Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 529699 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Sinto um vazio e mergulho no nada que representa a minha angústia, então fico contando estrelas que não existem e afundo cada vez mais, esperando que o fundo apareça, mas ele não aparece. Perco de vista o ponto de onde comecei a cair e fico sem referências. Já nao sei mais onde estou. Começo a enxergar o fundo, a realidade, mas na velocidade que caio, o impacto seria forte demais pra mim. O fundo então desaparece, e com ele a realidade e todo esse pensamento. Ja sei novamente onde estou.

Inserida por jrwendell

Não tenho ódio e nem medo de nada
porque sou um boneco de carne e osso com um coração de plástico.

Inserida por RamyresMinaj

Não a magoa que um dia não se apague.
Não a amor que não volte.
Não a carinho que seja retribuido novamente.
Não a orgulho que não acabe.
Não a fé que não permaneça em nosso coração.
Pra ser feliz é preciso perdoa mesmo que demore mas um dia conseguirás.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Deus se não sou capaz de dispertar um sentimento de amor em alguem é porque sou falho.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Depois de um tempo você percebe que chorar não muda as coisas. Percebe que permanecer trancada no quarto, encarando o teto e esperando as coisas melhorarem, não faz com que os ponteiros do relógio parem ou se movam para trás. Percebe que noites em claro não são a solução para se livrar de sonhos ou pesadelos, pois estes te perseguem mesmo quando está de olhos abertos. Depois de um tempo você percebe que cortes no pulso não tornam o dia mais bonito ou mais claro, e que giletes não servem como antibióticos-contra-dor-interna. Percebe que a indiferença dói, mas não mata. Que um coração partido, nunca volta a ser o mesmo de antes, e que uma vez quebrada, a confiança não se regenera. Um dia você entende que chega uma hora na qual lutar se converte em sua própria derrota. Uma hora em que desistir, deixar partir, fugir, é a única alternativa. Você percebe que há momentos que duram uma fração de segundos, mas podem causar danos que durarão décadas. Depois de um tempo você entende que a palavra desistir é relativa, que o verbo esquecer é involuntário, e que amor nem sempre é plural, e que quando singular, dói. Você então percebe que a mês após mês, dia após dia, hora após hora… Você percebe que o tempo não é constante. Percebe que ele muda, que ele passa depressa, e que vai eternizando momentos, arrastando lembranças, sequestrando pessoas. Você percebe que mesmo sem viver, você sobrevive… Mesmo sem querer, você segue. Então percebe que quando esse “depois de um tempo” chega, você não sabe o que fazer. Percebe que talvez, nunca saberá.

Inserida por AlexsandraZulpo

O que fazem as pessoas querer um compromisso?!
E depois traem,enganam...

Inserida por Werveton-Almeida

Correr um risco é fascinante.

Inserida por joaoleal

Todo mundo deveria ler um conto antes de dormir.

Inserida por Farivieri

Amigos são como flores que desabrocham cada um a seu tempo.

Inserida por Farivieri

"Não adianta dar um passo pra frente se o orgulho te faz dar dois pra trás."

Inserida por biancavasconcelos

E quando enfim alcançar um sonho, um novo sonho você irá criar.
Não por necessidade de realiza-lo, mas sim pela simples urgência de sempre sonhar.

Inserida por DeilsonFranco

De que adianta você ter um monte de "amigos" se mais da metade deles são falsos ?

Inserida por maiconasilva

A cada adeus eu desejo mais um único beijo. Pois aquele beijo que um dia não te dei é um grande preço que hoje eu pago.

Inserida por FelipeRamon97

A palavra magica para essa semana é " TOLERANCIA" nao podemos ensinar a um gato a nao caçar , ratos ou passaros,,, mais nos Humanos podemos muitas coisas..e uma delas é praticar a TOLERANCIA...BOM DIA!!!!!

Inserida por flaviog

Beber um bom Vinho, em Zernatt , nao tem preço.♪♫♪♫♫♪♫♪♫♫ La la La , Le le, Lil lili, ÔÔÔ^♪♫♪♫♫!! :)) Sorria para o mundo , cante , festeje voce merece ser feliz, BOM DIA!!

Inserida por flaviog

Deus é assim, faz um milagre para sinalizar a vinda de próximos!

Inserida por CleandoRamos

Jesus que cada batida do meu coração, tenha um som de gratidão a Ti!

Inserida por CleandoRamos

Se for pra roubar, que roube de mim um sorriso. Se for pra morrer, que morramos de rir ou de chorar de alegria. Se for pra querer me queira bem, que mal tem? Se for pra ser feliz, que seja comigo; ser feliz sozinho não deve ser bom. Se for pra te ter, que seja logo. Se for pra desejar, que deseje toda a felicidade do mundo. Se for pra conquistar, que conquiste a amizade de alguém. Se fora pra amar, que ame muito. Se for pra viver, que seja ao seu lado. Se for pra chegar, que chegue logo. E se for pra ser… será.

Inserida por kellyfaustino

Nunca se deve tirar a credibilidade de um homem

Inserida por eltondosanjos

Às vezes quando paro e olho pra trás, fico um pouco chateado com as coisas que deixei de fazer. Ou coisas que fiz, mas que poderia ter feito bem melhor.
Isso me deixa bastante aborrecido.
Por que são poucos as oportunidades que teremos na vida. A vida é apenas uma.
E sei que não se pode deixar o dito pelo não dito.

Inserida por ElvisSouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp