Um Amor Amigo Companheiro
A luz que emana de Jesus vem do quanto Ele é amor. Neste Sábado de Aleluia, jamais esqueçamos que Jesus sofreu para nos ensinar a amar e morreu para nos salvar. A esperança de um renascer em Cristo irá transformar o mundo, sobretudo os nossos corações. Oremos, porque o maior amor do mundo já ressuscita vida em nós!
Quando eu partir, quero deixar na lembrança dos meus filhos, netos, do meu amor, dos amigos que aqui tive, o meu melhor sorriso.
Quero que lembrem das minhas lágrimas, sempre tão sinceras, as vezes de alegria e outras de tristeza.
Quero que lembrem dos meus braços sempre abertos para recebê-los. Saibam que as palavras duras e por vezes contundentes nunca foram para magoar ou muito menos ofender quem quer que seja, mas sim para dar uma sacudida e tentar trazer para realidade. Nunca tive pretensão de ser a dona da razão, ou dona da verdade. Apenas tentei com minha experiência de vida evitar que incorressem nos mesmos erros que eu.
Perdoem-me pelos excessos, foi assim que soube ser intensa para vocês, uma mulher de muita fé que sempre sonhou demais, se doou demais, foi feliz demais. Me senti imensamente feliz nas conquistas daqueles que amo, do que em minhas próprias.
Partirei com consciência tranquila, pois, estou certa e convicta do dever cumprindo. Claro que cometi grandes, médios e pequenos erros, mas quem não os cometeu? Acreditem que sempre procurei dar o melhor que havia em mim, e estejam todos certos que não carrego nenhuma culpa, mas aqui deixo minhas sinceras desculpas por amar demais cada um de vocês!
Com amor, me despeço.
Um beijo e adeus!
O amor não, ele não é tão benevolente, apanhar cansa, feridas doem e deixam cicatrizes, ele satura de ser "otário" ou apenas escolhe ser "otário" para outro que o corresponda.
"Toda vez que eu falo de amor
Eu falo de nós.
Toda vez que eu escrevo
É pra vc.
-------------🗨
----------------------📝
Só pra vc 💖 meu doce desejo.
K.W.
Que ironia em pleno século XXI falar de amor, onde ninguém tem caráter, nem respeito por ninguém, nem educação.
São poucas as pessoas que tem Amor no coração, só existe ódio. Alguns acham que tem poder de posse, Outros tem o Ego maior que o coração.
Aos dezessete anos, eu comecei a passar fome
Eu pensei que o amor era uma espécie de vazio
E, pelo menos, eu entendi então a fome que senti
E eu não tive que chamá-la de solidão
Não seja tolo,
amor não se implora,
não se deve rastejar-se,
Amar é caminhar com as duas pernas,
é reciprocidade.
É no calor do coração que Deus se manifesta,
é através do amor que damos asas ao bem...
É bem aí que a paz começa a brotar,
a se espalhar.
E fazer visitas frequentes a quem necessita de atenção, afeição.
É tempo de reconhecer as Maravilhas
de Deus, é tempo de reconhecer as nossas falhas, perdoar e pedir perdão.
É tempo de amar a verdade, o próximo, e se entregar a Deus como planta a ser regada.
Porque é através da fé que o nosso coração alcança o céu e sente a bênção que é estar na vida!
Amor que se mendiga e não é reconhecido, pode ser tudo; ingratidão, vaidade exacerbada e até a soberba; menos amor.
O amor não deveria ser pedido, mas sim espontâneo, verdadeiro, necessário em quem oferta, tanto quanto em quem recebe.
Sofrer
Não tenha medo da dor
Das ilusões
Do amor
Precisamos sofrê-las
Pois é na escuridão
Que vemos as estrelas
Pensei em como te descrever
Pensei em seu olhar
Em seu sorriso
No amor que guarda contigo
Pensei também na sua voz
Pensei em nós.
Quero mergulhar
Me perder
Me encontrar
Nesse seu olhar de mar.
Mas como poderia
Te merecer
Ter seu amor
E ter você?
Desesperado e triste caminharei
Jogando o mais injusto jogo da vida
Abrindo mão do teu amor eu recusarei
Lar da minha sanidade quase comprometida
Os meus olhos desistiram de viver
Vendados pela beleza da tua pessoa
Invadiste-me muito antes de aperceber
Coração, tu és a minha proa
Eu amo o jeito que damos tão duro
Sim, chegamos tão longe
Amor, olhe para mim, você é minha superestrela
Quando eu tiver medo, quando o mundo ficar sombrio
Venha e salve o meu dia, você é minha superestrela
