Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 529861 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

Implorar por atenção é algo deplorável. No começo, pode até parecer um gesto bonito e singelo, demonstrando o quanto você se importa com uma pessoa. É indescritível a sensação de ser e estar com alguém, fazendo ela se sentir única e desejada. Mas em determinado momento, chega a ser ingênuo isso. É não obter o reconhecimento de alguém tão patético quanto o seu esforço.

Não, o mundo não é um bom lugar. As pessoas varrem umas as outras debaixo do tapete tão rapidamente quanto desviam seus olhares. Não hesitam em despejar sal sobre as feridas alheias, fazendo de tudo para julgar que a culpa é única, e não um plural. Desculpas tornaram-se um disfarce para a verdadeira mentira, onde fundamentos deixam de ser sólidos e transformam-se numa areia movediça. A maioria não ama, faz iludir. E pior, tornam-se eternos idiotas ao prometerem coisas passageiras.

Eu já aceitei teus silêncios e até estou me acostumando. No começo, toda essa saudade parecia ser uma arma de autodestruição, pronta para me reduzir a migalhas. Mas veja bem, não me espere ver deitado com a cara nos trilhos, as notas e os rabiscos que eu deixei afirmavam claramente que quem estava descarrilhando era você.

Quando o futuro é arquitetado por um carnaval de idiotas em amostra seria melhor você ficar quieto. Se você me ama, não vai me deixar saber?

O mundo é um poço de cinismo, e sem que você perceba, será lançado sobre as próprias ilusões. Será usado e manipulado, jogado numa pilha de funerais para testar o quão indestrutível seu orgulho é. Vai renascer do inverno da alma, com flashes de ódio marcados por cicatrizes. Hora ou outra, as pessoas voltam para procurar o que perderam, sem sequer perceber que já não precisamos mais delas. Que chorem por todas as lágrimas e encarem a verdade da vida. Sempre há mais companhia entre as pedras e a poeira do que entre o remorso. Voltem para seus túmulos de egoísmo e rancor. Dificilmente alguém saberá explicar como é se sentir parte do catastrófico, um meio nada, um silêncio, um vazio irretratável que não pode ser tocado, apenas sentido. Danem-se. Você rastejou e sangrou durante todo o trajeto, você foi o único que dilacerou sua existência tentando finalmente se encontrar.

Cada um é seu universo particular. Na sua maneira de amar, sofrer, sentir saudade: no silêncio que machuca ou no grito que ameniza a dor. Cada um tem sua história, sua fortaleza, medos e suas fraquezas. Não subestime a dor do outro.

Se amar for pecado, pois então serei eternamente pecadora, pois há um emaranhado de sentimento puro e sincero lá no fundo do meu coração!

Um dia você vai acordar e não vai sentir dor. Você vai lembrar dos bons momentos e sorrir. Aquela música não vai mais te deixar triste e aquele filme vai se tornar especial. Você vai querer contar aquela piada, porque ela vai se tornar engraçada novamente. Sabe aquele lugar que vocês foram? Ele vai ser só de vocês e isso é bom. Aquela viagem vai ser lembrada pra sempre. A mágoa vai embora porque você vai amadurecendo com o tempo e descobre que não é a primeira vez que isso acontece. Vai desejar nunca mais se sentir assim, mas sabe que pode acontecer. Vai amar de novo e ficar com medo, mas vai arriscar mesmo assim, porque se não foi dessa vez pode ser da próxima. Tudo isso vai acontecer, mas calma... Tenha seu tempo para sofrer, para odiar e depois amar novamente. Somos assim, fomos feitas assim.. Sensíveis e orgulhosas. Enquanto nada disso passa, sinta-se a vontade para chorar, sentir, lembrar. Porque uma hora você vai acordar e perceber que foi bom e acabou, mas não significa que você não vai sentir aquele frio na barriga novamente, não significa que nunca mais alguém vai te arrancar um sorriso. Apesar da felicidade estar dentro de você, ela pode ser compartilhada. Enquanto você não acha a pessoa certa para dividir essa tal felicidade, deixe um pouquinho dela com as pessoas erradas mesmo. Porque querendo ou não você foi feliz com a errada. Querendo ou não você nunca sabe se é a certa.

"Um homem completa seu coração apenas com dois amores: Deus e a família. Vamos formar a nossa?

"Por mais que o tempo passe, uma longa conversa e um abraço apertado, são memórias que nunca serão esquecidas, é tudo que fica e fica pra sempre"

Eles dizem que dor e prazer andam de mãos dadas, mas ninguém menciona que a dor é só um caminho para mais prazer.

Você não é obrigado a viver um relacionamento infeliz. Há sempre outra opção, e não é a traição.

Poetas não são manipuladores, nem mesmo se dão bem com seus próprios sentimentos, vivem em um mundo onde tudo é exorbitante e épico, e quando se dá o fim de um amor. Eles têm as palavras, as quais serão o seu consolo, sua arte!

Hoje queria escrever um poema pra ti.
Não por praxi,
Ou mesmo para conquista,
Mas apenas um poema,
Para falar de meu dilema,
Dentro de meu ser.

Pois o sentimento aqui cresce,
Assim como a distância aparece,
Mas um poeta uma vez já disse:
"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo:
apaga o pequeno, inflama o grande."

E nessa distância imposta,
O sentimento grita
Pois a todo instante
Quer transbordar,
Mas a mente segura
O grito de lá,
Pois espera o dia
Certo de gritar.

Eu corri milhas e milhas de pés descalços sob o sol da tarde pra buscar um arco-íris pra você e, agora é simplesmente tarde demais pra você me ter.

A Felicidade consiste em um simples segredo dá vida , em não procurar alguém que a gente ame, mais sim perceber alguém que ame a gente ...

Um sentimento tão bonito, tão forte, tão maravilhoso, tão perfeito... Que não permite ser limitado ou descrito! Algo que não podemos tocar ou ver. Podemos apenas sentir, as vezes doloroso, as vezes prazeroso... Um sentimento que nos permite apenas confiar e rezar para que tudo dê certo. Algo que te faz entrar no escuro sem medo, te faz sorrir sem motivos, faz viver sem medo de ser feliz, que te faz apenas querer amar e ser amado, que desperta um instinto protetor, desperta até o poeta que existia em você e você nem sabia! Te fazendo unir as mais belas palavras, só para satisfazer a alegria da pessoa amada, algo que surge para tentar demonstrar do seu jeito o quanto você ama a pessoa que está ao seu lado. E ainda assim a alegria do amor é tão grande que sempre parece que o que falou, não foi o suficiente! E te faz procurar mil maneiras de demostrar tudo que senti, as vezes de um jeito envergonhado, as vezes um jeito romântico, as vezes sem jeito, mas sempre do SEU JEITO! Uma felicidade que só quem ama pode sentir, que só quem ama conhece.
Não importa se você é envergonhado, sem vergonha, carinhoso, romântico, protetor ou se é todos esses juntos. Apenas ame sem medo de ser feliz!

É triste quando se senti um incômodo da pessoa que gosta, que à ama.

Ambos estão tristes, mas contentam-se com a companhia um do outro.

Eu desisti de sair procurando qualquer fita durex para tapar um buraco no meu coração, e comecei a me consertar sozinho. Para que a pessoa que me tiver em seus braços, não tenhas problemas com isso e para que não me atrapalhe de forma alguma.. Por isso eu me entrego tanto. Quando eu sinto e tenho certeza dos meus sentimentos, geralmente deixo experiências passadas para o passado. Tento atender ao máximo todas as exigências sem fugir de quem eu sou.. Mas isso é raro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp