Um Amor Amigo Companheiro
A vida é como uma grande feira livre onde de tudo, tem para vender.
Tem a banca do amor, do afeto, da esperança, do carinho, da fé e muitas outras do gênero
Tem também a banca da raiva, da magoa, da injustiça, da preguiça, da crueldade, do ciúmes, da malandragem, esperteza e muitas outras do gênero.
Levamos para dentro de casa, sacolas repletas daquilo que lá compramos onde a moeda corrente, não é outra se não a responsabilidade.
A vida é simples, a vida é o amor em si.A compreensão de laços de apaixonar-se e desapaixonar-se e encarar isto apenas como um ciclo com datas indeterminadas.
Nunca vou desistir...
Vou sempre correr em busca do amor...
E quando não tiver mais forças para encontrar...
Mesmo assim, ainda vou fechar os olhos e sonhar....
Sergio Fornasari
AMOR, Por onde andas, ansiosamente espero o dia de te reencontrar, sei que te reconhecerei através do olhar, que de tão profundo gravará o momento no fundo da nossa alma e despertará a emoção dos olhares trocados em outrora, o coração disparar diante da tão profunda emoção o reencontro será confirmado num abraço que fará com que sejamos apenas um, ainda que por um instante.
Dizemos que amamos, mas não provamos.
O amor nunca se vai, nunca acaba
o amor é uma energia interminável
e se um dia você falar que seu amor acabou
você mentiu pra você mesmo
porque você não o amava.
se acabou não era amor.
Tudo é no dia e na hora certa, talvez você ainda não esteja pronta para conhecer seu amor, ou o seu amor não esteja pronto para lhe conhecer.
Não existe beleza no amor, existe amor, não existe prazer que não lembramos, se eu digo que lhe amo acredite, não ganho nada por dizer, mas perco tudo se eu não falar.
A maior virtude do homem é amar, nada é melhor que ter o amor correspondido, ter alguém que te completa, que tire você do normal e te faz "chegar a lua"
As pessoas falam que o amor proibido com alguém proibido é mais forte, mais não existe amor proibido existe alguém proibido.
A beleza para quem vê,
o amor para quem sente
a fraqueza daquele que mente
pois ao ver se desespera
o amor de sua donzela
e seu querer não mais o tem
é procurar outra minzera
para amar equerer bem.
Eu achei que você fosse me amar, me ensinar a lutar por alguém e ser o meu primeiro e único amor, mas o sofrimento que você me causou me fez entender que o amor acontece duas vezes. Na primeira a gente conhece o amor e na segunda a gente vive o amor. Infelizmente, você não serviu pra nenhuma dessas, na verdade você se encaixa em uma daquelas coisas que acontecem cerca de 1 bilhão de vezes, como é que se chama mesmo? Ah, se chama ilusão. Mesmo depois de tudo, quero que saiba… você foi a minha mentira mais bonita, o meu quase-sonho mais real.
Ouvi dizer que o amor era algo raro e pensei “Poxa, eu tive sorte de encontrar você!”. Eu te encontrei e te espero, espero pra ver você chegando depois de um dia cansativo de trabalho, me abraçar e dizer que valeu a pena, pois passou o dia todo pensando em nós. Espero na esperança de te ver chegando depois do horário cheio de explicações só pra me ver brava e de bico, ai você vai me levar até o carro e eu vou encontrar uma joia ou um buque de rosas vermelhas, porque sim, as rosas vermelhas são as minhas preferidas. Espero pra te ver chegando com os olhos brilhando e mesmo com aparência cansada me pegar no colo e me amar até o dia amanhecer, espero… E continuarei esperando até você me provar que não vale a pena.
