldas e no outro você vai embora. Mas as memórias da infância permanecem com você. Lembro-me de um lugar, uma cidade, uma casa como várias outras casas, um quintal como vários outros quintais, em uma rua como várias outras ruas. E o fato é que, após todos estes anos, eu ainda olho para trás e penso: "foram anos incríveis".
Fui ali no céu brincar com as estrelas, domar cometas e saltar buracos negros. Um dia me encontro, um dia te encontro. Um dia além dos céus, além de nós.
Um império derrubado por seus inimigos pode se reerguer, mas o que desmorona de dentro pra fora... Esse não, caí de vez.
Dia de nascimento!
É o dia em que todos lembram de dar um Oi, um abraço, um Parabéns, enfim, não deixa de ser um dia especial.
Aos aniversariantes, é um dia de reflexão, uma nova virada de anos de sua vida. É um dia que olhamos no espelho e vemos a nossa imagem, a idade chegando, as marcas de nossas experiências, umas maravilhosas e outras às vezes amargas. Pensamos e comparamos o momento atual com as do passado e novo balanço recomeça se tudo que fizemos foi o certo ou errado... ah! fases que vão e vem! Tudo parece óbvio e no entanto tudo parece que foi armação do destino! Será? as dúvidas nos afogam com indagações se era para ser assim ou poderíamos ser de outro jeito. Nem acaba o dia do nosso aniversário, já pensamos que um ano se vá e logo chega outro e novamente um ciclo se passa ou se torna vicioso ou se abre para um novo recomeço. Isto é o parabéns pela vida! felicidades!
A saudade de um filho,
Segundos longe são horas,
Horas longe são dias,
Dias longe são meses,
Meses longe, são anos,
Anos longe são vidas,
A distância machuca e leva embora momentos mágicos que não voltam,
Dentro de uma lembrança adorada e triste,
Adorada, pois viveu aquele momento,
Triste, pois não está mais ali para somar mais lembranças,
Pois saudade é tristeza,
E dentro de cada tristeza tem uma lágrima de saudade,
Muitas vezes com um pontinho de força,
A força da esperança.
Jamais desistirei de você, pois estarei desistindo de mim mesmo.
Nunca esqueça que todos os dias você é lembrado por mim e também em está minhas orações.
Te amo, filho!
Te amo pra sempre!
O que nasce com a dureza da pedra jamais terá a flexibilidade de um bambuzal que segue o rebolar da ventania.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado