Um Amor Amigo Companheiro
Eu queria que você soubesse, meu amor, que sou dessas loucas. Dessas loucas que vai te chamar de meu amor, mesmo você estando na minha vida há apenas uma semana. Dessas loucas que vai querer te matar só de pensar que, talvez, daqui cinco anos, você me troque pela Claudinha, uma menina mais nova e sem as minhas manias insuportáveis que você ainda não conhece.
Quem sou eu
Sou simplesmente mulher, filha de Deus, da sabedoria e do amor, irmã da lealdade, amiga da fidelidade e do companheirismo. Sou simplesmente uma protagonista de minha caminhada nesta vida. Venham comigo, vamos trocando nossas experiências e, com isso, aprendendo a viver melhor a nossa vida. Levando felicidade a todos que cruzamos nessa estrada, ajudando a construir sonhos.
Menina: Amor, você me ama?
Menino: Claro, meu amor, te amo mais do que qualquer coisa =)
Menina: Então prova, grita pro mundo inteiro que você me ama.
Menino: (fala no ouvido dela ) Eu te amo!
Menina: Não entendi.
Menino: Você é meu mundo inteiro s2
Não há tempo consumido
nem tempo a economizar.
O tempo é todo vestido
de amor e tempo de amar.
O meu tempo e o teu, amada,
transcendem qualquer medida.
Além do amor, não há nada,
amar é o sumo da vida.
Uma coisa me entristece
O beijo de amor que eu não roubei
A jura secreta que não fiz
A briga de amor que eu não causei.
Todo saber é vão, exceto quando há trabalho.
E todo trabalho é vazio, exceto quando há amor.
E quando trabalhais com amor, vós vos unis a vós próprios
e uns aos outros, e a Deus.
Parece coisa de louco
Como explicar na verdade
Que o amor, que durou tão pouco
Me doa uma eternidade
...e a gente não escolhe a quem amar...É o amor que escolhe pra gente e nem sempre ele faz as melhores escolhas. Às vezes ele manda umas encrencas que só Deus na causa... Mas sabe como é o amor: acha que pode consertar o mundo... e a gente tenta. Tenta até acertar ou quebrar a cara de vez. Dai a gente jura de pé junto que "amar nunca mais"! Só que o amor além de cego é surdo, e quando a gente menos espera, lá " tamo" nós de novo, com outra tranqueira que o amor achou na rua e resolveu levar pra casa...E a casa do amor, já sabe, é o coração! E coração que se preze não pensa: só ama!
Ela é assim, essa mistura de doçura, coragem, ousadia. Teimosa nunca desiste da caminhada, do amor, dos sonhos, da felicidade. Carrega um sorriso no coração e flores na alma.
Porque não suportava mais todas aquelas coisas por dentro e ainda por cima o quase-amor e a confusão e o medo puro.
Amor a primeira vista.
E nossos olhos se olharam e nos vimos pela primeira vez.
Ah se eu soubesse... Teria desviado o olhar.
Foi com um raio fendendo a terra, e mergulhei no abismo que se abriu.
Como saber estar apaixonado há pouco de te conhecer? Eu que nunca tinha amado.
Não sabia, eu apenas sentia.
Fui envolvido em um turbilhão de sentimentos e me perguntei, como não esperei por você ?
Porque você demorou tanto a chegar na minha vida?
Como não esperei para saber que você seria o amor da minha vida?
E naquele instante que nossos olhares se encontraram, eu senti que algo aconteceu.
Dizem que ele não existe, que é coisa de poeta, ficção.
Dizem até que é ilusão, passa logo, não dura um verão.
Mas eu continuo ilusionado, depois de tanto tempo eu ainda sei.
Sei que quando nossos olhos se olharam pela primeira vez.
Foi...
Amor a primeira vista.
As vezes eu acho que a felicidade é uma coisa da nossa mente, e que amor não existe, existe a paixão, sentimento vindo da emoção e que é com toda certeza passageiro, que amizade não existe, só Deus, Deus te perdoa quantas vezes for preciso, e ainda te ama acima de tudo, amigos não, amigos dizem palavras bonitas, mas nao estão com você até o fim, e família é aquela que está unida, e te ama de verdade, acho isso quase impossível hoje em dia, então também desconsidero! Acho que nada que é bom existe a não ser um sentimento que passa pela nossa mente! Apesar de muitas pessoas não pensarem assim nesse momento, eu não ligo, afinal quem nunca se sentiu assim?
Eu quero
Quero uma amor que me ame incondicionalmente
que me chame de louca
que me trate como menina
e me ame como mulher
quero um amor que me de bom dia
que suspire por mim
que me guie no horizonte
que saiba sorrir
nao quero so um amor que simplesmente me diga
Eu Te Amo
Quero um amor que me faça dizer
que faça sonhar
que me tire do chao me leve nas nuves
que me puxe pra terra e mostre o quanto me ama ....
Pois dizer Eu Te Amo é facil demais
Faze-lo sentir na sua essencia e mais dificil
Me ame, me mostre ,me faça acreditar !!!!
POESIA
(A Prece do Amor)
A inspiração aflora
A poesia acontece
É chegada a hora...
De o amor mostrar-se em prece.
O que mais importava era saber que o amor era meu para dar, sem condições ou expectativas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp