Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 535424 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

Nos dias atuais parece que estamos em meio a uma torre de BABEL.
Há um enorme contingente de vozes clamando por paz, amor, união, harmonia, paixão, doçura, prazeres da vida...
Lembro-me que os grandes filósofos e pensadores não tinham diplomas para fazer tais declarações. Por quê? Porque tais ideias vem da nossa alma
É tão comum na atualidade vermos crianças de 8 aos 12 anos tocando obras em piano ou violino, que levariam seu tempo de de vida em estudo para tal execução.
Lembremos dos que fizeram sucesso após os 60 ou aqueles que se tornaram celebridade pós-mortem.
Fica claro! O despertar de um dom, independe da idade,credo, raça ou diploma
Se DEUS é todo amor, benevolência e onipresença Ele não excluirá a ninguém e tampouco delimitará tempo para que tal vocação floresça em nós,pois dons não são adquiridos pelas moedas, eles brotam conforme nossa alma se torna leve e mais sensível.
6/9/15

Inserida por IrmaJardim

Você luta para não se apegar, para não se envolver. Diz que eu tenho um coração cigano e que por esse motivo não pode se deixar apaixonar por mim. Eu penso o mesmo sobre você. Eu sei que no fundo tem razão, meu coração está sempre de partida, sempre de malas prontas procurando um novo rumo. Procurando talvez um lugar que traga calma, segurança e que ele possa finalmente chamar de lar. Mas sabe meu coração gosta de você e ele dói quando você diz essas coisas. Acho que meu coração cigano finalmente chegou a parada final, finalmente encontrou seu lar tão procurado. Eu tento te dizer mas você ri e não acredita. Talvez haja dois corações ciganos aqui, loucos para ficar mas com receio de assumir.

Inserida por larissadiasuede

Vivem me dizendo que um cara pra se envolver comigo tem que ter coração de corintiano, sofredor. Um término. Mais um. Mais um carinha ótimo, carinhoso e disposto a ter uma relação séria comigo, que eu dispenso. Vocês podem achar que eu não sofro com isso, mas acreditem dói mais em mim do que em qualquer um deles. É horrível não conseguir sentir nada por alguém disposto a me dar tudo. Sinto-me como um quebra-cabeça quase montado, só falta uma peça, uma única peça que não foi colocada na caixa. Um quebra cabeça não terminado, não por falta de vontade, mas por erro na produção. Ou talvez eu seja a peça errada que não se encaixa em nenhum quebra-cabeça. A incerteza machuca, mas a certeza destrói. E a cada dia que passa tenho mais certeza de que eu nunca vou conseguir completar o quebra-cabeça. Será que existe em algum lugar por aí um colecionador de peças com defeitos ? E eu me perguntou se sou tão ruim assim. Eu nunca quis fazer ninguém sofrer, se os fiz. Eu queria ter me apaixonado loucamente por algum deles, e ter sido feliz PRA SEMPRE. Mas não aconteceu , nunca acontece. Eu penso que não seria justo continuar com alguém sem estar apaixonada. Seria justo? Queria ter dado certo com o garoto do primeiro grau que me apresentou para os pais. Queria ter dado certo com o cara mais velho que me ensinava sobre a vida. Queria ter dado certo com o primeiro namoradinho no fundamental. Sempre me disseram que eu era a garota errada. Eu não penso assim. No fundo, eu acho que dei certo com cada um deles. Não foi pra sempre, mas durou o que tempo que tinha que durar, afinal pra sempre não existe mesmo. É isso, cada um deles me fez feliz do seu jeito, com o seu tempo. A vida é um ciclo, que não pode parar. E a gente tem que aproveitar o presente da melhor maneira que puder porque o futuro pode nunca chegar.

Inserida por larissadiasuede

4:34 da manhã, um gole.
4:49, dois goles.
5:01, três goles e olho mais uma vez a caixa de mensagens na esperança de você ter me enviado algo.
5:30, quatro goles. Já está quase na hora de ir trabalhar.
Segunda-feira e eu aqui.
Voltei a fumar, acendo um cigarro e me troco.
Vou pro trabalho. Um dia normal.
Volto e meus olhos te procuram na sala, no quarto, na cozinha me esperando com vinho. Mas você não está lá.
Acendo outro cigarro.
O cheiro da fumaça já apagou seu cheiro da casa. E o tempo apagou os detalhes da sua fisionomia da minha mente. Lembro de você como um todo, e dos nossos momentos. Mas os detalhes...me foram tirados. A força.
Estou no modo autodestruição desde que você saiu rumo a sua nova vida e acabou levando junto a minha. Minha vontade de continuar sendo eu, agora que você não está mais aqui. E aqui estou eu. Ela. Ninguém sem você. Não deveria, mas sou dependente. Dependente de uma droga que ao invés deu usar, me usa.
Apenas.

