Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Os filhos são a semelhança dos pais, cabe cada um ter sabedoria divina para guiar seus filhos no caminho que leva a Salvação, não culpem seus filhos pelo o que se tornarão, pois é a maneira de acompanhar ou ensinar fez que seu desenvolvimento se tornassem o que é hoje.
O valor de uma pessoa para a outra é semelhante o que elas vê ou acredita, de modo que gera um preconceito ou a favorece um individuo em si.
A depressão é um pensamento profundo que abala o psicológico e o pior de tudo é que a sociedade julga os portadores dessa doença.
Sempre há alguém que precise de um pouco de atenção para serenar o coração,alguém que note que ela existe,sempre há alguém que precise que notem sua presença,você não sabe o quanto uma palavra pode salvar e acender aquela chaminha de fé que estar quase se apagando e é nessas horas que alguém precisa de um bom amigo para conversar e saber que tem alguém ouvindo o grito de socorro que ecoa na sua alma.
Tem tanta gente para opinar, mas e para amar? Um telefonema rápido, um abraço que seja de longe, mas que tenha a vontade do querer bem é tão lindo! É simples amar, basta ter amor no coração, de forma intensa e extensa.
Vamos tentar amar?
*Me afogando*
Todos os meus sonhos,
Os meus planos
Se foram...
Aonde eu vivo está um caos.
Eu achava que estava indo tão bem,
Mas, nem tudo é como planejamos.
Os meus amigos, dizem que estou ficando louca.
Eu acho que já deveria ter superado algo...
Porém, não consigo.
Os meus sonhos virando escuridão estão.
Sim, eu sei disso faz tempo.
Estou me afogando,
Eu deveria estar me salvando,
Não estou suportando.
Aos poucos vou morrendo.
Oh, não!
Isso é trágico,
Insuportável o que eu sinto.
Eu sinto que isso daqui é o verdadeiro inferno!
Não sei como explicar...
Quando me olho, já quero me matar,
Talvez, você poderia me ajudar.
Me tira dessa confusão.
Minha vida...
O que estou fazendo?
Depois que todos se foram, me sinto na solidão,
Quero que tudo volta ao normal.
Eu sinto que estou me afogando,
Aqui embaixo é tão solitário, silencioso,
Não quero morrer aos poucos.
Cada vez vou perdendo o ar...
Por favor! Me ajuda!
Dias que passam rapidamente:
Os dia não são os mesmos
cada dia é um novo recomeço.
Os dias passam muito rápido
E creio que alguns dias sou
meio ingrato.
Na verdade quem neste mundo não
é ou foi algum dia ingrato.
E logo mais um dia se inicia
E com a harmonia do universo
continuo a caminhada.
caminhada com algumas tropicadas
mais logo que caio de imediato me
levanto, e com envolvimento continuo
esta batalha diária.
É realmente esta vida é muito curta
desde o nosso nascimento ao descanso
eterno. Mais antes de chegar ao cemitério
pretendo ainda muitas coisas realizar.
E quando minha hora chegar jamais
alguém nesse mundo poderá dizer algum
dia, que eu desisti de lutar......
Possa nossa alma, assim como um lago que se completa com suas águas serenas, abastecer-se da força Divina e suprir-se a si mesma
Se você tem um Amigo(a) que é parceiro em todos os momentos e situações, cuide muito bem dessa Amizade e seja Amigo(a) para o que der e vier também, pois pessoas assim são de um valor inestimável e estão cada vez mais em extinção.
Se Deus se importasse apenas com o teu interior, ELE não teria feito um corpo para ser Seu Santuário!
Tenho motivos de sobra para odiar aqueles que me odeiam, mas tenho um único motivo que me faz amá-los... Deus me amou primeiro!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
