Um Amor Amigo Companheiro
O amor me ensinou que nem sempre se pode ter tudo nesta vida. Às vezes é preciso perder para ganhar algo realmente válido. Isso pode até não soar bem, mas é só assim que se ama de verdade.
"O amor ele não vê sua aparência, ele não olha se você é loira, morena, ruiva...ele simplesmente acontece com um olhar sincero, com um gesto, com um toque de carinho
e com muita sinceridade. Não importava se você usa ou não uma cadeira, ele te aceitará e amará você do jeito que você é. Simplesmente espere o tempo certo, que acontecerá."
“Nosso amor é diferente do dito normal, ele se completa. Eu não vejo, ela não anda, ela vê por mim e eu ando por ela, e juntos nos completamos naquilo que nos falta em nosso físico.”
Hoje vi que a escada ao céus só tem quatro degraus: 1° O Amor Ágape; 2° A verdadeira Caridade; 3° A verdadeira Humildade; 4° A entrega de sua vida por amor.
Por te amar tanto deixo em suas mãos a decisão de ser feliz.
Isso é amor, é respeito.
Quem ama não precisa prender, amarrar, vigiar, mas deixar solto o outro.
Para que possa entender que tem total liberdade.
Isso não quer dizer que pode fazer o que bem entende, mas sim, fazer o mesmo pelo seu companheiro, devolveldo aquilo que lhe foi dado com tanto carinho.
Quem não sabe aproveitar a liberdade, não a merece.
E um dia com certeza irá chorar não ter aproveitado a chance que teve de ser feliz, simplesmesnte por não saber ser livre.
Que Deus ilumine sua decisão.
"Não importa a forma que você prefere buscá-lo, o mais importante é nunca desistir do amor. Desistir do amor é o mesmo que desistir da vida. Desistir do amor é o mesmo que querer atrair todo tipo de doenças para você. E, ao contrário, viver no amor é viver em plenitude. Viver no amor é viver na saúde mais completa que existe".
Não há exatidão para qualquer explicação dada para o amor, porque ele não é exato, não tem solução como o fim de uma equação.
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.
Há só vazio agora. Sinto saudades de quando sofria por amor, ou por qualquer outra coisa que merecesse.
O amor faz com que as pessoas se tornem sérias e românticas, tímidas e extrovertidas,e as tornam loucas ao ponto de ir ao ontem e buscar coisas que não faziam o menor sentido para elas...
