Um Amor Amigo Companheiro
Uma vida sem amor não é necessariamente boa ou ruim: é simplesmente uma vida, na qual, se morre a conta gotas.
Coração é como uma flauta mágica. Ao ser tocado pelo sopro do amor vibra delicamente e espalha pelo ar a canção do recomeço.
Não é em santuários religiosos que o divino em nós se manifesta. É no amor que doamos, na paz que a nossa presença espalha, na convivência com o próximo.
O amor é uma das vertentes mais poderosas da fé, por isso a ciência não o explica e o dicionário não o traduz.
Que 12 de junho seja uma data de comemoração do amor, mas que em todos os dias do ano ele seja cultivado demonstrado e, sobretudo, exercitado.
Embora sexo e amor sejam coisas totalmente distintas, é o carinho, o cuidado, o amor, a atenção que a mulher recebe do parceiro fora da cama que dará a ela a liberdade de se soltar e se doar plenamente a ele na hora que estiverem na cama.
Quanto mais eu fujo de você mais te encontro nas esquinas dos poemas, nos becos das músicas de amor e nos sussuros mudos da noite.
Só o amor tem o poder de apagar o passado e sobre uma página nova do presente escrever uma outra história tão ou mais bonita do que a que por necessidade ou escolha fomos obrigados a esquecer.
Dizem que não existe amor sem dor. Mentira! Se dói é qualquer outra coisa, menos amor. Amor é bálsamo e não sofrimento.
Nós, humanos falamos tanto de amor e, no entanto, o praticamos tão pouco, outros seres considerados não humanos nada dizem sobre ele, mas demonstram nos gestos afetuosos e nos olhares carinhosos, porque já nasceram sabendo que é na prática que se demonstra, se exercita e, sobretudo, se fala de amor.
Antes mesmo de aprender a escrever a palavra amor, com veemência ela o rejeitou. Não tinha boas referências dele.
Amor-próprio não é sobre sentir-se bela, é sobre sentir-se sua, dona do seu nariz, sonhadora do seu destino. É sobre respeitar a si mesma: se olhar com carinho, colocar-se em primeiro lugar e ser o centro da própria atenção. Amor-próprio é saber poupar-se quando preciso e quando não for, transborda. Amor-próprio é ser o amor da sua vida.
Tudo que nos rouba a paz, abaixa a auto-estima, mata o amor-próprio e nada de bom acrescenta a nossa vida deve ser eliminado, porque a vida é para ser vivida com prazer e não como um suplício.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp