Um Amor Amigo Companheiro
Já reparou que noventa e oito por cento das pessoas que escrevem sobre o amor, estão solteiras? É porque é mais fácil escrever do que viver de fato.
Na verdade, sempre é. Você escreve quase sempre sentado e em uma folha de papel, o único risco é errar uma letra e ter que apagar. E vivendo? Não dá pra simplesmente apagar uma história que deixou marcas.
Meu irmão diz pra ela que ela mudou tua vida, diz que ela é o novo amor que curou seu coração, diz pra ela que tudo não foi uma ilusão, diz qualquer coisa, mas por favor diz, não deixa ela ir embora assim, não deixa ela partir com o peso de não ter sido suficiente pra você, ela tem o direito de saber, que além de suficiente, ela foi a única que fez você aprender a viver.
Sabe todo esse amor que você dedica pra ele? Pega ele e dedique para si próprio. As pessoas são mais felizes quando tem um amor recíproco.
Hoje é o dia do seu aniversário, meu amor
E como eu queria partilhar contigo este calor,
Te fazer sentir a mulher que és
Também mostrar aquilo que não vês,
Queria ser para ti o poeta neste dia
E no teu corpo descrever uma poesia,
Desejar-te sucesso nesta longa estrada
Para que esse dia volte a repetir dez vezes na vida
Cheio de paz, amor e felicidade
E que na sua alma haja prosperidade
Este é um parabéns para ti, para mim e para nós
Um que começa na sua alma e chega a minha voz,
Parabéns que será lembrado por muito tempo
Mesmo que um dia um de nós não esteja neste campo,
É parabéns de uma vitória conquistada
E de mais um ano de vida.
Minha linda,
Eu não posso mais esconder
Que estou loucamente
Apaixonado por você
Meu amor venceu a insegurança
Luto pela esperança...
Até pouco tempo
Não tinha fé de lhe conquistar...
Mas só agora percebi
Que eu nasci para te amar
Meu amor venceu a insegurança
Luto pela esperança...
Até pouco tempo
Não acreditaria que um dia
Teria você para mim,
Mas estou determinado a fazer de ti
Meu começo, meio e fim.
ME NEGASTE O SEU AMOR
Me deu saudades,
E eu lhe procurei.
Mas não a encontrei.
Te liguei,
Você disse: Estou indo,
E eu lhe esperei.
Mas você não veio,
E triste eu fiquei,
Com você, me enganei.
Mas se um dia,
Você me procurar,
Eu estarei a lhe esperar.
E lhe darei,
Tudo o que em ti não encontrei,
O amor, que você não quis me dar.
O amor é como cubo mágico, precisamos unir o verde, o amarelo, o azul, o verde, o branco e o vermelho, e não apenas o vermelho, pois tudo precisa se encaixar no lugar certo.
Sim, o amor é complicado e brincalhão, e nos prega peças durante toda a vida, mas não seriamos nada sem ele, pois não existe sensação melhor do que ter alguém a quem confessar seus crimes e suas glórias sem se preocupar com julgamentos, ter alguém para poder dividir sorrisos bobos e lágrimas frias e, acima de tudo ter alguém para ser cúmplice das nossas loucuras. Porém, mesmo sendo um sentimento tão maravilhoso até o amor tem limite, e esse limite é a confiança, pois o amor sem confiança se torna obsessão: leva a dependência e ao costume, e quando nos damos conta já não amamos mais, porém permanecemos dependentes, escravos de uma rotina de manias e costumes prazerosos construída ao longo do tempo. Esse costume é perigoso, pois nos faz levar as mãos aos olhos e não enxergar que o sentimento puro do início se resumiu apenas a vontade de persistir na bendita rotina, ignorando a falta de apoio, de cumplicidade e até mesmo de fidelidade, afinal, o amor pode ter várias facetas, mas não é traiçoeiro, se rolou traição simples é porque não existe mais amor. Casais perfeitos de fato não existem, mas o sentimento existe para justamente adequá-los, viver intensamente é bom, mas viver intensamente lado a lado com a insanidade é perigoso. O amor em que acredito é o que protege, o que conforta, o que pirraça, o que tira o fôlego, e principalmente o que traz consigo a inocência da fidelidade e a coragem de se render; de abrir mão quando valer a pena; ser fraco quando tiver que ser, pois para fraquejar em prol de alguém, você tem que ser muito forte.
( Canção )
Se você quiser me encontrar
Olhe dentro do seu coração
E entenda que o amor
Já faz parte de nós dois
Agora é hora de querer recomeçar
Se acaso a dor te machucou
Saiba que em mim, foi bem pior
Solidão me maltratou
Desamor me acompanhou
Mesmo assim eu nunca deixei de amar
Venha, eu estou te esperando
Pra viver enfim um grande amor
Se não esquece
Nem se lembre dessa prece
Siga feliz o seu caminho
Vá embora por favor...
Certezas
Eu confio no meu amor por ti, no maneirismo do sentir, sou ciente das ações conquistadas com minha juventude madura
O amor me faltou quando precisei-o, deixei gravado um verso nesse jeitoso amor para o encontra-lo em meus dizeres, meus sentires
Visei encontra-lo
Vistoso em capas dos meus livros em formatos de paixões picantes, nos segredos ocultos dos amantes
Doa-se ao meu amor, entrega-te por inteiro, possua-me de corpo e alma, me ame sem medo
Invento outras formas de amar, se preciso for, ama-me em minhas menções, serei feliz, serei o condutor do tempo, serei o amor de todos os tempos.
Colocando esperança nessa historia
De amor
Supera toda dor
Num sorriso tao distante eu vejo
Nosso destino e estrela cadente
Olhou pro céu fez um pedido
Fica comigo não me abandona
Não
Eu sou seu paciente cuida do meu
Coração me faz viver
Faz voltar meu coração a bater
Porque e tanto amor que eu
Sinto por você
Lembra gente de maos dada
Na beira da praia contando
Estrela
E coisa mais bonita foi ver você sorrir que nossa sentimento
Seria assim
Uma noite de luar eu te esperando
No altar você com um Boque de flora
Linda pronta pra casar
Você entrou toda te branco
Meu coração bateu mais forte
Como sou um homem de muita sorte
Me sorrir me disse sim
Fez um voto pra deus nunca se afastar de mim
Refrão
Te amarei por toda vida
Não desisti rei da nossa felicidade
Não posso viver longe de você
Meu coração te escolheu pra a outra metade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp