Um Amor Amigo Companheiro
- Amor? Isso tem no meu planeta. E muito!
Só não tenho onde empregar partes desse amor.
Falta alguém vir buscar a parte que lhe cabe.
Só não sei quem é esse alguém ainda.
Eu já fui menos pensativo, menos realista, menos ansioso. Já tive menos amor, menos ódio, menos rancor, menos saudade, mais humor, mais criatividade, mais positividade, mais alegria. Eu mudei, e não duvide de eu continuar mudando.
Amor e paixão é baseado na irracionalidade uma atitude logica não condiz com o que se espera de uma paixão
É por descrever os lençóis
de uma noite de amor
que o sangue rompe
nas maçãs do meu rosto.
A irmã mais velha
do meu corpo esquerdo
me pede com ar estúpido
que chega a vencer
todos os escapes do meu ego.
O negro preto de todos os tons
do meu perverso segredo
impedem-me de tocar as
algemas de sua tortura maior.
Estrelas caem como chuva
de uma bela tarde de jóias
caras de sucata
que foram usadas para adornar
a minha pequena perna amarela.
É noite e o som dos lobos me avisam
que vieram comer o azuldo céu que rompe
o fulgor de uma manhã
alavancada de pesos calmos
estampados de flores no meu
enroscar do dia que nasce.
Amo você demais, como compreender esse amor? Eu não entendo nada, apenas sinto.
E se eu pudesse não sentiria, porque as vezes chega a doer, mas nunca deixaria de sentir, pois é a única certeza que tenho. Seu amor me guia, me paralisa, me complica, avança o sinal, deixa um perfume no ar, a melhor essência que já senti. Como posso viver sem te amar?
Por que que o amor dói tanto, todos falam que e o sentimento mais poderoso do mundo ate agora não achei esse poder todo.
Não consigo medir o que falo quando sinto muito forte alguma coisa. Não importa se for amor, raiva, ciúmes. Se eu falo é verdade, mesmo que daqui a 15 minutos eu tenha que desmentir tudo. Mesmo que eu meta a cara numa furada de vez em quando.
Meu coração vaza pela boca, e não me permito traí-lo.
-Sinto-me tão vazia apesar de ter você ao meu lado, nosso amor foi lindo e encantador, vivi ao seu lado um verdadeiro conto de fadas da vida real, mas passamos por tantas coisas e hoje não vejo no seu olhar aquele amor de tempo atrás, sinto-me como algo que agora ocupa segundo plano em sua vida, apesar de você dizer me amar da mesma maneira, porém suas prioridades ultimamente mudaram e isso me machuca…
-Melhor me afastar de ti, me afastar desse sentimento que vive dentro de mim…
Que eu nunca desista da palavra Amor, do respeito ao próximo, da compaixão, misericórdia, e a cima de tudo nunca deixe de ter Deus dentro de mim…a
Pois só ele é capaz de nos guiar, e nos proteger, e que ele nunca desampare aqueles que necessitam… e que minha Fé reflita naqueles que já não tem mais nenhuma..
Que o mundo possa se torna um lugar bem melhor para mim, para ti e para aqueles que ainda estão por vim Amém…
PS: Oração do dia
Não se abre o olho diante de uma flexa, sem o risco de ficar cega.
O amor não cega, o que cega é a auto-confiança excessiva ou a falta dela.
