Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 531035 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

Amor é como um quebra-cabeça: cada peça deve ser colocada amorosa e mentalmente em seu respectivo lugar no coração.

Inserida por HelgirGirodo

Por que você não confia mais em Deus, em mim e no nosso amor? Se Deus me fez um ser humano inteligente sem ter estudado tanto para isso! Me deu dons e muitos talentos que eu tenho certeza que muitas pessoas gostariam de ter, mas não tiveram. Eu tenho certeza também de que, assim como Deus me deu o dom para eu aprender a amar tanto você da forma que eu amo, foi a primeira vez que isso aconteceu em toda a minha vida! Ele também vai me dar o dom e toda a sabedoria necessária para eu saber cuidar de você pelo resto das nossas vidas. Sabedoria para eu saber respeitá-la e ser verdadeiro, e sempre fiel a você, e ao nosso amor! Para mim, ser o seu parceiro de todos os momentos, sem exceções. Para saber ouvir e entender você e as suas necessidades, de saber quando você estiver triste ou precisando de alguma coisa que eu mesmo possa ajudar! E em situações em que eu não puder ajudar mais,mais estarei lá sempre presente junto com você para tudo o que vier! Pra saber reconhecer os meus erros quando eu estiver errado, e mesmo se estiver certo, mas pra não contrariá-la,você. Eu ainda farei isso pra que você não se sinta ferida ou machucada por mim. Então, por que ainda há alguma dúvida ou incerteza da sua parte quanto ao meu ser? E fazer de tudo por você,farei isso por tudo o que você é e representa para mim e para minha vida? Já que, além de eu já ter provado de tudo o que você já viu de mim por você, você também tem toda certeza e a minha palavra do que eu sou capaz de fazer por você, além de tudo. Então, por que tanta insegurança ainda ao meu respeito referente a você meu amor?

Inserida por ronaldo_barra

Hoje eu acordei cantando.
Do nada, eu tô rimando.
Eu não estou falando de amor.
Acordei com uma paixão antiga.
Por mim, por você e principalmente pela vida.
Só estou no clima da canção.
Rimando essa cantiga
🎷🎹 C7+ 🎤🔛
E não explana pra não estragar.
É que amanhã eu tô em outro lugar
Mas se quiser de novo, é só chamar
Só não exagera pra não enjoar

Inserida por Starisy2

Amor
parece uma palavra tão pequena mas com um expressar gigantesco
Amar não é de boca para fora, mas sim o sentimento do coração puro amar sem pensar em quem não é escolher e sim amar como Deus amou o mundo
Hoje em dia ninguém ama o próximo, as pessoas escolhem em quem amar o mundo é uma roda gigante mas uma hora ela volta

Inserida por fernanda_6

Tínhamos tudo para viver
em um mundo florido de
amor, mas a ganância
doser humano tem um
efeitodevastador.

Inserida por frank_chuca_1

Segundo a ciência, o amor é um processo neurológico. Filosoficamente o amor é o que não se pode descrever em palavras.

Inserida por Mntt

Meu guia





Metade de um todo é amor e a outra metade é saudade desse mesmo amor,

quebrado por dentro e raso demais por fora para entender os dias que ficam e os que vão,

qual a mágica para transformar uma dor no coração em sorrisos?

o pior foi receber o teu último beijo sem saber que era um adeus,

tenho a impressão que estou morando dentro de uma câmara fria e invisível,

o meu guia é a reciprocidade, um dia espero vencer esse oceano.

Inserida por Ricardossouza

"Em Cristo, somos um só corpo com muitos membros diferentes, conectados pelo amor que nos une e nos capacita a suportar e apoiar uns aos outros. O que nos conecta é mais forte do que as diferenças que nos separam. Não há nada mais poderoso para conectar pessoas do que o Amor.

Inserida por canaislom_1109206

Você sabe por que eu te amo com um amor puro, verdadeiro, único, sem vaidade, sem mentiras ou indignidade com você? E com a mesma fidelidade de Adão para Eva? Com a intensidade que você sabe que eu o amo. Porque você foi a única e derradeira mulher que eu aprendi a amar dessa forma que eu a amo em toda a minha vida! Você não tem só o meu respeito conjugal por você, meu amor, além do meu coração, você tem toda a minha mais pura verdade, você tem em mim um namorado, amigo, parceiro, confidente para qualquer momento se você precisar de mim, e me querer dessa forma na sua vida, qualquer momento mesmo que seja sem exceções: você tem o meu querer apaixonado por você... Uma só escolha por você de todos os dias, horas, minutos e segundos. É um desejo com um querer, e um apego único, que jamais um outro alguém além de Deus teve, ou tenha além de mim por você em toda a sua vida. Você desde sempre me teve e tem exclusivamente só para você, meu amor. Você tem toda a minha admiração, o meu carinho, ternura, e o meu fascínio, e um só encanto pela mulher bela, exuberante, maravilhosa e fascinante que você é. Em você, meu amor, eu sempre vi, e vejo uma mulher doce, meiga, delicada, sensata, passiva com um sorriso, e um olhar único que me encanta ainda mais a cada dia nos momentos que estamos juntos. Você é demais, garota, em tudo, você é muito especial e importante para mim e para minha vida! E eu sou esse homem louco por tanto amar! Apaixonadíssimo por você! Que eu me perco até de mim mesmo por momentos, por tudo o que eu sinto por demais por você. Que pelas circunstâncias eu chego ao ponto de até me exceder com você, meu amor. Por desespero e medo de perdê-la, eu ainda espero do mesmo destino que fez os nossos caminhos e sonhos se cruzarem e em Deus? De ainda ter a oportunidade de viver algo muito gostoso e especial com você, minha vida!