Inserida por larissadiasuede

"Ter uma vida exitosa é saber que o prazer do ensaio tem um peso ponderável e espetacular e que valora até pela falta de apresentação"

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Viver não é um instrumento que pontualiza ÚNICA direção. O universo não não se mede, não tem fronteiras".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Viver é montar um quebra-cabeça diário com peças espalhadas pelo universo, mas de encaixes perfeitos; formando um belo mosaico".

Monte o seu! É lindo...

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Plantei você em minha vida e colhi um sol de primavera".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Não demore muito. Tenho um mundo inteiro pela frente. Tenho tanta coisa pra conhecer. E, com ou sem você, tô indo viver.

Inserida por chx07

Não desistir de você!
Estou apenas dando um tempo pra você perceber que jogou fora sua oportunidade de ser FELIZ.

Inserida por ClaudioMartins

Mesmo que você seja um injustiçado na vida, pratique o BEM, Deus cuidará de lhe fazer JUSTIÇA.

Inserida por izzorocha

Haverá um momento em que a sua alma, que tanto almejou, se esgotará de tudo e você perceberá que todo ouro do mundo não será suficiente para comprar o amor que lhe falta.

Inserida por felipeexd

A melhor versão
do meu maior verso
é um versinho:
Amo

Inserida por PierredaGama

Quem nasceu com tendência à comiseração, (sobre)viverá e morrerá com esse peso. Quem nasceu um nada e acredita no nada (porque lhe é conveniente) tirará o máximo de todos a sua volta no decorrer de sua existência, mas um nada continuará, como um nada padecerá.

Inserida por AdriaRiedo

É o final de mais um domingo em que fiquei assistindo filme com a minha irmã mais nova, todos finais de semanas tem sido assim, aliás quase todos os dias. Não estou murmurando eu até gosto disso. Mas o que me vem pertubando ultimamente durante as madrugadas, é o fato de eu não conseguir deixar as coisas fluírem, vocês me entendem?, se não, tudo bem, nem eu mesmo me entendo. Enfim o que quero desabafar aqui é que eu gostaria de ser mais espontânea, isso espontânea. "Não crie expectativas, crie animais." eu sempre uso essa frase, hipocrisia de minha parte, já que, não consigo não criar expectativas com algo, principalmente com alguém. Embora seja difícil eu me interessar por uma pessoa, quando eu me interesso, é intenso, e oculto ao mesmo tempo, já que não demonstro isso para o mesmo. Mas à questão é que eu estou sempre fantasiando momentos com a tal pessoa, que talvez nunca vá acontecer. Mas no momento em que as fantasio me faz bem tão bem que quando a realidade vem, chega até a doer. A verdade é que gostaria de não me iludir com olhares, com sorrisos - quem diria que até sorrisos, alguns tão belos poderiam chegar à esse ponto de causar sofrimento à alguém.- ou com qualquer outro gesto que o ser humano usa para disfarçar as suas reais intenção para com o próximo. As vezes eu queria ser bem direta em relação à tudo, e gostaria que isso fosse recíproco. Se tratando de relacionamentos eu adorava a fase da conquista, mas à verdade é que hoje em dia eu já não sei mais o que o " carinha" quer. Poxa ele te olha ( encara até você cair), ele diz qualquer besteira só pra falar com você, e ele te olha, te olha, te olha e te olha. Eu particularmente não tenho mais cabeça pra esses joguinhos de troca de olhares(mentira haha eu gosto sim, quem não gosta? É tão bom saber que tem alguém te " comendo com os olhos" alguém que você gosta claro, alguém que quando seus olhos encontram o dele, você já não sabe mais quem é , onde está, é nessa hora que ficamos tonta e não sabemos mais o que estamos fazendo ali. ( meu senhor imagina a cara de boba que a gente fica... Melhor nem imaginar.)

Inserida por LittleA18

“A mão que retém algo não pode pegar nada novo; um copo cheio não pode receber mais líquido.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“O começo, às vezes, pode parecer difícil, mas quando os obstáculos forem vencidos, o final terá um sabor muito especial.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A palavra é um instrumento valioso, porém, nem sempre tem sido devidamente utilizada. As línguas têm geralmente muito veneno para verter. Quase todos nós somos muito maliciosos a apontar defeitos alheios, mas raramente nos apercebemos dos nossos.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Camafeu!

Aqui jaz um coração solitário,
Sem ato falho,
Com cheiro de orvalho,

Vivia pedindo felicidade,
Viver sem saudade,
Sem solidariedade,

Queria um amor como o seu,
Ser um camafeu,
Viver no apogeu,

E hoje sou grato,
Pelo simples fato,
De tê-la ao meu lado.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Sou um agricultor da vida, porque planto hoje para poder colher amanhã.

Inserida por brenogoncalves