Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 523525 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

⁠Dia da criança

Eu era uma criança que queria ser um adulto e consertar o que eu achava que só um adulto poderia fazer para melhorar as coisas.

Agora sou um adulto que teve uma criança que cresceu pensando que pode consertar o que existe de ruim no mundo dos adultos.

Inserida por expressao_earte

⁠"Ignorar o outro lado é um pacto com a ignorância, uma decisão de permanecer na sombra da própria verdade."

Inserida por Pedro_Ventura_Marinh

⁠Saudade que aperta, queima o peito,
Um sentir que nos faz vivos de um jeito,
Traz memórias que o tempo guardou,
De amores que a vida nos ensinou.

A saudade tem cheiro, tem cor, tem voz,
Ecoa no silêncio entre nós,
No sorriso que se perdeu no caminho,
E nos momentos que já foram carinho.

De noite, de tarde, pela manhã,
O coração chama o que se ama,
E no peito, o desejo floresce,
De trazer o passado que não se esquece.

Lutar para reviver o que se foi,
A busca incessante que nos reconstrói,
Porque a saudade é o fogo que aquece,
E o amor é o que sempre prevalece.

Inserida por DylanBruno

A sua felicidade habita em você

Afelicidade está dentro de nós. Vivemos em um mundo que gira,
Que nos faz navegar em suas gangorras... Mas a felicidade nunca vai estar lá fora: Essa é momentânea e passageira... Temos que ter essa consciência dentro de nós. E cada vez que a vida avança, mas esse reencontro devemos ter conosco mesmo. Para podermos caminhar com tranquilidade e paz no coração.

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Vai... cata da prateleira o bom humor e faça dele um vício lindo de se viver.

Inserida por MirnaRosa

⁠A arte é um incomodo e eu sou um artista incomodado.

Inserida por OViajantedoTempo

Algo bonito (são palavras que sinto)

Faz um tempo que eu queria escrever algo bonito, algo que compreendesse o que tenho sentido. Precisava ser muito, muito bonito! Porque tenho me percebido muito, muito amada. Mais que muito, mais que demais. Algo que lembrasse um salmo. Algo transbordante - de paixão, de diversão, de paz.
Me vi sem saber por onde começar. Como expressar o tamanho do Teu amor, meu Senhor? É inefável; é sempre maior do que conheço. No dia calmo, na noite turbulenta; no silêncio, na celebração e no lamento; o Senhor sempre está lá. Ou melhor, sempre está aqui! Tão constante, tão certo, tão seguro. Gentilmente essa verdade cresce em mim e me leva a querer expressar algo bonito, bonito assim.

Inserida por ludkatsube

⁠Mais um dia, o Deus que sustenta o universo, revive cada aspecto do meu ser. Mais uma vez, Aquele é infinito faz questão de habitar em mim.

É Ele o Rei de toda criação que faz da noite emegir o dia; que de minhas transgressões faz nascer nova vida. É o Senhor, o Verbo encarnado, quem com sua Palavra chama à existência todas as coisas e a mim chama pelo nome.

Sou eu, sem valor maior do que qualquer vaso de barro; preenchida pelo Espírito que tem valor maior do qualquer expressão é capaz de descrever. Sou eu, filha em tudo dependente, contemplada com o Pai compassivo eternamente.

Deus é quem opera. Sou eu quem espera e, em todo tempo, O adora.

Inserida por ludkatsube

"⁠Muitas das vezes o sorriso nos lábios nada mais é do que a auto defesa de um coração extremamente angustiado".

Inserida por betosilveira

⁠Mulher é um problema tal,que ao solucionar-mos sempre surgirá um novo,trata-se de um inigma ao qual deu origem aos cientistas e por mais que a ciência evolua o inigma segue a diante pelo simples fato sua essência é gerar e gerar vida e isto dá amparo ao ser chamado mulher.

Inserida por adailton_jose

⁠Oi,
A maioria das conexões entre as pessoas começa com um simples "Oi". No nosso caso, foram muitos desses "oi(s)" que nos mantiveram próximos. Confesso que sua presença sempre foi um porto seguro nas minhas tempestades, mesmo quando percebia que você, na verdade, enfrentava dilúvios que poucos conseguiam enxergar.

Hoje, mantenho a mesma percepção de antes e, sem hesitar, navegaria por qualquer mar agitado para te salvar, ainda que houvesse o risco de nos afogarmos juntos nas ondas. Não preciso dizer o que você já sabe, porque só Deus e eu conhecemos a profundidade do quanto você é importante para mim.

Desejo com todo o meu coração que você não esteja passando por algum tormento, mas, se estiver, tenho a plena convicção de que você vai vencer. Acredito firmemente nessa força que, de tão singular, habita em você. Não direi que te amo ou repetirei um sentimento que você já conhece bem. Hoje, meu papel é te lembrar que o tempo é, ao mesmo tempo, nosso aliado e nosso inimigo. Não espere que ele resolva todas as nossas batalhas, porque algumas delas estão, sim, ao nosso alcance, por mais que as pessoas tentem nos fazer acreditar o contrário.

Eu confio plenamente em tudo nesta vida: acredito em pessoas boas e más, em momentos de alegria e de tristeza. E, acima de tudo, confio em nós e no que construímos, mesmo que o tempo tente te convencer de que foi apenas passageiro.

Às vezes, penso em você, principalmente por aquele medo de que, quando mais precisar de mim, eu não esteja ao seu lado. Essa preocupação constante me atormenta, tirando minha paz.
Mesmo com todos os medos e incertezas, saiba que meu amor por você permanece inabalável.

S.O.S nunca fez tão sentindo quanto agora.

Inserida por Aquila

⁠Não robe a Deus no que é mais precioso,
afinal de conta nos devemos dar um tempo para
conversa com Deus.

Inserida por Jose123sev

⁠Se a língua é perigosa, pronto está resolvido
cada um vigie com a sua.

Inserida por Jose123sev

⁠O importante nao é ter um namorado/a bonito/a, famoso ou rico.
O importante mesmo é ter alguém que te ame ,respeite, e te valorize.

Inserida por ageudacostaoficial

⁠Ninguém foge de um elogio.

Inserida por sjanuario10

⁠O despertador toca, vc abre os olhos e adia mais um pouco, passam dias e até anos assim, não quero acordar, quero ficar assim mais um pouco , agora esse é o comodismo falando...
Aí um belo dia toca e vc se desperta e pensa...sim vou acordar...e vc se levanta e pensa " sim, acordei ."

Inserida por LucianaMell11

⁠Criar uma imagem é colocar cada sentimento nela; é como imaginar um quadro, imaginar os traços, tudo. Imagine uma tela branca. Nessa tela, você pensa no personagem, faz de acordo com as características. Pensa na essência, na personalidade, em tudo... Fecho os olhos e imagino.

Inserida por JacileneArruda

“O amor é como um coração cheio de portas e janelas. Repleto de possibilidades!”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠A busca tecnológica da imortalidade não é um projeto científico. Ela promete o que a religião sempre prometeu — libertar-nos do destino e do acaso.

John Gray
Cachorros de palha. Rio de Janeiro: Record, 2005.
Inserida por PensamentosRS

⁠– Nem tudo é da maneira que você quer!
– Estou ciente disso e acho um absurdo.

Inserida por jessyecoraline