Inserida por ronaldo_barra

Em teu olhar, a tela se revela,
Sapekinha amada, minha doce aquarela.
Nosso amor, um quadro de emoções,
Pintado com beijos e fortes canções.


Cada toque teu, uma cor que se espalha,
No meu coração, uma chama que trabalha.
Teu sorriso, o sol que ilumina meu ser,
A inspiração que me faz renascer.


Nosso abraço, um traço de união,
Que define os contornos da paixão.
Em cada detalhe, a arte de amar,
Um universo a dois, para contemplar.


Que esta tela, com o tempo, ganhe mais vida,
Com novas paisagens, em cada partida.
Tu és a artista que me faz sonhar,
Meu amor eterno, meu eterno pintar.

Inserida por alessandro_ferreira

"Você é a estrela mais distante, e eu sou um farol em uma ilha deserta. O meu amor não é um barco para te alcançar, mas uma luz que brilha na sua direção, para que você nunca se perca na escuridão. Eu sei que o meu farol está fixo no lugar, e que a minha ilha carrega as marcas de tempestades passadas. Mas eu prefiro te iluminar de longe do que ter o meu farol apagado, porque mesmo em silêncio, a minha luz te ama."

Inserida por juliana_kimura

⁠Bom diaa!!!
Tenha uma segunda-feira abençoada 🙏 cheia de paz, amor e esperança!
Lhe desejo um dia cheio de chuvinha de amor!!! 😁🤗


Mesmo em dias nublados a mudança do tempo vem de Deus, mas quem faz o dia ser colorido somos nós.


- Eliana Batista


Vida me surpreenda 💋💋

Inserida por Nanny13

O amor não se sufoca nem se mata; pode até adormecer como um vulcão, mas um dia entra em erupção.

Inserida por brunna_brito

Montes

Mas o que é o amor se não um monte de montes
Punhados, litros, exageros, hipérboles
É um cair das estrelas, um apagar do sol
Uma vela de cera derretendo
Uma brisa da madrugada que se dissipa ao início do dia
Uma felicidade triste, uma dor com alegria!
Um poeta que não viveu, nenhuma de suas poesias

(Por bruno.g9)

Inserida por brunopsi

O ódio é apenas um amor adoecido.

Inserida por JGKAZAOKA

Estudos: um amor, uma vida, uma história

Inserida por ANDRADEPSA

Pingente

Na palma, um metal Frio, o elo de um amor,
Um pingente que espelha a face e a dor.
Sobre o Fundo preto e Forte da Foto reluz o brilho que não volta mais,
E o eco de uma vida se desfaz em ais. A mão, que um dia afagou o rosto infantil,
Agora treme ao tocar o aço, Frio e hostil.
Era o seu amuleto, a sua proteção,
Hoje, a única herança de uma Fatal lição. A Família, um vitral quebrado pelo horror,
Deixa cacos de Fúria, de vazio e de pavor.
Ela se agarra à Fé, essa âncora teimosa,
Para que a Ferida aberta não a faça desditosa. A Fragilidade do mundo, exposta em um clarão,
Transformou um Futuro de luz em escuridão.
Mas a Fidelidade à memória é o que a move,
E a Fraternidade por outros que a mesma dor prove. O Fantasma da justiça, um sussurro no ar,
Enquanto a mãe, no luto, busca forças para lutar.
Pois em seu peito, um amor que a morte não desfaz,
O pingente de Fernando é a sua guerra e a sua paz.

Inserida por alemedeiros

⁠Quando olho para as pessoas aqui, vejo o amor de um pai por um filho. De uma mãe por uma filha. De uma esposa pelo marido a quem é apegada. Também vejo o poderoso amor da amizade. Da amizade nova. Da amizade improvável. O tipo de amizade que faz uma pessoa, depois de anos tentando, finalmente se sentir pertencente.

Inserida por pensador

O amor público é a gratificação: um alento para a nossa metamorfose.
O amor privado é um bônus: alento para o progresso, para a ordem e por fim, para nossa iluminação!

Inserida por raphael_rosa_samhan

Eu estava descrenteda
felicidade, mas você
chegou e me mostrou
o que é viver um amor
de verdade.

Inserida por frank_chuca_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp