Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 535523 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

Para que você possa viver o amor não é preciso procurar muito, ele está nas pequenas coisas... Apenas ame como criança, e será muito feliz.

Inserida por cleosantos

O amor não te deixa cair, amor é a corda que te segura quando você se joga. Amor são asas que você ganha da vida para acreditar que pode voar.

Inserida por aldrossini

Detrás da cortina ela se esconde...
Deixa o vento passar e o amor também.

Inserida por Heredion

Ser adulto é ter consciência
que o amor é uma criança
que precisa ser feliz.

Inserida por Heredion

Nunca fui obrigado a fazer nada
que não fosse por amor...
Isso tornou-me simples.

Inserida por Heredion

Sei que perfeição não existe, que amor à primeira vista é balela, que namorar não é casar, que nada pra alguns pode ser tudo pra você, que na vida existem mentiras e verdades que poucos irão entender, que o coração é um órgão que não deve ser responsável pelos sentimentos, que perdoar poucos conseguem e muitos fingem, e errar somente à humanidade é capaz.

Com todo esse conhecimento eu sei que falta alguma coisa...
Será que preciso saber o que é o amor?
Creio que não, pois ele se esconde, tem medo de mostrar quem ele é. Difícil explicá-lo, entender sua essência , sentir e até mesmo gostar dele. Tem forma invisível e VARIÁVEL PARA QUEM O SENTI...

Inserida por tonyaxq

" O amor é que nem uma flor, no começo é tão lindo, mas com o tempo ela vai muchando e ficando tão seco, enfim não entendo o amor "

Inserida por LeonardoRossatto

Desejo viver o amor, para mim não existe metade, se ama por completo, com o caração não se brinca!

Inserida por Roger_Stankevicz

SUPLÍCA DE AMOR

Tanto andei a tua procura, amor singular...
Que em busca desse encontro, me perdi.
E os ventos que sopraram minha alma,
Entregaram-me ao cansaço e me rendi.

E nas ruas que vaguei em noites frias,
Entreguei-me às vielas da paixão.
Sem saber que era vazio o que eu tinha,
E ao fim restava apenas solidão.

Procurei em cada canto da cidade,
Em tantos bares e festejos do lugar,
Não sabia que era pura vaidade,
Ter a pressa e não saber como esperar.

Estou tentando merecer tua presença,
Esperando um presente de Deus pai.
Já nem sei se duvido ou se há crença
Mas te suplico meu senhor... Apressai.

Inserida por GilTerez

A dor ensina mais do que o amor!

Inserida por InajaraLima

Melancólica vigência, amarga ilusão, fatídico sentimento, inevitável decepção. Mais que amor...

Inserida por AdaIsabelle

Plante amor pra colher amor.

Inserida por ozieldavid

Do amor para amizade , ou da amizade para o amor ?

Inserida por ozieldavid

Ai eu digo que não quero mais esse amor vulgarizado, porque eu quero te ver chegando do trabalho ansioso pra me ver, com a barba pra fazer, com o cheiro de trabalho, com a alma limpa, como você realmente é. Digo que quero saber como foi o seu dia, levar as crianças até a escola, passar o dia cozinhando e cuidando da casa, ser fiel e ter a quem respeitar… Mas essa vontade não dura muito tempo, nem se consome, pois lá fora todos são mais idiotas do que você, eu sou dependente demais pra depender de você, eu dependo da minha vida, de ver as minhas coisas organizadas, do meu emprego, dos meus desafios e da minha vidinha desorganizada e particular… por isso eu sempre volto, porque lá fora o mundo é diferente, mas eu ainda continuo querendo só você, do meu jeito, do nosso jeito secreto de compromisso sem comprometer as nossas vidas particulares.

Inserida por amandaemilia

Aprendi que hoje em dia o amor se não vier acompanhado com uma boa atenção financeira não surti efeito entre as diferenças do coração;
E mesmo que a boca fale que não tem importância a vida financeira os olhos gritam em hipocrisia pelo que haja felicidade em propriedades;

Inserida por JULIOAUKAY

Na vida apreendi que =
Amor é sentimento verdadeiro
Vitórias são projetos bem focados
Sonhos são projetos desejados
e erros são aprendizados.

"Não deposite seus sonhos em pessoas,pois pessoas
não são capazes de realizar aquilo que só voce
poderá realizar."

Inserida por Dianacf22

Se existir amor de verdade, o resto é detalhe

Inserida por Rafaeldisouza

"Eu nunca pensei que todo o amor que eu procurava Pudesse estar tão perto de mim."

Inserida por LeonardoRossatto

"O amor não tem idade, pode acontecer a todo momento e isso pode ferir, amor é bom, mas quando não retribuído fere."

Inserida por LeonardoRossatto

Coisa sem sentido para que amar se amor é dor para que pensar se saber é bosta para que cagar se bosta é pensar.

Inserida por SOLEQUEDIEGO