Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 525994 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

⁠Eu sou um homem de um livro só: a bíblia.

Estou passando não é um furacão
minha moto corta o ar com o som de um trovão
estou rasgando a estrada voando colado no chão
montado em minha garota tenho o poder nas mãos.

Certa vez em uma viagem vi um lindo jarro para decorar, minha casa, como o dinheiro não era suficiente agradeci,mas o simples dono do estabelecimento praticamente me convenceu a çevar o objeto,e eu pagaria depois, mas como se eu não sei se ainda volto a essa cidade?E se eu não te pagar o senhor irá perder, mas o homem falou eu perderei caso não me pagues depois, mas você perderá muito mais pois sua consciência não o deixará em paz.

O amor não machuca, o amor cura.
Ser amado não machuca, o que machuca é um amor não correspondido.
Nem sempre as pessoas falam a verdade, mas usam momentos para usar o seu sentimento.
Amar a pessoa errada é amar a solidão.

A paz surge ao respeitarmos as diferenças uns dos outros e ao celebrarmos os talentos de cada um.

Um dia magnificamente lindo... com muitas alegrias... vitórias e realizações... que a fé e a esperança possam guiar os nossos corações e que assim possamos compartilhar mais amor e mais harmonia... muitas bençãos esperam por você! Bom dia!

A grandeza não é dada. É conquistada. Por isso, se você tem um sonho, seja ele grande ou pequeno, corra atrás dele, faça por onde realizá-lo, pois a sua felicidade e o seu destino só dependem de você.

⁠Se um homem não trata bem a sua esposa, então não quero ouvi-lo falar sobre Cristo.

O primeiro passo para um novo começo é imaginar que é possível!!!

Um dos requisitos fundamentais do verdadeiro cientista é a humildade. Ela se baseia na certeza de que as nossas mais sólidas convicções se diluirão em algum momento do futuro.

Há uma grande diferença entre desastre e desgraça. Desastre seria, por exemplo, se um inimigo nossa caísse num rio, desgraça seria se alguém o salvasse.

Gosto de ser um espírito livre. Alguns não gostam disso, mas esse é o jeito que eu sou.

Se você está focado na competição, você terá que esperar até que um competidor faça algo. Se você está focado nos clientes, poderá ser pioneiro.

Se há um livro que você quer ler, mas não foi escrito ainda, então você deve escrevê-lo.

Toni Morrison

Nota: A citação acima foi dita durante um discurso no encontro anual do Ohio Arts Council, em 1981, e foi posteriormente publicada no jornal "The Cincinnati Enquirer".

...Mais

E que essa tensão que me corrói por dentro Seja um dia recompensada; Porque metade de mim é o que penso Mas a outra metade é um vulcão

O homem forte e motivado é um incômodo para um exército de fracassados.

O que as pessoas pensam de mim?
Dizem que sou chata, ignorante, arrogante e um pouco realista demais. Isso são os que as pessoas que NÃO me conhecem dizem. Na realidade, não sou nada disso. Sou apenas mais uma garota que quer ser verdadeira e justa com quem é justo comigo. Não tenho medo de nada, nada me assusta. Enfrento tudo na minha vida sem pena de estragar tudo. Não podemos nos arrepender de nada que nós fazemos. Se errarmos, talvez seja como um aprendizado para que dá próxima vez, não venha mais a cometer tais erros. A vida nos ensina muitas coisas. A vida me ensinou a ser quem eu sou. Sou do tipo que fala coisas inúteis pra si mesma, que ler e rê-ler tudo que escreve. Sou pouco metódica, odeio rotinas e vivo minha vida sem críticas a mim e nem ao próximo. É difícil se auto-descrever. Nos mesmo nunca nos conhecemos bem. Isso é o que eu acho, infelizmente. Sou o que as pessoas veem.

Você é como uma canção, a cada nota um sentimento, a cada melodia, um pensamento, uma mistura de calmaria e tempestade, um momento, uma lembrança, uma esperança, um sorriso, uma lágrima, muitas emoções.
Para mim você é assim. Essa canção que faz bailar na chuva, na rua, nas estrelas. Eu amo a essência do seu coração, essa alegria dos seus olhos, essa mania de menina, esse sonho de mulher, esses pés no chão e a cabeça no céu.
Falar de você é fácil. Você é tão transparente, tão generosa, tão única, eu amo nossos encontros, nossos abraços, nossos debates, eu amo suas motivações, eu te desejo um turbilhão de paz, saúde, alegrias. Amo nossa amizade, amo ter você pertinho de mim.

Quando os seus amigos têm uma grande notícia, você fica feliz por eles como para um milésimo de segundo e então você começar a pensar sobre si mesmo.

Clássico. Um livro que as pessoas elogiam e não leem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp