Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Um dos maiores pontos argumentativos e persuasivo do cristianismo é a morada no cél.se existe verdadeiramente um cél e um inferno como provaria um cristao se ele nunca foi pra estes lugares???
Como podemos sorrir de nossa fartura se lá fora existe a agonia daqueles que clamam por um pedaço de pão
As lágrimas que um dia pude derramar, hoje estão congeladas
como pode um amor tão forte e crescente fazer meu coração parar
as palavras são tidas como irreais
Tudo que se passa, não acredito mais
se não me convencer o contrario, pode acreditar, eu sou otário
Que não escute as vozes das trevas
Que o ódio não domine o meu coração
Que a decepção não anule os meus sentimentos bons
E que o acontecido não tire minha paz.
Esquecerei o que foi ruim, e se houve alegria
Sonharei mais uma vez .
Tsunami que adormece em meio à calmaria, ou um oásis que a alma enxerga como miragem num deserto chamado corpo?
Julgar as lágrimas partidas
De um sentimento sem fim
Andar na linha tênue do tempo,
Voar nas asas de um Colibri.
Desnudar-se da arrogância,
E a humildade vestir.
Correr no caminho da perseverança,
Nas adversidades não desistir.
Lutar quando não há mais forças,
E depois de um fracasso sempre investir.
Não seremos derrotados,
Se assim agir.
Voltar no tempo,
Recordar o passado,
Vencer as sequelas da vida,
Não guardar ressentimento,
Não procurar culpados,
Viver a essência do amor,
E frutos produzir.
Quando o mundo for meu inteligente do que a metade dos governantes de Angola, podarem dizer que um dia fomos roubado.
Um dia terei todas as respostas que busco em meu coração e não mais declamarei pensamentos soltos...
Um ditado popular diz assim: "nunca deixe para fazer amanhã, aquilo que se pode fazer hoje". Exatamente assim, viva o seu hoje, como se ele fosse um presente de Deus na sua vida, mas vivo-o intesamente como se fosse o ultimo e sabe por quê? O ontem ja passou e dele so restou lembranças e recordações, o amanhã, não sabemos nada, é uma incerteza e o hoje é o que você tem agora e deve ser vivido... Portanto, brinque, rie, chore, curta, grite, extravase e seja muito feliz. (Priscilla Rodighiero)
O Homem para ser vitorioso, bom e feliz, precisa antes de tudo ser um gigante na Humildade, na Disciplina e na Caridade...
Quando o ser humano se permitir ser um peixe descobrirá a importância das águas; quando se permitir ser uma Minhoca compreenderá a importância da Terra;quando se permitir ser um Pássaro entenderá a importância do Ar;quando se permitir ser um Ruminante descobrirá a importância do Capim;Quando se permitir ser uma Abelha compreenderá a importância do néctar da Flor;quando se permitir viver entenderá a importância da Natureza para o exercício da Vida.
SOU DIFERENTE
Não escrevo poemas para crítica,
Não me sinto um herói de vista
E nem sou o inventou da linguística,
Sou um súbito poeta
Perdido no rodapé da lista.
Inolvidáveis poetas
Ora adeptos do Clássico,
Ora seguidor do Romantismo,
Ora inovador no Simbolismo,
Ora gigante do Modernismo
Não sou nenhum desse formato,
E nem poderia ser...
São poetas na crítica reconhecidos,
E,eu um poeta esquecido no anonimato.
Sou amante do Romantismo,
Simbolismo,Regionalismo - Modernismo
Não sou um Castro Alves
Nem um Mario Quintana,
Sou um poeta no deserto
Sonhando entrar na Caravana
Dos ilustres ,saudosos poetas,
Nasci em IBIRAPITANGA.
Mesmo parecendo improvável certas coisas acontecerem com você, talvez se esperar e ter um pouco mais de paciência,o que você pensa não merecer talvez esteja sendo formado para ser perfeito para você.
Nós seres humanos nada mais somos que o fruto dos nossos pensamentos.O valor de cada de cada um de nós reside latente nas nossas boas atitudes ou nas nossas más atitudes.Somos,assim,todos nós,os responsáveis diretos pelos nossos atos e ações.E o mundo.consequentemente,caminha nessa esteira de causas e efeitos...ora na incerteza,ora na certeza...mas tudo vai depender da trajetória dos nossos pensamentos...de realizar o bem ou de realizar o mal.
A expectativa só aumenta para o final de ano. Praticamente um mês para o Natal. Fica redundante dizer que também acho que 2013 "já deu o que tinha que dar". Mas penso que o meu "estopim" de stress foi no começo desse mês. Desisti dessa vibe, desisti de tentar manter um ritmo que essa finaleira de novembro já não me permite. Focar no stress faz com que eu me sinta improdutiva. Acho que resolvi adotar aquela teoria do suspirar, concordar com a cabeça e voltar para atividades que não me agreguem muito esforço. Sim 2013, tô cansada também!!
Escrever somente o que é pensado; pode até ser uma forma de desabafo. Mas quando há um sentimento por detrás das palavras; daí, tudo muda por completo e por entrar em ação, todo um mecanismo que atua de forma uniforme. Em resumo: Em nível de usar melhor o intelecto para que possa-se agir adequadamente a uma situação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado